Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa e Flexão


sdpm

Post Destacado

Everton e Heraldo mais uma vez vou pedir a ajuda de vcs , estou fazendo corridas na rua de 6 a 12 km diários, porém estou sentindo um pouco de cansaço e as vezes sensação de fraqueza, vi alguns post sobre ( Albumina, Maltodextrina e Creatina ) que geralmente dão um UP, o que vcs acham ?

 

Gostaria de algumas dicas de vcs sobre alguma coisa que eu poderia associar ao esporte para dar um pouco mais de disposição e energia.

Desculpe não li os posts anteriores, mas você já está tomando alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara...já passei por isso, em 2009 passei pelo TAF aqui da PM de São Paulo, para o treinamento de barras, na época eu não tinha como ir na academia e nem tinha lugar perto para treinar a barra fixa, acabei comprando aquelas barras que se fixam no batente das portas, deu certo, se não me engano cheguei no dia do TAF fazendo 10 reps...a única coisa que me complicou foi aquele abdominal tipo remador, o chão era muito liso e por isso não consegui fazer o que eu queria...e no tiro de 50mts acabei escorregando, pois a pista aqui em São Paulo é tipo um carvão moído....e tinha chovido no dia anterior...

 

a barra é essa daqui...tenho até hoje na porta aqui de casa...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma pesquisada nos efeitos colaterais pra ver se não tem nenhuma restrição e/ou contraindicação.
Alguns bons: Lipo6 Black, Hydroxycut, Oxyelite...

 

Se vc conseguir reduzir algumas kcal diariamente na alimentação é provável que consiga bons resultados. Dá pra imaginar algo em torno de 5kg a menos... mas, aí vai depender mto de vc!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...já passei por isso, em 2009 passei pelo TAF aqui da PM de São Paulo, para o treinamento de barras, na época eu não tinha como ir na academia e nem tinha lugar perto para treinar a barra fixa, acabei comprando aquelas barras que se fixam no batente das portas, deu certo, se não me engano cheguei no dia do TAF fazendo 10 reps...a única coisa que me complicou foi aquele abdominal tipo remador, o chão era muito liso e por isso não consegui fazer o que eu queria...e no tiro de 50mts acabei escorregando, pois a pista aqui em São Paulo é tipo um carvão moído....e tinha chovido no dia anterior...

 

a barra é essa daqui...tenho até hoje na porta aqui de casa...

 

Blza Otavio, já comprei a barra e estou tentando conseguir quebrar esta barreira em minha vida , com foco, determinação conseguirei e com fé em Deus ainda postarei aqui minha foto fardado, muito em breve, obrigado pela dica um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma pesquisada nos efeitos colaterais pra ver se não tem nenhuma restrição e/ou contraindicação.

Alguns bons: Lipo6 Black, Hydroxycut, Oxyelite...

 

Se vc conseguir reduzir algumas kcal diariamente na alimentação é provável que consiga bons resultados. Dá pra imaginar algo em torno de 5kg a menos... mas, aí vai depender mto de vc!!

Blza Everton, eu estava pensando no lipo 6 , vi que a galera enjoa um pouco nos primeiro dias mas que conseguem se adaptar vou ver direito, e quanto a malto, creatina ou algo assim seria necessário ou somente o termogênico já seria suficiente?? Valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...