Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa e Flexão


sdpm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

opa mano..desculpe a demora...vi a sua MP..mas tb estava enrolado com meus treinos aqui...

 

 

cara...como o everton disse, se tem uma hora pra investir no estimulante, agora é a hora....fuja do platô...agora é a hora de vc avançar mais um pouco...

 

e aquela dieta que eu te passei? continua seguindo? lembre-se de calcular a TBM sempre que vc, ganha ou perde peso heim?

 

 

ta melhorando o desempenho man..isso é o que importa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mano..desculpe a demora...vi a sua MP..mas tb estava enrolado com meus treinos aqui...

 

 

cara...como o everton disse, se tem uma hora pra investir no estimulante, agora é a hora....fuja do platô...agora é a hora de vc avançar mais um pouco...

 

e aquela dieta que eu te passei? continua seguindo? lembre-se de calcular a TBM sempre que vc, ganha ou perde peso heim?

 

 

ta melhorando o desempenho man..isso é o que importa....

Valeu Heraldo, obrigado pela força a dieta estou levando como posso não 100% mas com qualidade, cortei açúcar, massa , refrigerante e dei muito mais valor as frutas e saladas naturais e muita água , já estou com a auto estima melhor, pois muitas pessoas que eu convivo já estão reparando e me elogiando, pois estou mais magro e  a saúde agradece, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Heraldo, obrigado pela força a dieta estou levando como posso não 100% mas com qualidade, cortei açúcar, massa , refrigerante e dei muito mais valor as frutas e saladas naturais e muita água , já estou com a auto estima melhor, pois muitas pessoas que eu convivo já estão reparando e me elogiando, pois estou mais magro e  a saúde agradece, rs.

 

 

que bom mano..que bom..fico feliz...se estao reparando, entao esta dando certo...em time que esta ganhando nao se mexe....só fugir do platô mesmo...pode mandar estimulate

 

taurina, treobomina, chá verde, guaraná em pó, cafeina, lipo, efedrina....ta tudo valendo pra ti...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que bom mano..que bom..fico feliz...se estao reparando, entao esta dando certo...em time que esta ganhando nao se mexe....só fugir do platô mesmo...pode mandar estimulate

 

taurina, treobomina, chá verde, guaraná em pó, cafeina, lipo, efedrina....ta tudo valendo pra ti...

Heraldo preciso de um Whey com preço acessível para começar, o que vc me recomenda?? Para pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...se a sua grana estiver curta..pode investir numa refeição solida pos treino..

 

quanto vc tem disponivel para pagar todo mes, sem ter que colocar a corda no pescoço?

# Heraldo, como seria essa refeição sólida pós treino???

 

Outra coisa, acabei de comprar agora a tarde a Dextrose da NeoNutri por R$ 18,00 sabor açaí com guaraná, está bom o preço?

 

Outra dúvida, na mesma loja tem WHEY em pacote a partir de R$ 32,90 - Probiotica 500G ou R$ 47,90 da DNA, o que vc acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Heraldo, como seria essa refeição sólida pós treino???

( qualquer uma onde vc tenha proteina de alto valor biologico, carbos bons de IG alto a médio e gorduras boas)

Outra coisa, acabei de comprar agora a tarde a Dextrose da NeoNutri por R$ 18,00 sabor açaí com guaraná, está bom o preço?

esta péssimo o preço..uma dextrose vc acha por 12 a 13 paus...essa dai, além de nao ser de uma marca boa, esta mais cara

Outra dúvida, na mesma loja tem WHEY em pacote a partir de R$ 32,90 - Probiotica 500G ou R$ 47,90 da DNA, o que vc acha??

bom..se vc pretende pegar uma whey nessa faixa de preoço..tem um mix de proteina da DNA chamado total protein..em 45g de dose na porção tem cerca de 25 a28g de porteina...mas acho mais valido no seu caso a refeição pós treino mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É já que comprei essa Dextrose , agora é tomar e quando acabar comprar outra melhor rs, valeu pelas dicas. Vou correr hj a noite de 6 a 10 km, então quando eu chegar jogo a Dextrose pra dentro correto?

 

 

Eu ainda estou com dúvidas sobre a proteina (whey) Heraldo, pois não bebo leite nem como carne vermelha, o que vc me aconselha? Enstou chegando do treino cansado "fadigado", ou a dextrose já dá uma segurada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...