Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia galera.

Tenho 21 anos 1,79m 37cm de braço e 72kg.

Treino a 2 anos e meio tenho uma boa alimentação orientada por nutricionista e me suplemento sempre com whey optimun.

Comprei um dianabol 10mg e tenho varias duvidas em como tomar.

Gostaria de saber qual a dosagem ideal, qual a duração do ciclo?

Quais devem ser minhas proteções? xantinon serve? como devo tomar?

E a Testo? Um tribulos optimun serve? como devo tomar?

Espero que me ajudem ai, ja conversei com bastente gente sobre isso mais ainda não esclareci minhas duvidas.

Desde já agradeço!

Postado

Eu não sou muito adepto a ciclos sem alguma Testosterona usada durante o ciclo como base.

O uso do Dianabol em ciclos eh feito por no máximo 4 semanas, e pode usar 30mg diárias. E se seus comprimidos são de 10 mg, divida em 3 tomadas de 8 em 8 horas.

Sobrecarga hepática ele vai causar mesmo.

Xantinon(Metionina) ajuda a remoção dos excessos de gordura no figado, e reza a lenda que Legalon(silimarina) auxilia a diminui possíveis danos hepáticos(como informa a bula do fabricante).

Mas para mim não existe muito isso de protetor hepático.

Pós ciclo vc deve fazer uma TPC com Clomifeno na minha opinião. Esqueça isso de Tribulus.

abracos. ;-)

Postado

Minha preocupação é com os colaterais, eu sempre bebi muita agua, e a duas semanas estou consumindo 5 litros por dia, alem disso tomo 2 comprimidos de xantinon.

O tribulos seria a testosterona que eu ia usar.

será que assim consigo amenizar os colaterais?

Postado

Minha preocupação é com os colaterais, eu sempre bebi muita agua, e a duas semanas estou consumindo 5 litros por dia, alem disso tomo 2 comprimidos de xantinon.

O tribulos seria a testosterona que eu ia usar.

será que assim consigo amenizar os colaterais?

Amenizar os colaterais com relação ao dano Hepatico, vc não vai conseguir. Entenda esse risco e assuma.

tribulus terrestris não eh Testosterona, eh uma planta que dizem aumentar a Testosterona Natural...

..mas ainda não se explica se ela aumenta por imitar nosso LH, ou se por ventura age de forma parecida com os MSRE, agindo a nivel do hipotálamo e fazendo melhor a liberação de GnRH.

...

Se quiser usar apenas Dianabol 4 semanas como comentado acima, tenha em mente que pode fazer sua Testosterona natural cair, e com isso caindo todas as funções normais que a Testosterona tem no corpo de um homem.

Na Duvida, por favor continue no topico perguntando. ;-)

Postado

Estou acompanhando também.

O tribullus o que mais percebo é a questão do libido. Se aumenta a testosterona.. ai são outros 500. Com toda certeza pra este fim não ajuda usar durante o ciclo. Se cair o libido.. ai sim.

Na tpc até aceitavel.

Postado

Não concordo com vcs caros amigos.

O Tribulus se falam que incrementa a Testosterona.

Já vi pesquisas do uso dele na Andropausa ​em homens, pois ele promete dar um acréscimo na Testosterona.

Colegas de academia, não sei se por efeito placebo ou não, já vi terem aumento de força real, e dizerem ter o pênis erecto ao acordar de sonhos noturnos, e narrativas de aumento de libido tbm.

NUNCA eu vi nada concreto sobre a forma real de ação do Tribulus.

Pois existem para mim duas formas de se acrescentar Testosterona no corpo de um homem:

- Ou imitando o LH como o HCG faz;

- Ou indo diretamente a nível do hipotálamo, como fazem estrogênios específicos como os MSRE(Clomifeno etc...)

Nunca vi nada concreto afirmando de que forma real age o Tribulus, e portanto não indico ele a nenhuma pessoa.

Mais comentários seriam bem vindos.

forte abraco colegas. ;-)

Postado

Tem uns caras na minha academia da velha guarda, pessoal cinquentão que as vezes eu converso que faz TRT, falando sobre o assunto eles falaram que realmente os médicos antes de iniciar a trt indicaram o tribullus.. mas NELES não surtiu efeito, não aumentando em nada a testo..

Eles relataram que sentiram um maior acumulo de gordura, dores articulares, queda no libido e apetite.. ou seja, indicações para TRT.. ambos usam o medicamento "NEBIDO" um 1x a cada 2 meses e outro a cada 3 meses.. realmente os caras perderam um bom peso na balança..

POREM, tenho outros amigos que usaram outros tribullus e fizeram testes de testo antes durante e depois de usar tribullus um e o vitrix o outro.. ambos tiveram resultado positivo no aumento da testo... e retorno ao nível normal depois de parar..

Interessante o relato deles..

obs: os que tiveram indicação da trt, após o uso do tribullus falaram que a libido melhorou, mas dores, apetite etc não...

Abração

Postado

Tem uns caras na minha academia da velha guarda, pessoal cinquentão que as vezes eu converso que faz TRT, falando sobre o assunto eles falaram que realmente os médicos antes de iniciar a trt indicaram o tribullus.. mas NELES não surtiu efeito, não aumentando em nada a testo..

Eles relataram que sentiram um maior acumulo de gordura, dores articulares, queda no libido e apetite.. ou seja, indicações para TRT.. ambos usam o medicamento "NEBIDO" um 1x a cada 2 meses e outro a cada 3 meses.. realmente os caras perderam um bom peso na balança..

POREM, tenho outros amigos que usaram outros tribullus e fizeram testes de testo antes durante e depois de usar tribullus um e o vitrix o outro.. ambos tiveram resultado positivo no aumento da testo... e retorno ao nível normal depois de parar..

Interessante o relato deles..

obs: os que tiveram indicação da trt, após o uso do tribullus falaram que a libido melhorou, mas dores, apetite etc não...

Abração

Legal ninga.

Nebido eh undecanoato de testosterona.

forte abraço. ;-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora