Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml


epriaz

Post Destacado


Valeu as dicas ai galera só deu pra ver os posts hoje prq meu pc tava estragado e a máquina tambem por isso está sem foto de uma semana.. mas já tirei, irei passar para o computador, e em breve irei postá-las aqui, ehhehehee.

Apliquei normal essa semana, nos treinos to conseguindo chegar a exaustao.. to sentindo uma boa 'densidade muscular' como diz o Body Muscle, ehhehe. E sem espinhas Taerone !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. perdi 1 semana por causa de problemas técnicos, mas não parei com treinos e aplicações ;)

Portanto, não terão fotos da 4ª semana !

Body apliquei na sexta 3 ml e to com a bunda doída até agora.. doeu pra caral** a aplicação.. perguntei o motivo para o meu personal e ele havia dito para mim que era devido ao fato da agulha ser maior que a que eu estava tomando anteriormente, visto que eu comprei em um lugar diferente.. portanto deve ser este o motivo pelo o qual voce sente dor nas aplicações.. a outra agulha que eu estava utilizando eu comprei em uma farmacia e eu pedi a agulha mais fina que tinha, e ela vinha separada da seringa.. já esta que doeu vinha um conjuntinho da agulha + seringa (de cor azul) .. portanto se voce conseguir uma agulha mais fina talvez resolva o seu problema!

 

Fotos 5ª semana

Dei uma boa subida no peso desde o inicio do ciclo, e estou comendo muito para tentar ganhar o máximo possível agora, para depois iniciar um cutting para dar uma definida melhor.. mais fácil que crescer sem ganhar gordura.. treinos de musculação e o desempenho em esportes estão muito bons, deram uma melhorada antes do inicio do ciclo.. e não houve nenhuma baixa na libido, pelo contrário.. ando a mil, hehehhhee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tá com um pouco de retenção hidrica, e ter um peito maior que o outro, é meio normal, dificilmente alguém tem os dois lados do corpo identicos!!!

a águlha pra IM profunda é maior tmb pra não intupir na hora da aplicação!!! mas a velocidade que se empurra o liquido faz muita diferença!!!

mas deu um belo up no shape!!! continua assim!!!

Acompanhando

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tá com um pouco de retenção hidrica, e ter um peito maior que o outro, é meio normal, dificilmente alguém tem os dois lados do corpo identicos!!!

a águlha pra IM profunda é maior tmb pra não intupir na hora da aplicação!!! mas a velocidade que se empurra o liquido faz muita diferença!!!

mas deu um belo up no shape!!! continua assim!!!

Acompanhando

ABS

Sim, sempre percebi que um peitoral era maior que o outro, mas depois que a minha namorada me falou que tava parecendo 'peitinho' ai eu grilei, hahahaha. Tô encucado de ser ginecomastia ;s

E tipo, quanto a agulha eu tava falando da espessura dela.. prq essa agulha que eu usei na sexta realmente era mais grossa um pouco que a agulha que eu tava acostumado que eu utilizei no restante do ciclo... a velocidade de empurrar faz uma puta diferença, mas acho que foi normal igual as outras vezes..

Tá meio retido mesmo como o Taerone falou ? Não consigo saber se tá retido, se eu to inchado por causa de liquido, ou se é gordura ;s

Sei que eu to comendo igual louco, tentando não comer muita besteira.. tentando dar enfase ao máximo em proteína e talz.. vo tentar subir o máximo que der depois, pra depois começar um cutting.. to pensando em fazer um cutting com o Oxyelite Pro, o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...