Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml


epriaz

Post Destacado


Diminua o sodio da dieta, pq stano nao é pra causar retençao... E nem aromatizar!

Ahhh boto fé que pode ser o Sódio mesmo ;s

Nem tava me atentando a isso.. vou dar uma maneirada nisso mesmo... me desculpe a ignorancia mas o que seria aromatizar ?

ihhh ja vi que a dieta deve ta nada boa

Tenho uma dieta base.. estou seguindo mais ou menos porque o tempo tá corrido demas agora, mas to tentando comer sempre no intervalo de 3 ~ 3 horas.. to evitando ao máximo alimentos gordurosos, e açucarados, embora tenha mais dificuldade com o ultimo citado... to tentando maneirar tambem nos carboidratos, ingerindo-os em maior quantidade somente no almoço e aumentando tambem a quantidade de proteínas ingeridas por dia que eu acho que estava meio baixa, pois eu estava somente com 1 scoop de Whey + 3 bifes médios de carne por dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera o ciclo já acabou e eu to com problema prq tirar as medidas prq as da primeira avaliacao foram tiradas com a minha nutricionista, e eu a abei parando de ir... Depois eu cenho aqui para postar a ultima foto para comparar com a primeira... Tive uns probleminhas com o meu pc por isso demorei tanto tempo para voltar por aqui... Nesse momento eu ate to mexendo no meu cel, hahaha... Só vim aqui pra dar um 'parecer' hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala galera blz ? Li todo o tópico, deu pra notar um leve upgrade no shape do camarada.

Estou na mesma situação que o amigo, estou querendo ciclar pela 1ª vez (Stano Landerlan 30ml), junto dele, pretendo tomar um pré-treino que está para chegar(Craze), tenho quase um ano de academia direto, quero a opinião de vocês pois também sou leigo no assunto de EAs.

 

Alguns dados:

Idade: 17 (quase completando 18)

Altura: 1,82m

Peso: 89kg

 

Seguem algumas fotos do meu corpo para vocês verem:

Fico no aguardo de opiniões

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...