Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml


epriaz

Post Destacado

  • 2 meses depois...

Mano , tenho 17 anos e to ciclando só stano também. 6ml por semana, 2 ml dia sim e dia não. Li muito sobre a queda do libido, li que pode pode zerar o libido o.o isso me preocupa. você sentiu alguma diferença?

Colega, abra um topico para vc, usando a padronização descrita no topico fixo sobre Padronização dos Topicos.

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
Em 26 de junho de 2012 00:48:52, epriaz disse:

Eai pessoal, estou aqui criando esse tópico para postar o meu relato do meu ciclo que está sendo realizado com o Stanozolol Depot da Lander de 50 mg/ml , senão me engano.
Irei postar fotos tambem para poderem ver como meu corpo está reagindo com a droga..
Demorei a criar este tópico prq no inicio tava com preguiça, e depois tive viagens e problema para acessar ao fórum, por isso estou criando somente agora !
Estou fazendo um ciclo de acordo com o que o meu personal que tambem toma Stano me orientou a fazer, decidi escolher o Stano por ser uma droga mais 'fraca', e porque como estava com medo de colaterais achei ser a mais apropriada.. além do mais a pouco tempo parei de tomar Roacutan e fiquei meio com medo de tomar outras drogas com medo de atacar o fígado, já fiz exames após o inicio do ciclo e nada alterado.. tudo perfeito ! (:
Já tive um ganho de peso, mais de 4 kg em 4 semanas de uso de Stano, mas não fiz as medidas pois quero fazer somente quando acabar o ciclo. Estou fazendo 3 ml/semana de Stano, fora o uso dos suplementos que tomo que são BCAA multivataminaico da Atletica e Whey da ON.

Relatório de antropometria pré ciclo
Idade: 18
Estatura: 1,72 m
Peso: 75,4 kg
IMC: 25,49
PCT: 9
CMB: 27,67
% gordura: 11,63
Gord. absoluta: 8,77 kg
Massa magra: 66,63
Circunf. abdomem: 84,5 cm
Circunf. cintura: 82 cm
Circunf. quadril: 102 cm
RCQ: 0,8
Dobra Triceps: 9
Dobra subescapular: 13
Dobra Suprailiaca: 9
Dobra abdomem: 12

Fotos pré ciclo
 

Gostei muito dos relatos, mas as fotos não estão abrindo aqui e gostaria muito de ver a evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Tidiolii disse:

Gostei muito dos relatos, mas as fotos não estão abrindo aqui e gostaria muito de ver a evolução.

São fotos muito antigas, elas foram hospedadas a mais de 3 anos atras, e quando ocorre isso, geralmente as fotos com o tempo param de abrir mesmo, infelizmente.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...