Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxondrolona! Mulher 24 Primeiro Ciclo


Esmeralda 24

Post Destacado

Meninos olha só...

devo tomar a dextrose junto com a proteina, mesmo que essa proteina seja concentrada ???

Consegui alguns livros de musculação e fisiculturismo, estou tentando ler (Rodolfo Anteres de Noronha Peres \ Waldemar Marques Guimaraes Neto)... mas vcs ja quase me convenceram a tomar uma creatina e suplementar legal... talvez nao seja necessário o uso de uma droga.

E que na verdade voltei a malhar a um mês, puts como é dificil voltar!!! Qdo parei, estava fazendo agachamento com 25kg, tipo 2 anilhas de 25, e agora estou com 15 quase morrendooo... leg 45° estava com 260\ 280kg ao todo, legal... pts nem me fala 200 morrendo........

Vou estudar bastante esse fim de semana, afinal nem vo viajar... dai dou um parecer pra vcs aqui... mt grata pela atençao....!

Tambem pensei num pré treino... sei la dou um parecer aqui...bjocas!

É use a dextrose no pós junto com a proteina, seja la qual for.

Quanto a usar pré treino, acho que melhor mais pra frente também. Um pouco de paciência que você retorna ao seu desempenho de antes.. sei como é isso, voltar mais fraco do que era é realmente frustrante. Essa é uma das fraquezas que eu tenho também, não suporto não malhar com minha carga pelo menos perto da máxima...

Tem pessoas nesse fórum que ganharam meu respeito , mas nesse caso agora em questão o Ninga é o Body , sem sentimentalismo mas o que é é , o que precisarem de mim tb demorou !! É isso aí querida , vc acaba de economizar uma boa grana numa consulta com alguém que não iria responde metade do que escreveram aqui agora.. boa sorte aí !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


po Daniel... valeu mesmo cara!!! sabe que tamo junto!!! aqui é familia fisiculturismo.com.br!!! hehehehehehe

Esmeralda... fica tranquila, que as cargas voltam normalmente com o tempo, só não tenta ir mais pesado do que realmente dá, pra vc não se lesionar e ter que parar de novo!!! vc deve ter uma bela memoria muscular, então relaxa!!!

e bora treinar esses bracinhos, pq homem adora mulher tmb com braços e tronco definido!!!

Bjos e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po Daniel... valeu mesmo cara!!! sabe que tamo junto!!! aqui é familia fisiculturismo.com.br!!! hehehehehehe

Esmeralda... fica tranquila, que as cargas voltam normalmente com o tempo, só não tenta ir mais pesado do que realmente dá, pra vc não se lesionar e ter que parar de novo!!! vc deve ter uma bela memoria muscular, então relaxa!!!

e bora treinar esses bracinhos, pq homem adora mulher tmb com braços e tronco definido!!!

Bjos e bons ganhos

esse mitos de que mulher nao pode treinar braço, que fica com biceps igual de homem...eu queria saber quem foi que espalhou essas coisas

mas ela esta bem mesmo...bom..se eu fosse ela nao faria agora um ciclo..esperaria um tempinho...pois ela tem uma memoria muscular boa pelo tempo de treino dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo o lado dela, vejam que os membros inferiores mesmo sendo bem pouco treinados são bem delineados.. talvez mesmo só um treino voltado para resistência mesmo... 1x na semana já é melhor que nada.

Aproveite esse dia e trabalhe uma musculatura funcional.. eretores da coluna e espinha, trapézio inferior/medial, romboides, manguito rotador..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite meninos!!!!!!!!!!

Adoreii os comentarios,.. Como havia dito estou lendo uns livros, dai acabei de ler agora Musculação Alem do Anabolismo, Waldemar Maques Guimaraes Neto; alguem conhece???

Bom daiiii respondendo aos post, sobre membros sup, ressalto que malho sim, mas nao tenho pretensão de hiprertrofia, tenho 1:30 mim p treinar, media de 4x semana, dai viso separar meu treino de pernas e cardio e abdomen... Mas Treino Sim sem pretensao!

E tenho muiiiitaaa dificuldade em o stiff, na barra com 30kgtipo nem tao pesado... pts ja saio de la com os antebraços... moìdo!!!

Ate gostaria de aumentar, mas estou nesse dilema...

meninos me desculpem pelos erros ortograficos gritantes dos post..

Boa Noite....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...