Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxondrolona! Mulher 24 Primeiro Ciclo


Esmeralda 24

Post Destacado

MULHER, 24 ANOS, MALHO HA 5 ANOS ENTRE IDAS E VINDAS, TREINO HA 1,5 ANO, JA FIZ UM CICLO CURTO COM STANO, OBTIVE OTIMOS RESULTADOS, POREM FIZ A CIRURGIA DAS PROTESES MAMARIAS E FIQUEI 2 MESES SEM TREINAR, PERDI 5KG DE MASSA, 6 CM DE BUNDA, 4 CM DE COXAS E TALS... MUITO CHATEADA VOLTEI A TREINAR E TO TENDO MUIIIITA DIFICULDADE EM RECUPERAR, OPTEI POR ANABOLIZANTE P DAR UM UP!

OPTEI PELA OX. PELO MUTIVO DA VIRILIZAÇÃO,

DE FATO QUERO APENAS VOLTAR A TER UM BUNDAO E COXAS. NAO TREINO MEMBROS SUPERIORES,

TREINO 4X NA SEMANA POIS SOMENTE TREINO INFERIOR, PARTE SUPERIOR MALHO, POR ISSO 4X DAI DA OS INTERVALOS

PESSOAL ME AJUDEM MONTEI MEU CICLO SOZINHA, ESCOLHI SOZINHA, E PRECISO DAS OPNIOES P QUE SAIBA SE ESTA CERTO.

BOM; VOU TOMAR 5 MG DIA, POR 6 SEMANAS ON, E 2 SEMANAS OFF.

ALIMENTAÇÃO REGULAR, PROTEINAS CARBO E BAIXO, E SUPLEMENTAÇÃO COM WHEY CONCENTRADO, E ALBUMINA P DORMIR.

ACHO QUE É ISSO... PESSOAL ANALISEM AS FOTOS(QUE NAO ME FAVORECERAM MAS... RS)!!! gRATA!

AGUARDO ALGUEM COM EXPERIENCIA!

BJOS!

post-104205-0-28803000-1341541559.jpg

post-104205-0-53435600-1341541571.jpg

post-104205-0-85692300-1341541607.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que dispensaria a ox no momento. Ainda mais uma dosagem assim tão baixa. Grande parte do que você perdeu foi de retenção causada pelo treino. Voltando a malhar pesado você recupera isso muito rapidamente. Usando uma creatina então irá beneficiar muito esse processo de volumização.

Sem falar que não deve restringir muito os carboidratos, dessa forma fica bem mais dificil transportar nutrientes de fora pra dentro das fibras musculares..

De qualquer forma se está decidida mesmo, acho que pra você 15 a 20mg por dia está uma boa dosagem, não está muito magra. Dividir 5mg de 8 em 8 horas pode trazer ótimos ganhos. Associe a creatina ao uso da oxandrolona sempre.

Com certeza vão pedir pra você postar a dieta, então aproveita a deixa e posta ela ai pro pessoal opinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o loko... vc quer cilcar pra que??? já tem um belo corpão!!!

manda só na dieta que vai ficar um espetáculo!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr

e vc disse que não treina braço??? entõ pode começar a treinar, vc vai ter varias descompensações posturais futuras se não treina-los!!!

e não é pq eles já são bonitinhos que não precisam de treino!!!

não precisa da mesma intensidade das pernas, mas precisa de treino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dispensaria a ox no momento. Ainda mais uma dosagem assim tão baixa. Grande parte do que você perdeu foi de retenção causada pelo treino. Voltando a malhar pesado você recupera isso muito rapidamente. Usando uma creatina então irá beneficiar muito esse processo de volumização.

Sem falar que não deve restringir muito os carboidratos, dessa forma fica bem mais dificil transportar nutrientes de fora pra dentro das fibras musculares..

De qualquer forma se está decidida mesmo, acho que pra você 15 a 20mg por dia está uma boa dosagem, não está muito magra. Dividir 5mg de 8 em 8 horas pode trazer ótimos ganhos. Associe a creatina ao uso da oxandrolona sempre.

Com certeza vão pedir pra você postar a dieta, então aproveita a deixa e posta ela ai pro pessoal opinar.

Oi Ninga! Entao!!!

A dosagem baixa é porque nao quero ter, ganhos muito significativos, tenho muitos medos femininos, de estrias, celulite e virilização, gostaria de voltar com uns 4ou 5 kg entendeu, tipo to com muita dificuldade em treinar, um pouco mais volume e força ja atingi meus objetivos, e vou continuar so suplementando p manter e secar a barrigaRS(meta dificil!!!)

dieta... Alias 52kg 1,56m e bf de 17%, acho! qdo parei de treinar estva com 16% deduzindo hj uns 17%.

7:00 Cafe da manha

Pao integral, ou ligth com requeijao ou fatiados ligth

Xicara de café (250ml) Adonte!

frutal... Banana, quiui, laranja, o que tiver! rs

10:00 Lanche

Frutas geralmente,

ha umas semanas acrescentei uma dose de whey

12:00 Almoço

Muita proteina, Geralmente carnes vermelhas(mt enjoada de frango!!! )

baixo carbo! Tipo batata, mandioca, dificil comer arroz! mt legume e saladas.

15:00 Barra de sereais, frutas, lanche natural...

18:00 Lanche com pao branco, ou integral, fatiados iorgute, biscoitos, ate ja tentei batatas doce, algo que de energia p o treino,

19:00 Dextrose e cadeina e guarana, TREINO

21:00 PROTEINA E FRUTAS

23:00 ALBUNINA

BOM é mais ou menos isso ai... Nao foge muito nao, dai fazem 5 anos que nao tomo refri, nem suco, nem cerveja... tipo mt dificil..

Domingoooo lixo... chocolate macarronada! pizza lanche.... Sorvete!!!! rs

treino inferior Seg, quarta, e sexta, Quadricps, posterior, e gluteo consecutivos... dai nos meios malho superior e um dia de cardio e abdomem.

é mais ou menos isso.....

Pessoal opinem ai!!!! Mt grata! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha insisto que essa dosagem e nada dará quase no mesmo, a oxan é muito fraca no quesito ganho de volume, então descarte as estrias, apenas mantenha a pele bem hidratada com algum óleo essencial sempre que está de bom tamanho. Quanto a virilização, 15mg ainda sim seria uma "subdosagem" sem riscos praticamente.

A dieta esta boa, eu só trocaria o horário dessa dextrose, use no pós treino e acrescente uma creatina ai se o objetivo é volume.. compre no site saudeja.com.br da ethika, está com preço de queima de estoque.

Talvez o balanço calórico não esteja sendo suficiente tem que ver isso, apesar de estar boa, precisa calcular essa kcal ai se quer ganhar 4kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninos olha só...

devo tomar a dextrose junto com a proteina, mesmo que essa proteina seja concentrada ???

Consegui alguns livros de musculação e fisiculturismo, estou tentando ler (Rodolfo Anteres de Noronha Peres \ Waldemar Marques Guimaraes Neto)... mas vcs ja quase me convenceram a tomar uma creatina e suplementar legal... talvez nao seja necessário o uso de uma droga.

E que na verdade voltei a malhar a um mês, puts como é dificil voltar!!! Qdo parei, estava fazendo agachamento com 25kg, tipo 2 anilhas de 25, e agora estou com 15 quase morrendooo... leg 45° estava com 260\ 280kg ao todo, legal... pts nem me fala 200 morrendo........

Vou estudar bastante esse fim de semana, afinal nem vo viajar... dai dou um parecer pra vcs aqui... mt grata pela atençao....!

Tambem pensei num pré treino... sei la dou um parecer aqui...bjocas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É use a dextrose no pós junto com a proteina, seja la qual for.

Quanto a usar pré treino, acho que melhor mais pra frente também. Um pouco de paciência que você retorna ao seu desempenho de antes.. sei como é isso, voltar mais fraco do que era é realmente frustrante. Essa é uma das fraquezas que eu tenho também, não suporto não malhar com minha carga pelo menos perto da máxima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...