Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pelo menos na minha academia a mulherada faz stiff com barras menores e com 7kg.. 9kg... não passa disso. Ta na média, e olha que algumas dessas agacham com os seus 100kg.. leg com 260... e por ai vai.

Postado

Bom pelo menos na minha academia a mulherada faz stiff com barras menores e com 7kg.. 9kg... não passa disso. Ta na média, e olha que algumas dessas agacham com os seus 100kg.. leg com 260... e por ai vai.

como diz na minha academia...TROGLOSSAURA..hauahauah

mas na minha tb tem algumas do tipo

Postado

Foda cara, a não muito tempo atras eu perdia no leg pra algumas... rsss agora não mais.

Quando parei o spinning deu pra desenvolver mais o treino de coxa.

Postado

Taerone.. ainda nao, Estou muito dividida... entrei no forum para me ajudarem a decidir, gostei muito da opniao de todos, justamente pq nao me influenciaram a tomar Anabols, de forma quero parabenizar ao forum, os moderador, e aos participantes, sao todos gentis,

E estou estudando muito sobre... aqui Sp é feriadao dai ta sendo bem proveitoso!

Até agora nao decidi, mas estou pensando em começar terça feira(amanha), mandar 15mg, dividido em 8\8hs...

Vou tbm À nutricionista essa semana, Apesar de achar que talvez nao sera solução, porque ela vai orientar coisas que estou cansada de ouvir... mas por desencargo de consciência!

Ainda estou estudando sobre o assunto! Mas o que eu me propor a fazer... Falo p vcs aqui do forum, p me acompanharem!

Bjocas a todos e Obrigada!

Postado

so acho que se deve iniciar um ciclo somente depois que todas as demais alternativas e esforços não deram muito certo. de qualquer forma oxandrolona é muito tranquilo, é uma otima escolha mas como toda droga tem seus riscos, mas se vc fizer tudo certinho tera bons resultados.

bjos

Postado

so acho que se deve iniciar um ciclo somente depois que todas as demais alternativas e esforços não deram muito certo. de qualquer forma oxandrolona é muito tranquilo, é uma otima escolha mas como toda droga tem seus riscos, mas se vc fizer tudo certinho tera bons resultados.

bjos

to com tigo Tae!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Oi pessoal! Quanto tempo! Novidades!

Entaooo... depois de muito suor decidida ciclar a oxa, comecei dia 23/07, estou tomando 15 mg dia, 5mg 8/8h, proteina, albumina e cafeina, 3mg creatina somente em dias de treinos para nao inchar mt, ja tive 1,5kg de ganho, como comentei fui a nutricionista, e estou com 19% bf, fiquei arrazadaaa..... mas ta valendo, acho que é bem um momento de bulking depois penso nesses 19%...... Vou esperar ter ganhos mais significativos p postar fotos! Tive um bom aumento de cargas, Mesmo que seja psicológico o importante é aumentar! To conseguindo aos poucos voltar Ate ultrapassar minhas expectativas! Nenhummmmm efeito colateral, o que é muito válido! Estou me sentindo mt bem inclusive.

Grata a todos! bjoss!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...