Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxondrolona! Mulher 24 Primeiro Ciclo


Esmeralda 24

Post Destacado


Taerone.. ainda nao, Estou muito dividida... entrei no forum para me ajudarem a decidir, gostei muito da opniao de todos, justamente pq nao me influenciaram a tomar Anabols, de forma quero parabenizar ao forum, os moderador, e aos participantes, sao todos gentis,

E estou estudando muito sobre... aqui Sp é feriadao dai ta sendo bem proveitoso!

Até agora nao decidi, mas estou pensando em começar terça feira(amanha), mandar 15mg, dividido em 8\8hs...

Vou tbm À nutricionista essa semana, Apesar de achar que talvez nao sera solução, porque ela vai orientar coisas que estou cansada de ouvir... mas por desencargo de consciência!

Ainda estou estudando sobre o assunto! Mas o que eu me propor a fazer... Falo p vcs aqui do forum, p me acompanharem!

Bjocas a todos e Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so acho que se deve iniciar um ciclo somente depois que todas as demais alternativas e esforços não deram muito certo. de qualquer forma oxandrolona é muito tranquilo, é uma otima escolha mas como toda droga tem seus riscos, mas se vc fizer tudo certinho tera bons resultados.

bjos

to com tigo Tae!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi pessoal! Quanto tempo! Novidades!

Entaooo... depois de muito suor decidida ciclar a oxa, comecei dia 23/07, estou tomando 15 mg dia, 5mg 8/8h, proteina, albumina e cafeina, 3mg creatina somente em dias de treinos para nao inchar mt, ja tive 1,5kg de ganho, como comentei fui a nutricionista, e estou com 19% bf, fiquei arrazadaaa..... mas ta valendo, acho que é bem um momento de bulking depois penso nesses 19%...... Vou esperar ter ganhos mais significativos p postar fotos! Tive um bom aumento de cargas, Mesmo que seja psicológico o importante é aumentar! To conseguindo aos poucos voltar Ate ultrapassar minhas expectativas! Nenhummmmm efeito colateral, o que é muito válido! Estou me sentindo mt bem inclusive.

Grata a todos! bjoss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...