Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxondrolona! Mulher 24 Primeiro Ciclo

Esmeralda 24

Post Destacado

Postado

legal... 2 dicas, mantém essa creatina todos os dias, inclusive fim de semana e dia que não treinar, o corpo precisa saturar ela...

e acho que é hora de subir pra 20mg essa ox... não é muito, e vai te dar mais resultado!!!

bjo e no aguardo da foto!!!

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 anos depois...
  • Administrador
Postado
Em 01/08/2012 em 23:39, Esmeralda 24 disse:

Oi pessoal! Quanto tempo! Novidades!

Entaooo... depois de muito suor decidida ciclar a oxa, comecei dia 23/07, estou tomando 15 mg dia, 5mg 8/8h, proteina, albumina e cafeina, 3mg creatina somente em dias de treinos para nao inchar mt, ja tive 1,5kg de ganho, como comentei fui a nutricionista, e estou com 19% bf, fiquei arrazadaaa..... mas ta valendo, acho que é bem um momento de bulking depois penso nesses 19%...... Vou esperar ter ganhos mais significativos p postar fotos! Tive um bom aumento de cargas, Mesmo que seja psicológico o importante é aumentar! To conseguindo aos poucos voltar Ate ultrapassar minhas expectativas! Nenhummmmm efeito colateral, o que é muito válido! Estou me sentindo mt bem inclusive.

Grata a todos! bjoss!

Depois de 4 anos... novidades? ?

Postado
Em 15/04/2017 em 23:41, fisiculturismo disse:

Depois de 4 anos... novidades? ?

Também queria saber o desfecho hahahaha Porque estou com a situação parecida que ela estava heheh

Iniciei meu ciclo de oxandrolona após 3 meses de prótese de silicone igual a moça do post e estou atrás de uma massa muscular rsrs queria saber como foi cm ela

Postado

Assim, já vi muitos relatos de Oxadrolona seguida de uma boa dieta e treinos bem feitos dá muita massa muscular. Em termos de colaterais quais os mais visíveis? E o tempo de ciclo quanto tempo dura?
    Òtimo treinos a todos e ótimos ganhos, vamos pra cima!!! ???

Postado

Com o devido respeito... você está ótima.

Como já apontaram... fuja de um ciclo agora. Totalmente desnecessário.

Procure um bom nutricionista. Continue lendo.

Talvez avalie uma boa suplementação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...