Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu dei uma pesquisada e achei interessante esses 4 tipos,que são:Bi-set,Tri-set,Drop-set e super-set que sao todos voltados só para hipertrofia mais nada.

E qual voçes recomendariam para uma pessoa que treina a 7 meses?

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu dei uma pesquisada e achei interessante esses 4 tipos,que são:Bi-set,Tri-set,Drop-set e super-set que sao todos voltados só para hipertrofia mais nada.

E qual voçes recomendariam para uma pessoa que treina a 7 meses?

eu acho q só drop, mas aí vc ve com o personal q monta teu treino

se vc aumentar bastante a intensidade pode da resultado massa

mas essa divisao eu tb nao acho boa nao, com certeza o rendimento dos treinos nao vai ser 100%

Postado

Cara, já treinei com essa divisão e gostei bastante na época. Eu fazia ABC 1x e era mais ou menos o seguinte, que recomendo inclusive:

A- Peitoral / Dorsal

B- MMII / Ombro / Trapézio

C- Tríceps / Bíceps / Antebraço / Abdome

Às vezes não fazia Ombro com MMII e fazia com Tríceps e Bíceps... é uma alternativa...

Postado

Entao eu tava Fazendo algo parecido com isso,mais nao com esse MMII Que deve ser Membros Inferiores que são cintura pélvica, coxa, perna e pé.

Mais caso eu fizer bíceps e tríceps com ombro e trapézio ai no outro dia eu faço MMII com Antebraço/abdome?

Postado

Cara, treinar agonista/antagonista é muito bom sim!!! é um treino bem avançado até!!!

só que vc vai ter que mudar a divisão por causa do intervalo dos musculos!!!

faz assim:

A - Peito, Costa, Abdome reto

B - MMII e Abdome Obliquo

C - Ombro, Tríceps, Bíceps, Antebraço

OFF

ai volta tudo de novo, independente do dia que começar a semana ou o dia que parar seu treino!!!

ABS

Postado

Bi-set,Tri-set,Drop-set e super-set = métodos avançados

Não recomendo nenhum pois todos devem ser praticados por alunos experientes intermediários ou avançados, se você for fazer é bem provável que não faça do modo certo e ainda tem grandes chances de sofrer lesões.

Postado

Vou tentar fazer esse treino que o Body e o Everton Falou,me interessei por esse tipo de treino e tipo eu treino quarta,quinta,sex,sabado,domingo e descanso Seg,Ter, se eu parar na serie A Domingo na Quarta eu volto na B ou na A msm?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...