Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chá Verde Emagrece


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

what? nunca ouvi nada disso

se fosse assim japones era tudo cego e nao tinha mais japinha

Chá de boldo Tae, nao o verde!

como assim, compravada por ti

eu nunca ouvi isso do boldo, na escola eles davam direto pra mim tomar, q marca é essa q nao da pra tomar, sera q é serio isso, po eu tomo cha direto, td dia praticamente, agora fiqei ateh preocupada

Ahh, sabe como é, minha ex noiva engravidou, quis tirar... Não tinha como eu evitar né? Mandou chá de boldo e canela.

Mas então, se não me engano, a marca Real, Castelli e Prenda apresentam em algum lugar da caixinha falando pra nao tomar mais de 1 xicara por 14 dias seguidos.

A tia de uma ex namorada minha ficou cega por tomar cha de boldo todo dia, durante 2 meses, tentando tirar a criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chá de boldo Tae, nao o verde!

Ahh, sabe como é, minha ex noiva engravidou, quis tirar... Não tinha como eu evitar né? Mandou chá de boldo e canela.

Mas então, se não me engano, a marca Real, Castelli e Prenda apresentam em algum lugar da caixinha falando pra nao tomar mais de 1 xicara por 14 dias seguidos.

A tia de uma ex namorada minha ficou cega por tomar cha de boldo todo dia, durante 2 meses, tentando tirar a criança.

nao sabia disso ae do boldo, nao sabia q deixava cego, nem q causa aborto, vo pesquisa mais pra saber o q acontece especificamente no organismo, qual a substancia q age......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Olha, eu li muito a respeito e resolvi comprar, pelo o que li o problema é não ultrapassar a dosagem de 500mg por cápsula, aliás eu só tomo em cápsula 
 
eu tomo há uns 10 dias e já vejo diferença no meu corpo. eu não malho, mas logico que tenho me controlado para não comer tanto, comecei a caminhar pra ver se acelera ainda mais o processo pra ajudar, eu super recomendo! ja me sinto mais disposta e vou continuar a prática
 
eu tomo o Green Tea da Bodybuilders, eu comprei no Black Frieday de um site de suplementos e depois recebi um e-mail deles com um preço ainda melhor, acho que querem eliminar o estoque. São 90 Cápsulas por R$ 12,90! aproveitei e comprei mais pra mim e minha mãe pq a validade é até o fom di ano que vem
 
tbm tem aquele slim shots que é um inibidor de hapetite super caro e lá tá por R$79,90 assim que receber vou compra tbm, como muito doce!
 
segue o link pessoal, aproveitem pq esses suplementos bons geralmente são caros e o bom é que são 100% naturais!!! http://bit.ly/T2MhVd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu li muito a respeito e resolvi comprar, pelo o que li o problema é não ultrapassar a dosagem de 500mg por cápsula, aliás eu só tomo em cápsula 
 
eu tomo há uns 10 dias e já vejo diferença no meu corpo. eu não malho, mas logico que tenho me controlado para não comer tanto, comecei a caminhar pra ver se acelera ainda mais o processo pra ajudar, eu super recomendo! ja me sinto mais disposta e vou continuar a prática
 
eu tomo o Green Tea da Bodybuilders, eu comprei no Black Frieday de um site de suplementos e depois recebi um e-mail deles com um preço ainda melhor, acho que querem eliminar o estoque. São 90 Cápsulas por R$ 12,90! aproveitei e comprei mais pra mim e minha mãe pq a validade é até o fom di ano que vem
 
tbm tem aquele slim shots que é um inibidor de hapetite super caro e lá tá por R$79,90 assim que receber vou compra tbm, como muito doce!
 
segue o link pessoal, aproveitem pq esses suplementos bons geralmente são caros e o bom é que são 100% naturais!!! http://bit.ly/T2MhVd

nossa mas que demais!!!!!!!!!!!! melhor que a tecpix gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cha verde emagrece, mas se for tomado mais de 15 dias seguidos, por mais de 2 vezes ao dia, começa a causar problemas cardiovasculares

é que nem chá de boldo, algumas marcas avisam que nao deve ser tomado por mais de duas semanas, pois causa cegueira e aborto (a segunda parte comprovada por mim =[ )

 

Porra não sabia disso não, do aborto e cegueira. Embaçado.

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Curtam o Gourmet Maromba no Facebook!

facebook.com/GourmetMaromba

 

Dicas, Dieta, Treino e Suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...