Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ph M-stane


Taerone

Post Destacado

É ilógico tomar qualquer PH de 17aa, pois já são absorvidos pelo estomago, e na maioria são bem hepatóxicos, não faz sentido tomar algo que precise ser processado para transformar na droga e ainda depois metabolizado 2x pelo figado como é o caso do stan oral, os danos são maiores, e a concentração é menor. Se pensa em tomar o ph de stan, tome stan oral, ou o líquido tbm via oral, não precisa injetar, mas não tome a porra do PH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

É ilógico tomar qualquer PH de 17aa, pois já são absorvidos pelo estomago, e na maioria são bem hepatóxicos, não faz sentido tomar algo que precise ser processado para transformar na droga e ainda depois metabolizado 2x pelo figado como é o caso do stan oral, os danos são maiores, e a concentração é menor. Se pensa em tomar o ph de stan, tome stan oral, ou o líquido tbm via oral, não precisa injetar, mas não tome a porra do PH.

amém hehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ciclar halovar.. Meu unico ciclo no ano, só pra dar uma up no meu bulk, vamos ver..

@augustopucci Se tiver com $$, manda oxan, senão manda o halovar, os relatos tão sendo maneiros.

Quase nenhuma retenção. Minha opinião

Blz acho q vou mandar halovar então, vou começar a pesquisar tpc...

Alguem indica alguma??Qual tpc irão usar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...