Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Não entendi? O que é Lipomastia?

Ginecomastia eh um aumento do tecido glandular, tbm chamada de ginecomastia glandular, Lipomastia eh um acumulo de gordura na região do peito, sem que necessariamente haja um aumento do tecido glandular.

Eh comum as pessoas confundirem as duas coisas, e depois que faz uma redução geral de gordura do corpo, o peito diminui e a pessoa que tinha Lipomastia sem saber, acaba falando que dieta e aeróbico cura Ginecomastia.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Eita Rapaz,to achando que o meu é Lipomastia Entao,Pq ele paro de crescer e quando tava em cutting deu uma diminuida só que parou pq eu entrei em bulk,agora que o MESTRE falou disso to até mais aliviado.

Postado

Eita Rapaz,to achando que o meu é Lipomastia Entao,Pq ele paro de crescer e quando tava em cutting deu uma diminuida só que parou pq eu entrei em bulk,agora que o MESTRE falou disso to até mais aliviado.

vc na falou naquele tópico da ginecomastia?

cara...todo o nosso corpo é revestido de gordura...a gordura ela é como uma proteção para o nosso corpo..claro, em excesso causa problemas como ja sabemos

eu mesmo tenho muito pouco % de gordura no torax..mas tenho...quando entro em cutting sinto diminuir o volume devido a perda tb dessa camada de gordura

abçs...

e como o mestre falou, gineco é ua coisa, lipomastia é outra

Postado

vc na falou naquele tópico da ginecomastia?

cara...todo o nosso corpo é revestido de gordura...a gordura ela é como uma proteção para o nosso corpo..claro, em excesso causa problemas como ja sabemos

eu mesmo tenho muito pouco % de gordura no torax..mas tenho...quando entro em cutting sinto diminuir o volume devido a perda tb dessa camada de gordura

abçs...

e como o mestre falou, gineco é ua coisa, lipomastia é outra

Heraldo Dps que eu vi o cara da foto conseguiu diminuir aquele peito que ele tinha eu criei esperanças uhahua,e acho que o meu é lipomastia,mais tbm como eu já falei meus hormonios estão tudo agitado,não sei vou ver no meu cutting em Outubro se isso é lipo msm ou ginecomastia,porque pro médico é muito mais comodo falar que é gineco meter a faca e acabo.

Postado

Heraldo Dps que eu vi o cara da foto conseguiu diminuir aquele peito que ele tinha eu criei esperanças uhahua,e acho que o meu é lipomastia,mais tbm como eu já falei meus hormonios estão tudo agitado,não sei vou ver no meu cutting em Outubro se isso é lipo msm ou ginecomastia,porque pro médico é muito mais comodo falar que é gineco meter a faca e acabo.

MAS TU NAO TINHA IDO NO MÉDICO/ E PEGOU ATE UMA SEGUNDA OPINIÃO MÉDICA?

(foi mel pela caixa alta..vi agora)

abçs

Postado

MAS TU NAO TINHA IDO NO MÉDICO/ E PEGOU ATE UMA SEGUNDA OPINIÃO MÉDICA?

(foi mel pela caixa alta..vi agora)

abçs

UHAUHAHUAHUAHUAU Dei Muita Risada Agora,Imaginei Tu Gritando huahuahuahua

Eu Fui cara,e como falei naquele Topico tudo por causa dos Hormonios Malditos,mais isso nao quer dizer que eu nao possa tentar diminuir minha teta com aerobico e um cutting descente.

uhahuahuauha to rindo até agora huahuauhauhauha.

PS: Terceira Opinião Médica,e os 3 falarão a msm coisa.

Postado

UHAUHAHUAHUAHUAU Dei Muita Risada Agora,Imaginei Tu Gritando huahuahuahua

Eu Fui cara,e como falei naquele Topico tudo por causa dos Hormonios Malditos,mais isso nao quer dizer que eu nao possa tentar diminuir minha teta com aerobico e um cutting descente.

uhahuahuauha to rindo até agora huahuauhauhauha.

PS: Terceira Opinião Médica,e os 3 falarão a msm coisa.

blz entao..kkkkkkkkk

abcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...