Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia voltou num dos peitos após cirurgia


Post Destacado

Tenho 22 anos, fiz um ciclo há 3 anos e peguei uma gineco,  desanimei e ate parei de treinar, eu tinha feito TPC COM CLOMID E TAMOX e no decorrer do tempo a gineco veio, enfim.

Fiz cirurgia ficou legal voltei a treinar mas voltou no meu peito direito, ela esta bem pequena, nao esta feio AINDA mas tenho planos pra fazer um novo ciclo e queria sumir com essa pequena gineco

Algum remedio que eu possa tomar e se poder ja me falarem a dosagem tbm, que ja vou mandar p dentro.

OBG flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
6 horas atrás, João Pedro Fernandes disse:

Tenho 22 anos, fiz um ciclo há 3 anos e peguei uma gineco,  desanimei e ate parei de treinar, eu tinha feito TPC COM CLOMID E TAMOX e no decorrer do tempo a gineco veio, enfim.

Fiz cirurgia ficou legal voltei a treinar mas voltou no meu peito direito, ela esta bem pequena, nao esta feio AINDA mas tenho planos pra fazer um novo ciclo e queria sumir com essa pequena gineco

Algum remedio que eu possa tomar e se poder ja me falarem a dosagem tbm, que ja vou mandar p dentro.

OBG flws !

Não pediu para retirar toda a glândula ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...