Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Eca + Ae jejum


Post Destacado

Continuando dia 18/07

Acordei as 7:30, fiquei revirando na cama até umas 8:30 e tomei o EC - 1 comprimido de franol + 2 caps de guaraná e 1 activ ( energetico enfervescente, tem umas 60mg de cafeina)

Não fiz AEJ porém mesmo assim tomei a efedrina ( tava com um puta sono e tinha que ir trabalhar).

Treino hoje de perna e ombro rendeu bem, tomei 2 capsulas do guaraná em pó antes e fui que fui. ( dei um cochilo a tarde pra recuperar as baterias! rsrs).

Dieta continua bem. Cortando total carbo após as 19h, sempre bastante proteína, hoje foi frango e ovo mesmo.. e mandei 1 barra de proteína da Nutrilatina entre o café e almoço porque tava no trabalho.

Amanha é AEJ na veia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dia 19/07:

Não tive tempo pra fazer o aeróbico em jejum, fiz só meu treino da tarde mesmo. Treinei peito e triceps com bastante disposição, não senti fraqueza ( falta de energia) no treino de hoje.

Dia 20/07: ( tive que treinar de manhã pois ia viajar 13h da tarde)

7:30 - Acordei e tomei 1 franol e 4 capsulas de guaraná

7:50 - Aeróbico de 35minutos em jejum, como aumentei a dose senti mais disposição no aeróbico, caminhei 10minutos a 6km/h e depois corri 25minutos a 8,5km/h - Fiz ao todo 4,2km.

8:50 - Whey protein no pós aeróbico

9:30 - mandei um ovo com pão integral no pré-treino

10:15 - Treino de costas e biceps animal! Acho que foi efeito da efedrina, tava super de bom humor no treino e ainda aumentei em algumas cargas.

11:30 - pós treino com whey e 1 banana e partiu arrumar as coisas pra viajar.

Dia 21/07:

Bom, Sábado foi meu dia do lixo. A muito tempo que não tinha dia do lixo, então aproveitei na festinha julina e comi algumas besteiras..

Dia 22/07:

Hoje foi dia de salmão no almoço com batata inglesa e couve-flor e depois de tarde mandei 1 shake diet e agora umas claras de ovo pra manter a proteina. Amanhã terá Pesagem de manhã e AEJ Hardcore!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, to visando ter resultados mais pela dieta mesmo e evitando o uso de suplementos. Caso eu não consiga o meu objetivo que é perder mais 10kgs de gordura, e chegar aos 88- 90kg eu vou rever dieta e talvez suplementar com outras coisas. Por enquanto acho que ta dando resultado, amanhã é a pesagem espero ter perdido 2kgs essa semana.

Em relação aos suplementos:

Acredito que o óleo de coco não iria me ajudar muito. Vejo pessoal falando que é bem placebo e não ajuda como dizem as propagandas..

E em relação a Quitosana, pelo que eu vi ela age na absorção de gorduras. Se você der uma olhada minha dieta de cutting tem bem pouca gordura, básicamente é carbo de baixo índice com alguma proteína de baixa gordura como peito de frango, atum ou clara de ovos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu jah tomei 3 potes de óleo de coco, não entendo porque não suplementar!

Começa tomando um termo a base de efedrina, combina c óleo de coco e quitosana! Seus resultados serão melhores concerteza!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu jah tomei 3 potes de óleo de coco, não entendo porque não suplementar!

Começa tomando um termo a base de efedrina, combina c óleo de coco e quitosana! Seus resultados serão melhores concerteza!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

o pq?

ele ja ta tomando efedrina,pra que mais?

uma boa dieta,treinos e o guará em pó com franol que ele ja ta tomando, ta de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O marax não é muito indicado pra EC não. Pois tem uma substância nele que corta 1 pouco o efeito termogênico.

O franol tem no site da ultrafarma acho que por 4,50 a cartela com 20.

O Japo respondeu bem, mas poderia sim suplementar com outras coisas como o óleo de coco ou óleo de cartamo. Como eu disse se eu ver necessidade e não conseguir perder gordura com essa rotina, irei pensar em outra coisa!

Eu costumo usar azeite como fonte de gorduras boas e como meus pais já compram o extra virgem nem gasto com isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...