Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Continuando dia 18/07

Acordei as 7:30, fiquei revirando na cama até umas 8:30 e tomei o EC - 1 comprimido de franol + 2 caps de guaraná e 1 activ ( energetico enfervescente, tem umas 60mg de cafeina)

Não fiz AEJ porém mesmo assim tomei a efedrina ( tava com um puta sono e tinha que ir trabalhar).

Treino hoje de perna e ombro rendeu bem, tomei 2 capsulas do guaraná em pó antes e fui que fui. ( dei um cochilo a tarde pra recuperar as baterias! rsrs).

Dieta continua bem. Cortando total carbo após as 19h, sempre bastante proteína, hoje foi frango e ovo mesmo.. e mandei 1 barra de proteína da Nutrilatina entre o café e almoço porque tava no trabalho.

Amanha é AEJ na veia!!

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dia 19/07:

Não tive tempo pra fazer o aeróbico em jejum, fiz só meu treino da tarde mesmo. Treinei peito e triceps com bastante disposição, não senti fraqueza ( falta de energia) no treino de hoje.

Dia 20/07: ( tive que treinar de manhã pois ia viajar 13h da tarde)

7:30 - Acordei e tomei 1 franol e 4 capsulas de guaraná

7:50 - Aeróbico de 35minutos em jejum, como aumentei a dose senti mais disposição no aeróbico, caminhei 10minutos a 6km/h e depois corri 25minutos a 8,5km/h - Fiz ao todo 4,2km.

8:50 - Whey protein no pós aeróbico

9:30 - mandei um ovo com pão integral no pré-treino

10:15 - Treino de costas e biceps animal! Acho que foi efeito da efedrina, tava super de bom humor no treino e ainda aumentei em algumas cargas.

11:30 - pós treino com whey e 1 banana e partiu arrumar as coisas pra viajar.

Dia 21/07:

Bom, Sábado foi meu dia do lixo. A muito tempo que não tinha dia do lixo, então aproveitei na festinha julina e comi algumas besteiras..

Dia 22/07:

Hoje foi dia de salmão no almoço com batata inglesa e couve-flor e depois de tarde mandei 1 shake diet e agora umas claras de ovo pra manter a proteina. Amanhã terá Pesagem de manhã e AEJ Hardcore!

Postado

Bom, to visando ter resultados mais pela dieta mesmo e evitando o uso de suplementos. Caso eu não consiga o meu objetivo que é perder mais 10kgs de gordura, e chegar aos 88- 90kg eu vou rever dieta e talvez suplementar com outras coisas. Por enquanto acho que ta dando resultado, amanhã é a pesagem espero ter perdido 2kgs essa semana.

Em relação aos suplementos:

Acredito que o óleo de coco não iria me ajudar muito. Vejo pessoal falando que é bem placebo e não ajuda como dizem as propagandas..

E em relação a Quitosana, pelo que eu vi ela age na absorção de gorduras. Se você der uma olhada minha dieta de cutting tem bem pouca gordura, básicamente é carbo de baixo índice com alguma proteína de baixa gordura como peito de frango, atum ou clara de ovos.

Postado

Cara eu jah tomei 3 potes de óleo de coco, não entendo porque não suplementar!

Começa tomando um termo a base de efedrina, combina c óleo de coco e quitosana! Seus resultados serão melhores concerteza!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

Postado

Cara eu jah tomei 3 potes de óleo de coco, não entendo porque não suplementar!

Começa tomando um termo a base de efedrina, combina c óleo de coco e quitosana! Seus resultados serão melhores concerteza!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

o pq?

ele ja ta tomando efedrina,pra que mais?

uma boa dieta,treinos e o guará em pó com franol que ele ja ta tomando, ta de bom tamanho.

Postado

O marax não é muito indicado pra EC não. Pois tem uma substância nele que corta 1 pouco o efeito termogênico.

O franol tem no site da ultrafarma acho que por 4,50 a cartela com 20.

O Japo respondeu bem, mas poderia sim suplementar com outras coisas como o óleo de coco ou óleo de cartamo. Como eu disse se eu ver necessidade e não conseguir perder gordura com essa rotina, irei pensar em outra coisa!

Eu costumo usar azeite como fonte de gorduras boas e como meus pais já compram o extra virgem nem gasto com isso!

Postado

impossivel nao ter bons resultados com EC.

Que bom, fico menos culpado pelo lixo de ontem japo! rsrs

Hoje senti um pouco de retenção, deve ter sido consequência do sódio a mais de ontem né.. Amanhã espero que vá tudo embora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...