Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Eca + Ae jejum


Post Destacado


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ECA é efedrina com cafeína e aspirina cara..

No caso eu to usando só a Efedrina e cafeina mesmo ( EC)

efedrina pessoal usa o franol e marax como já foi falado atrás e cafeína, qualquer coisa que tenha cafeína né..

Mas é uma mistura bem perigosa, tendo que ser usada com moderação e cuidado. Não ultrapassando o limite de 45mg ( 3comp de franol) ao dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muito termogênico aí no mercado que podem ser tão perigosos quanto ou até mesmo mais perigosos que efedrina e cafeína.

Exemplos: Oxylin pro( 1 capsula tem 420mg de cafeína), Lipo 6 black UC, Oxyelite se usar as 3 caps e outros se forem usados acima da dose recomendada.

Então assim como a efedrina pode causar problemas se utilizada acima da dose, esses também podem com destaque para a modinha atual dos "ultra concentrados"

Por sinal to tendo menos colateral com meu coquetel matinal do que quando usei por 1 semana o lipo6black UC. Esse até meu libido tirou! vai saber o que tem dentro dele..

Se você já teve pressão alta, eu ficaria com pé atrás com qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra essa parada eh perigosa, já tive problemas de pressão alta, larga essa porra, vou continuar com meus termogenicos!

Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:

entao vc nao pode mandar o ECA e nem o EC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 23/07: Dia de pesagem : antes : 102kgs - Atual: 100kg

7:30 - EC 1 comprimido de franol + 5capsulas de guaraná

8:00 - AEJ - 35minutos - 5caminhando 6km/h e 30 correndo a 8,5 - 9km/h

9:00 - whey protein e depois café da manhã

Senti uma leve dor de cabeça depois do aeróbico, pode ter sido colateral da efedrina ou talvez o excesso de sódio do fds no dia do lixo..

Fui no shopping atrás de uma fonte melhor de cafeína porque não me dou muito bem com guaraná em pó não.. Encontrei diversos suplementos com doses entre 100mg a 420mg de cafeína

Escolhi um da Nutrilatina 120capsulas de 210mg ( 70 dinheiros) Tomei 1 no pré treino com meio franol e deu um animo absurdo.. Acredito que realmente tenha 210mg em cada capsula MESMO.

18:00 -Treino MONSTRO de peito e biceps ( acho que foi porque ingeri mais carbo que o normal no almoço), Aumentei as cargas no supino reto ( 50 em cada lado ), fiz com mais facilidade supino hbc e os exercícios de triceps sem sentir cansaço durante o treino.

20:00 - Veio uns tios de Minas aqui, meu pai resolveu fazer um churrasco, mantive o foco nas proteínas e zerei carbo. Depois fui caminhar com meu dog 40minutos pra dar uma queimada antes de dormir. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...