Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Eca + Ae jejum


Post Destacado

Cara, no primeiro dia senti uma leve tontura e só. Não sinto nada não. Mas tem que ficar sempre ligado nos detalhes, pois a hipoglicêmia pode vir.

E é bom a gente ir aumentando aos poucos e não fazer demais pra não queimar massa magra né. Acho que meu limite vai ser 40-45minutos mesmo e por volta de 5km.

Minha dose de efedrina ainda tá abaixo do máximo ( 2 comp) vamos ver se quando eu aumentar pra 1 e meio eu sinta mais algum colateral.. Até agora só um animo a mais mesmo.

Como não to tomando ela todo dia, vou fazer 3 semanas de AEJ com efedrina, essa é a 2o semana. Mas o normal são 15 on 15 off.

Tomei hoje 1 franol e 210mg de cafeína. Não sei se foi a troca do guaraná em pó pela cafeína pura, mas hoje eu to um nojento, sem fome nenhuma. Cheguei em casa a fim de almoçar e não consegui comer 2 garfadas. Achava que era mito esse lance que EC tirava fome :S.

Daqui 1hora vou tentar comer o resto que larguei no prato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Já li em varios lugares que não é para ultrapassar os 40 min, e que não importa a intensidade e sim o tempo. Porque muita intensidade e pouco tempo usa carboidratos como fonte de energia, e pouco ou média intensidade e maior tempo usa gordura como fonte de energia! O que tem a me dizer sobre os colaterais da efedrina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, parei aqui o relato porque tive que parar de usar EC.. Devo voltar a usar essa semana ou talvez semana que vem.

Não pude fazer aeróbico esses dias, machuquei o pé. Dai resolvi parar com EC e voltar quando pudesse mandar aeróbico né.

A lesão não foi nada muito grave não. Já tava com uma dorzinha chata no pé direito e foi aumentando, resolvi parar de forçar ele até ficar pelo menos 90%.

Em 1 semana e meia perdi quase 3kgs.. Tava com 102 e fui pra quase 99. Bom, saí dos 3 digitos!

Quando terminar o cutting vou por fotos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta continua claro! O problema que meu corpo já acostumou com pouca comida, só dieta e hipertrofia não vai me fazer perder peso eu acho.. Mas vamos ver né. Só em não engordar já tá bom.

Semana que vem pretendo voltar ao EC e AEJ. Rolaria tentar um ciclo de sabultamol? E deixar o EC pro fim do cutting quando tiver com uns 95kg? O que vocês acham?

Ou faço mais 15 on 15off e 15on pra fechar com 90kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SEGUNDA-FEIRA DIA 13 VOLTAREI PRO ECA + AEJEJUM

Como prometido estarei fazendo o relato aqui pra vocês

To pesando 98kgs, ta ficando dificil emagrecer pois já foram 15kgs perdidos(sendo que 12kg foram sem NADA) né. Vou mandar 15 dias On começando com 1 franol de manha e 1 a tarde, terminando com 2 franol de manha e 1 a tarde, usando cafeína 200mg da AGE.

Meta: Perder 5kgs em 15 dias on e manter a dieta pra tentar alcançar os 90kgs o mais rápido possível! Talvez precisarei de mais 15on depois.

Vou fazer "AEJ" tds tomando bcaa antes de ir pra tentar evitar catabolismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...