Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, no primeiro dia senti uma leve tontura e só. Não sinto nada não. Mas tem que ficar sempre ligado nos detalhes, pois a hipoglicêmia pode vir.

E é bom a gente ir aumentando aos poucos e não fazer demais pra não queimar massa magra né. Acho que meu limite vai ser 40-45minutos mesmo e por volta de 5km.

Minha dose de efedrina ainda tá abaixo do máximo ( 2 comp) vamos ver se quando eu aumentar pra 1 e meio eu sinta mais algum colateral.. Até agora só um animo a mais mesmo.

Como não to tomando ela todo dia, vou fazer 3 semanas de AEJ com efedrina, essa é a 2o semana. Mas o normal são 15 on 15 off.

Tomei hoje 1 franol e 210mg de cafeína. Não sei se foi a troca do guaraná em pó pela cafeína pura, mas hoje eu to um nojento, sem fome nenhuma. Cheguei em casa a fim de almoçar e não consegui comer 2 garfadas. Achava que era mito esse lance que EC tirava fome :S.

Daqui 1hora vou tentar comer o resto que larguei no prato..

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já li em varios lugares que não é para ultrapassar os 40 min, e que não importa a intensidade e sim o tempo. Porque muita intensidade e pouco tempo usa carboidratos como fonte de energia, e pouco ou média intensidade e maior tempo usa gordura como fonte de energia! O que tem a me dizer sobre os colaterais da efedrina?

Postado

Gente, parei aqui o relato porque tive que parar de usar EC.. Devo voltar a usar essa semana ou talvez semana que vem.

Não pude fazer aeróbico esses dias, machuquei o pé. Dai resolvi parar com EC e voltar quando pudesse mandar aeróbico né.

A lesão não foi nada muito grave não. Já tava com uma dorzinha chata no pé direito e foi aumentando, resolvi parar de forçar ele até ficar pelo menos 90%.

Em 1 semana e meia perdi quase 3kgs.. Tava com 102 e fui pra quase 99. Bom, saí dos 3 digitos!

Quando terminar o cutting vou por fotos aqui.

Postado

A dieta continua claro! O problema que meu corpo já acostumou com pouca comida, só dieta e hipertrofia não vai me fazer perder peso eu acho.. Mas vamos ver né. Só em não engordar já tá bom.

Semana que vem pretendo voltar ao EC e AEJ. Rolaria tentar um ciclo de sabultamol? E deixar o EC pro fim do cutting quando tiver com uns 95kg? O que vocês acham?

Ou faço mais 15 on 15off e 15on pra fechar com 90kg?

Postado

pow faz algum boxe entao enquanto isso kkk

Eu praticava muay thai, mas parei por conta de 2 lesões que tive. Por incrível que pareça força mais o pé do que aeróbico eu acho.

• 2 semanas depois...
Postado

SEGUNDA-FEIRA DIA 13 VOLTAREI PRO ECA + AEJEJUM

Como prometido estarei fazendo o relato aqui pra vocês

To pesando 98kgs, ta ficando dificil emagrecer pois já foram 15kgs perdidos(sendo que 12kg foram sem NADA) né. Vou mandar 15 dias On começando com 1 franol de manha e 1 a tarde, terminando com 2 franol de manha e 1 a tarde, usando cafeína 200mg da AGE.

Meta: Perder 5kgs em 15 dias on e manter a dieta pra tentar alcançar os 90kgs o mais rápido possível! Talvez precisarei de mais 15on depois.

Vou fazer "AEJ" tds tomando bcaa antes de ir pra tentar evitar catabolismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...