Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Eca + Ae jejum


Post Destacado

Como disse, hoje recomeça!

Dados: 98kgs, bf 21-23%

To sem medidas aqui, mas devo estar com uns 42cm de braço, vou ver se compro uma fita metrica pra medir abdomen e outras coisas essa semana.

07:20 Já tomei 15mg de efedrina ( 1franol) e 200mg de cafeína ( 1 caps cafeína AGE)

07:50 Indo pro AEJ, hoje farei 30min de praxe. Tomei umas 20gramas de whey, vou fazer isso pois vou fazer AEJ todo dia, e não acho que meia grama de carbo vá diminuir minha lipólise de manhã.

Fiz 35minutos de caminhada moderada, fiz só caminhada porque to praticamente 10 dias sem fazer aeróbico por conta do pé doendo, amanhã vou aumentar um pouco o ritmo. Já to pilhadão aqui por conta do EC, ahaha bom humor e tudo..

09:00 Café da manhã top, morango cortado com aveia 1 risco de mel de abelha, e 2 claras + 0,5 gema. ( dei o resto das gemas pros cães, engraçado que eles peidam pra cacete!)

Mais tarde treino de musculação e um aeróbico de leve após.

PS: Parei com o guaraná em pó, pois não me dou muito bem com alta quantidade de guaraná, não sei o porquê.

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

acompanhando...

mas observei tb o que o pessoal falou lá do meio scoop de whey no aej...

entao nao seria aej..rsrsrsr

acompanhando

algum colateral com a efedrina?

seria interessante vc colocar a quilometragem da intensidade do seu aeróbico aqui.,.ate mesmo para vc se guiar melhor e ver se consegue bem moderadamente aumentar um pouquinho a intensidade

ja que, ate com o AEJ o seu corpo pode entrar em efeito platô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz 3.2km em 35minutos.. bem de leve mesmo porque como disse to a um tempo sem fazer aeróbico.

EM relação ao whey antes do Aeróbico, normalmente pessoal usa BCAA umas 4 -6 capsulas. Como não tenho BCAA no stack e não to afim de pagar caro em BCAA em loja de shopping vai ser o whey mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse whey antes da corrida atrapalha o seu AEJ.

Para o meu AEJ, eu tomo um bcaa fraquinho (da ethika) só mesmo pra diminuir o catabolismo. Comigo está funcionando muito bem.

Sigo algumas outras rotinas tbm, por ex: Só corro no máximo 3 x por semana em jejum, tomo suplemento de cafeína (vc pode colocar um café sem açucar) antes de correr, corro em velocidade moderada nunca menos de 45 minutos, e tomo o whey 30 minutos depois de correr (aí sim, por causa do bcaa e outros aminoácidos do whey).

Acho tbm que vc pode perder o peso desejado em um tempo maior, apenas para dar segurança de não voltar e não atrapalhar o seu sistema imunológico.

Mas o caminho está certo. Só dei uma opinião particular mesmo.

Seguindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando suplemento de cafeína, não sei se você leu, Tem 200mg de cafeína da nutrilatina.

Como eu disse, não tenho BCAA, pensei em comprar, mas pra comprar o da ethika tenho que pagar o frete dai não sei se vai compensar..

E to afim de perder 8kgs em 15on 15off e 15on de novo, não acho uma meta tão díficil, se conseguir antes.. melhor.

Bom, continuando o relato:

Hoje o dia foi tranquilo, bom humor reinou, dieta de acordo.

16:30 - tomei mais 1 franol e mais 200mg de cafeína AGE.

18:00 - treino musculação + aeróbico no fim.

Minha mãe comprou pra mim a fita métrica e já cheguei do estágio tirando as medidas, hoje chegou o resultado do exame de sangue também, TUDO MARAVILHA, triglicerídeos tá menor que de um bebe rsrs. Colesterol HDL bom, LDL também em ordem e todo resto muito bom também.

Medidas:

Abdome: 104 :sad:

Tórax: 124

Coxa Direita: 63

Coxa Esq: 62

Panturrilha Dir: 37,5 :sad:

Panturrilha ESQ: quase 37

Biceps DIR: 37 / 40 ( pra baixo/forçando ) FRIO

Biceps ESQ: 37/ 39,5

Antebraço DIR: 32

Antebraço ESQ: 32

Comentei aí, ta muito ruim assim? Ultima vez que medi tava 42 quente biceps mas emagreci uns 5kgs depois disso já. Acredito que quente ele ainda bata 41 - 42 né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do treino, já tomei o whey protein e comi uns pedaços de frango aqui.

Senti colateral pequeno no treino:

Enjoo, dor de cabeça e no fim da série de tríceps uma leve tontura. Mas de resto, ótimo treino!!

Amanhã AEJ de novo.

Minha namorada mediu errado o antebraço, eh 32cm nos 2..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14/08/2012 - terça-feira:

08:30- Acordei e mandei 1 franol + 200mg cafeína + 2 copos de água.

09:00 - AEJ de 40minutos, 10 caminhada 20 trote 10 caminhada - 4,2km total

10:00 - scoop whey + café da manhã com morango, aveia, 1 fritada com 3 claras 1 gema.

12:30 - Almoço com frango + arroz integral + couve-flor

15:30 - Barra de proteína que tava no trabalho

16:30 - pré-treino Meio sanduiche de pão integral com queijo minas + peito de peru e 1 pouco de aveia. ( mandei + 1 franol e 200mg de cafeína)

17:40 - Treino Costas + Bíceps de resistência 15-20 repetições 4 de costas 3 de bíceps

19:15 - Pós treino com Whey protein e 2 pedaços de frango

Bom, hoje não senti colateral nenhum só uma leve dor de cabeça, bastante sede e suei 1 pouco mais. Amanhã não tomarei efedrina, acho que quinta-feira aumento a dose da manhã pra 1,5 franol ( 22,5mg de efedrina).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to usando suplemento de cafeína, não sei se você leu, Tem 200mg de cafeína da nutrilatina.

Como eu disse, não tenho BCAA, pensei em comprar, mas pra comprar o da ethika tenho que pagar o frete dai não sei se vai compensar..

E to afim de perder 8kgs em 15on 15off e 15on de novo, não acho uma meta tão díficil, se conseguir antes.. melhor.

Bom, continuando o relato:

Hoje o dia foi tranquilo, bom humor reinou, dieta de acordo.

16:30 - tomei mais 1 franol e mais 200mg de cafeína AGE.

18:00 - treino musculação + aeróbico no fim.

Minha mãe comprou pra mim a fita métrica e já cheguei do estágio tirando as medidas, hoje chegou o resultado do exame de sangue também, TUDO MARAVILHA, triglicerídeos tá menor que de um bebe rsrs. Colesterol HDL bom, LDL também em ordem e todo resto muito bom também.

Medidas:

Abdome: 104 icon_frown.gifta alto..mas da pra reduzir...

Tórax: 124 ta muito bem, comparada ao meu que esta em 110.rsrsr

Coxa Direita: 63 da pra melhorar..mas coxa de homem sei que é fogo ganhar

Coxa Esq: 62 idem

Panturrilha Dir: 37,5 icon_frown.gifta bem abaixo..tem que melhorar

Panturrilha ESQ: quase 37 idem

Biceps DIR: 37 / 40 ( pra baixo/forçando ) FRIO razoavel... vamos ver depois desse cutting fazer um treino que nem eu passei para o pain killer...o cara ja ta nos 44 de braço quente...rrsrs...

Biceps ESQ: 37/ 39,5 idem

Antebraço DIR: 32 bom

Antebraço ESQ: 32 bom

Comentei aí, ta muito ruim assim? Ultima vez que medi tava 42 quente biceps mas emagreci uns 5kgs depois disso já. Acredito que quente ele ainda bata 41 - 42 né..

cara..pelo o que eu estou vendo vc catabolizou mais do que perdeu gordura..

como esta a dieta em carbo: e como esta a frequencia no AEJ? nao fique com a frequencia muito alta..e nem tente subir ela de uma dia a outra...vai devagar...

eu mesmo aumento por semana 5 a 5 minutos em trote (diminuindo 5 minutos na caminhada)

se nao é catabolsimos mesmo..

mas isso aí vc tem que se descobrir..ate onde vai o seu limite e nao catabolize mok?

abçs e boa sorte aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu braço quente ainda está nos 42, medi ontem após treino de bíceps.

Essa medida foi segunda feira, ou seja estava a mais de 48h sem treinar membro superiores.. Pois sábado só treinei perna.

Não to achando que catabolizei não.. Não to zerando carbo, e o consumo de proteína ta la encima também.

Minha panturrilha diminuiu muito depois que tomei lipo6x a uns 3 anos atrás e diminuiu mais ainda quando fiquei sério no Muay thai. Mas to trabalhando pra melhorar!!

Meu toráx é bem largo mesmo, todo mundo comenta. Tem aparelho na academia que fica pequeno pra mim ao ponto de não pode fazer! rsrs.

Me manda esse treino aí por MP?? É resistência?

Ps: Esqueci de falar que minha genética é de não acumular gordura na perna, to com 37 mas não tem gordura, ta mais definida que do meu amigo que tem bf 12% por exemplo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...