Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Eca + Ae jejum


Post Destacado


  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É mais ou menos isso que estou fazendo cara.. Digamos que eu pegava 90 - 100kg no supino de carga máxima, agora to pegando 60kg e fazendo muito mais repetições..

Único que não to fazendo assim é perna, to pegando bem pesado ainda na perna e fazendo 12repetições geralmente..

Quinta-feira 16/08: Mais um dia de AEJ!

07:20 - 22,5mg efedrina + 200mg cafeína + 2 copos água

07:50 - AEJ - 40minutos 4,5km percorrido 10min caminhada 6,2km/h 20min corrida 8,5km/h 10min caminhada 6,2km/h

08:50 - 40g de whey protein + taça com morangos bastante aveia e 1 colher de mel

09:30 - 3 claras de ovos + 1 gema

Mais tarde posto o resto do dia!! Qualquer dica ou comentário só dizer galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quinta-feira 16/08 continuação:

12:00 - Almoço, arroz + aveia + filé de carne + brocolis, palmito e alface ( bandejão ta rulando!)

15:30 - 2 fatias pão 100% integral + meia lata de atum + 2 ovos cozidos ( fiz um sandubinha maneiro até) Usei 1 colher de requeijao pra fazer pate de atum, ficou muito bom! Melhor que maionese ( caloria super vazia).

16:00 - pre treino com: 1 targifor, 1 franol + 200mg cafeina + 2 tablet creatina ethika ( coloquei creatina aqui pra ver se melhora em algo, nunca tinha usado creatina NA VIDA)

16:40 - treino Peito + tríceps.. tentando aumentar as repetições e diminuir pouco as cargas. Mas hoje foi puxado porque o ombro tava dolorido. Semana que vem passo a treinar ombro anterior e lateral na série A e posterior e trapézio na B, C vai ser só perna.

18:00 - pós-treino whey protein + 1 fatia de manga,

21:00 - Carne suina com pouca gordura sem tempero ( pinguei limão e umas gotas de barbecue) e 1 colher de batata inglesa.

23:30 - 3 claras de ovos + azeite de oliva + Meia gema.

COmentarios:

Não senti colaterais significanteshoje, treino normal, senti cansaço no final da série de tríceps só. Não fiz aeróbico pois já tinha feito AEJ.

Ah, senti um friozinho no estágio hoje, será que foi porque aumentei a dose de efedrina?? Já tinha umas 3h que tinha tomado efedrina e o frio bateu legal..

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-feira 17/08:

Tive que viajar pra petrópolis ( a trabalho) Dieta mantida 100%, Mas não fiz AEJ cedo senão teria que acordar 5 da manhã e tava com as pernas cansadas já também.

Treino de Costas + bíceps hardcore, resolvi voltar pra hipertrofia ( dica do amigo Heraldo) porque tava me sentindo muito fadigado treinando resistência no cutting.

Pré treino foi: 15mg efedrina - 200mg cafeína + 65mg cafeína + 800mg taurina ( activ energetico)+ 1g arginina ( targifor) + creatabs da ethika que ganhei de brinde

Não sei se foi placebo, mas senti disposição e o macarrão integral na refeição do pré-treino fortaleceu!!

Ah, aeróbico básico de 25minutos no pós treino só pra completar o gasto calórico.

Sábado 18/08 : DIA DE OMBRO + PERNA

Café da manhã ( pré treino) : banana + 40gramas aveia + 15g farinha amedoin + 3 claras + 1 scoop de whey

Pré-treino: 22mg efedrina + 200mg cafeína + targifor + creatabs.

10:00 - treino ótimo, fiz desenvolvimento com hbc de 25kg e consegui 12-10-10 repetições e depois desenvolvimento arnold com hbc de 18kg ótima amplitude e bem devagar, fora essas fiz mais 1 pra ombro e 1 pro trapézio.

Treino de perna rendeu bem também. Agachamento, leg 45, cadeira e mesa, + 4x de panturrilhas

No pós: foi meia caixa de morango + aveia + 1 colher de chá de mel e 1 scoop de whey na água mesmo.

Não sei se é tudo junto ou algo isolado, mas to bem disposto nos treinos, cargas tão boas mesmo pra dieta de cutting, e a definição ta aumentando, pessoal perguntando o que to tomando, se to mandando algum AE's etc.. ahuau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira dia 20/08:

7:10- despertador toca eu mando um "WTF" e desligo, esqueci do AEJ! UHAHU

pré treino : mandei 22mg efedrina + 200mg cafeína + 2 creatabs + 1 targifor

16:00 - treino peito + triceps animal, muita força, aumentei os pesos e ainda ficou leve, pessoal se assustou!

Aeróbico 30minutos no pós treino - 4,5km.

Pós treino de sempre com whey e morango

Na janta minha mãe fez um salmão com arroz integral e brócolis - show!

Terça feira dia 21/08:

7:40 - 22mg efedrina + 200mg cafeína + 1 copo de café 150ml + 500ml água

8:15 - AEJ - 35minutos - caminhada moderada intercalado de trote.

9:20 - Whey + morango + aveia

10:20 - 2 claras de ovos

Colateral zero, só um frio de leve, acho que amanhã aumento efedrina pra 30mg antes do AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao Tae:

Activ é um energético que vem 20 tablet efervescente: contêm 59mg de cafeína + 800mg de taurina + vitaminas B e C, é ótimo e dá mais animo que redbull pelo menos pra mim. Dá até pra levar pra balada e jogar 1 tablet em 200-250ml de água. E targifor é 1g vitC + 1g arginina, esse já é bem conhecido e encontrado em qualquer farmácia. O activ pago 15 reais na feirinha do mal aqui e o targifor meu pai que compra sempre.

Terça continuação

prétreino : 15mg efedrina + 200mg cafeína + 1 targifor ( 1g de arginina 1g vitC) + 2 creatabs

Treino de costas e bíceps exemplar, tenho feito ótimos treinos por sinal!

pós de sempre também.

Quarta feira dia 22/08:

08:00 - 30mg efedrina + 200mg cafeína + 500ml água

08:30 - AEJ de 30minutos - 3,5km

9:30 - Morango + aveia + mel + iogurte de ameixa e 1 copo de whey

12:30 - almoço: sobrecoxa de frango assada sem gordura com arroz só

15:30 - Sanduiche 2 fatias pão integral com frango desfiado e requeijao ( tipo um patê)

16:30 - pré treino de sempre: 15mg efedrina + 200mg cafeína + 1 targifor ( 1g de arginina 1g vitC) + 2 creatabs

17:00 - treino de ombro + perna ( ia treinar só perna hoje, mas meu amigo de treino insistiu em fazer ombro também, amanhã vou ter que pegar leve no peito né)

18:30 - pós treino, 1 fatia de melão + 30g whey

19:30 - janta : peito de frango com arroz.

23:00 - vou comer 3 claras

Bom, como aumentei a efedrina pra 30mg senti mais efeito de termogênese, mas não senti colateral além de humor meio variável e muita disposição pra tudo.

Resumo dos 10 dias: Acho que vou tomar a efedrina até o dia 31 mesmo, ou seja mais 9 dias. Porém vou diminuindo aos poucos após o 15o dia até zerar e depois diminuir a cafeína aos poucos até zerar também. Acho que o efeito rebote é menor fazendo assim, e a depressão também.

Acho que to ficando mais definido, pessoal ta comentando, porém me pesei hoje no horário de sempre e bati 97kg, como a dieta tá com bastante proteína em todas as refeições pode ser que eu tenha até ganhado massa magra porque com certeza perdi mais de 1kg de gordura nesses 10 dias eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, acham que só diminui 1kg em 10 dias de efedrina porque comecei com a creatina? Mesmo sendo só 3g por dia e junto com cafeina e efedrina que to tomando pode ser que esteja retendo liquido? Lembrando que to me achando mais definido.. Bem, no dia 1o de Setembro tirarei as medidas pra comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...