Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho foto aqui de quando eu tava com uns 101-102kgs, mas como não tenho foto de quando eu tava com 113kg e bf altão nem vou por ainda essas que não vai ter comparativo.

No fim do EC eu tiro foto e posto aqui comparando a 1mês atrás..

Mas vocês vão conseguir imaginar eu com 113kg e uns 6-8kg a menos de massa magra que foi quando voltei a treinar a uns 4-5meses.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O que você tem contra vitamina B Taerone?

Relato de hoje: Não fiz aeróbico nenhum, não usei efedrina e o treino de peito + tríceps foi ruim porque meu ombro ta dolorido demais!

Decidi realmente não fazer ombro com perna mais, fico muito prejudicado pra fazer peito no outro dia..

Amanhã o AEJ continua, vamos lá perder essa graxa!

Postado

Depois de um FDS conturbado, sexta nem fiz AEJ pois ocorreu uma fatalidade aí..

Bom, tudo voltando ao normal, segunda-feira dia de treino!

Já comecei o dia com 30mg efedrina + 300mg cafeína:

8:30 - AEJ de 40minutos, caminhada moderada a 6,5 - 7km/h e trote a 8,5-9km/h intercalado. Fiz quase 5km.

Como fiquei 3 dias sem efedrina e cafeína, já senti mais efeito nessa segunda, espero terminar o ciclo dia 31 como combinado.

( sábado medi o abdomen na curiosidade e bateu 101cm, ou seja 4cm a menos desde a ultima medida e o peso só desceu 1kg, estranho não?)

Mais tarde é treino pesado de peito ombro anterior e tríceps!

Postado

pode ter perdido gordura viceral tb...

e ganho massa muscular

mas desceu bem a circuferencia...da pra descer mai...simbora :)

ps. tae tem alergia a vitamina b pois tem espinhas d+ quando usa elas...

ja usei agua antes do aej e tb sem agua...nao vi diferença nenhuma,,,acho que a agua e so pra dar uma quebrada no jejum mesmo

Postado

Terça dia 28/08 - mais um dia de AEJ

8:30 - 30mg efedrina + 300mg cafeína

9:00 - AEJ de 35minutos - 4km percorridos

Comentários: Bastante sudorese, senti calor, ansiedade e pernas inquietas, fora isso sem colaterais até agora.

Hoje peguei mais leve no aeróbico pois meu pé direito ta começando a doer, vou ver se coloco um gelo porque amanhã não tem aeróbico é dia de treinar perna hardcore!

Mais tarde treino de costas, biceps e trapézio Devo tomar mais 200g cafeína antes do treino.. vou cortar a efedrina da tarde porque tive insonia essa noite..

Postado

Continuando o relato, semana meio atripulada mas vamos que vamos!

Quarta - foi treino de pernas portanto nem fiz aeróbico, dei uma descansada no meu pé que tava doendo já também.

Quinta- fiz Aeróbico só pós treino, 20minutos pois tava sem tempo.

Sexta - Como prometido parei com a efedrina hoje ( dia 31), mandei 2 capsulas de cafeína totalizando 420mg e fui pro AEJ. Por incrível que pareça senti mais disposição e quentura do que quando usava 30mg efedra + 300mg cafeína. E adorei porque como prometido também, semana que vem fico só nas 420mg de cafeína até parar com os estimulantes.

Me pesei hoje cedo e to com QUASE 95kg, ou seja já foram aí 2kg e pouco de graxa em 12 dias de efedrina, meu desempenho no treino de hipertrofia está mantendo, até aumentei em alguns exercícios de ombro e perna, o resto já tava bem elevada a carga e mantive.

Devo tirar fotos amanhã e postar foto de aproximadamente 40 dias atrás e atuais. Lembrando que eu já to emagrecendo tem 4meses porém não tenho fotos de quando tava com 113kg!

Postado

Não usei nada de estimulantes no Fim de semana, bateu um puta efeito rebote que acordei 14h hoje, dia não rendeu nada, to parecendo 20kgs mais gordo..

Treino de hoje foi bem meia boca, 30minutos de aerobico no pós treino só pra desencargo..

Como sai da dieta no fds, ingeri sódio demais e to meio inchado nem vou tirar foto né, mas até sexta vou mandar 420mg de cafeína e aeróbico em jejum e no pós treino.

Sexta tiro as fotos aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...