Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Superando a "não-Ginecomastia", treino, dieta, suplementação..


Post Destacado

Fala Punk!

Foi o médico sim.

Eu estava com o nível de estradiol alto no organismo o que ele cogitou ser uma das fontes dessa ginecomastia que eu acreditei que tinha.

O Tamox foi usado pra quebrar a ligação dos receptores de estrogênio principalmente na área do peitoral.

Tive bons resultados sim, não são milagrosos, claro.. Tenho treinado bastante também.

Nada de colateral com Tamox (como é utilizado pra cancer de mama, você fica com um pé atrás. Mas tranquilão).

Aí, agora que terminei de utilizar, vou fazer 15 dias de Tribulus, mas esse, por minha conta mesmo.

Valeu! To treinando todo santo dia pra ficar com um corpo legal sim. Tá difícil, pq minha rotina diária é complicada demais..

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala Punk!

Foi o médico sim.

Eu estava com o nível de estradiol alto no organismo o que ele cogitou ser uma das fontes dessa ginecomastia que eu acreditei que tinha.

O Tamox foi usado pra quebrar a ligação dos receptores de estrogênio principalmente na área do peitoral.

Tive bons resultados sim, não são milagrosos, claro.. Tenho treinado bastante também.

Nada de colateral com Tamox (como é utilizado pra cancer de mama, você fica com um pé atrás. Mas tranquilão).

Aí, agora que terminei de utilizar, vou fazer 15 dias de Tribulus, mas esse, por minha conta mesmo.

Valeu! To treinando todo santo dia pra ficar com um corpo legal sim. Tá difícil, pq minha rotina diária é complicada demais..

Abração!

Fala Ricardo, td bem!!!

Quanto tempo de tratamento vc fez com o Tamox, dosagens e talz???

Eu tenho uma gineco no peito direito, nada assustador, mas é algo que me incomoda e cirurgia é foda... to pensando em fazer um tratamento com o tamox, mas como vc disse to com um pé atraz!!!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca hein Ricardo tá bem melhor que no começo quando te ajudei kkkk',mas é isso ai continua que é muito chato perder isso,só depois de quase 1 ano de treino que eu to conseguindo amenizar a minha gordura no peito e também vou fazer uns exames e ver se posso tomar Tamoxifeno.

Em relação ao Tamoxifeno teve muitos colaterais?

Se teve quais foram?

abçs e boas perdas =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Tae e Pain!

Tae, era sim.. Tinha muita gordura localizado na parte frontal do corpo (peitoral / abdômen), aí me segurei numa dieta, série de exercícios e alguma suplementação.. De cintura, comecei com 88cm, estou com 80cm agora.. Perdi bastante gordura nessa parte frontal que te falei e tenho ganho uma massa magra considerável. Não é nada fora do normal, claro.. Mas vou continuar treinando!

Minha saúde melhorou muito, dores no corpo que tinha, dores de barriga (haha), de cabeça.. São quase 0 agora. Me fez um bem danado!

Pain, nenhum colateral com o Tamox. Não senti dor de cabeça, nem teve queda de cabelo nem nada. Nem parecia que eu tava tomando algo.

Mas deu uma amenizada sim na "gineco", eu tenho que conseguir tirar uma foto clara, aí vou postar aqui. A última ficou muito escura..

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara que legal,será que se consegue tamoxifeno sem receita médica?

Acho que vou usar para ver se da uma amenizada na lipomastia que tenho e tomara que não de colaterais xD,abçs e boas perdas.

Compra em farmácias que vendem pela net, Ultrafarma, etc...

Mas pesquise antes, pq tem bastante diferença nos preços!!!

To pensando em tomar também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...