Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado


Que eu saiba vale tanto para AEJ,quanto para aeróbico comum.

meio controverso valer para aerobico comum pq costumam tomar o shake dps justamente pra diminuir o catabolismo do treino, ja q o AEJ prioriza a queima de gordura enquanto o aerobico normal tbm tem um catabolismo inevitavel...mas isso é oq eu entendi neh posso estar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Pessoal?

Tava meio ocupado hoje e não deu para colocar o relato aqui,mais agora tenho tempo e vou relatar.

RELATO:Dieta 100%,só acho que emagreci mais e minha TMB Abaixou e amanha vou me pesar para ver e post aqui para vocês,hoje não treino só na suaveira descansando e com muita dor pós treino kkk',e também nesse final de semana vou postar as minhas medidas para ver se perdi alguma coisa,abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal será que alguem poderia me ajudar a montar um outro treino para peito?

Vou postar o treino aqui e vocês falam que exercicio tirava ou colocava beleza?

Peito:

Supino Reto

Crucifixo Reto

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado

Crossover ou Voador

o que vocês acham,to achando ele meio enjoativo,qual aparelho vocês colocariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje meio dia foi meio corrido então não de para comer tudo hoje,mais sempre que possível eu comia,também esqueci de tirar o peito de frango do freezer e ta congelado até agora --',então meu dia inteiro foi a base de claras de ovos,arroz integral,leite,saladas e outras coisas,mais sem besteiras e daqui a poco antes de dormir vou fazer whey+leite desnatado+aveia e ir dormir e amanha volta tudo ao normal,ainda bem e tem TREINO AWEEEEEEEEEEEEEE.

abçs e bons treinos pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...