Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal


Painkiller12

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

demais...fico contando os dias pro dia do lixo e msm assim tem q moderar pq senao realmente pode jogar a maior parte do esforço da semana fora...tirando os aerobicos

uhauhaauhau, cutting é para fortes né, maior saco mesmo, mas os aerobicos na minha opiniao é a parte mais facil, mantendo uma intensidade boa da pra ter uma termogenese legal facil, ja a dieta.....nao, nao e nao, eu nao consigo me acostumar a comer pouco, é muuuuito foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhaauhau, cutting é para fortes né, maior saco mesmo, mas os aerobicos na minha opiniao é a parte mais facil, mantendo uma intensidade boa da pra ter uma termogenese legal facil, ja a dieta.....nao, nao e nao, eu nao consigo me acostumar a comer pouco, é muuuuito foda

o negocio é q o aerobico normal de ficar fazendo 40 min na esteira uma hora enjoa, aí eu gosto de testar aqueles HIIT, guerila cardio e tal que são mais punk^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio é q o aerobico normal de ficar fazendo 40 min na esteira uma hora enjoa, aí eu gosto de testar aqueles HIIT, guerila cardio e tal que são mais punk^^

é, pra cutting é bom ter mais intensidade mesmo, mas eu nao acho tao ruim comparado a parte da dieta

e fica na esteira caminhando é chatinho mesmo, em bulk agora to fazendo soh caminhada bem moderada, e eh enjoada pra caramba , mas corrida e tal, spinning tb, é bem intenso e eu curto até, pra mmim o dificil é a dieta, comer pouco pra mim é dificil, faz um ano q mi acostumei a comer bastante, pra diminuir é foda demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish. . .eu gosto mais de cutting do que bulk não sei o porque,além de eu curtir um shape fitness prefiro a alimentação do cutting,mesmo sendo poco eu prefiro o cutting do que o bulk limpo,e seu eu conseguir ficar rasgado com meus 40cm de braço vou ficar assim um bom tempo e também to começando a gostar de fazer aeróbico porque estou aguentando a correr uns 7 minutos a 7.2 Km/h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...