Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos?


Heraldo Costa

Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos?  

28 votos

  1. 1. COMO É A SUA PEGADA NO SUPINO? POLEGAR PRA FRENTE? OU POLEGAR PARA TRÁS? E QUAL É A MANEIRA CORRETA DE EXECUTAR O MESMO?

    • Executo o supino com o polegar para frente, ou seja, o polegar envolvendo a barra
      20
    • Executo o supino com o polegar para trás, ou seja, todos os dedos juntos atras da barra
      8


Post Destacado

ja li falando sobre isso tb, masentão, eu ñ tenho um tempo fixo, eu faço, vou la, bebo uma agua e volto, ou eu faço, espero algum amigo fazer e faço, da na faixa de 40 a 1 min (no sup)

deixe pra beber a agua entre um exercicio e outro...nao beba entre as series..pq geralmente entre um exercicio e outro vc tera de 2 a 3minutos de intervalo

lembrando que o tempo de treino(isso para nao atletas) esta relacionado ao que diz no nosso cronograma...

nao podemos nos comparar a um atleta que passa HORAS DE TREINO na academia, com agente que faz entre 8 a 12 exercicio diferentes num dia

a intensidade no treino é importante...geralmente..um bom treino tem em torno de 45 minutos (isso só os anaeróbicos) ja garantem uma boa hipertrofia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mas ai vc vai comprometer seriamente a amplitude..por isso que se deve reduzir primeiro o tempo de uma serie e outra

Não, não. As vezes falha antes do numero de repetições que eu tinha em mente, ou eu peço para alguem dar um leve ou paro, mais no proximo treino ja faço quase tudo sozinho.

Bom vou tentar isso de diminuir o tempo de descanso nos proximos treinos, nunca tentei, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não. As vezes falha antes do numero de repetições que eu tinha em mente, ou eu peço para alguem dar um leve ou paro, mais no proximo treino ja faço quase tudo sozinho.

Bom vou tentar isso de diminuir o tempo de descanso nos proximos treinos, nunca tentei, valeu.

mas no supino geralmente precisa-se de uma ajuda mesmo...

é um dos exercicios que eu nao abro mao de ter alguem perto..ainda mais se mudar o intervalo de uma serie a outra ou aumento de carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk eu nunca fiquei com a barra no peito nao mas ja teve vezes q recebi alguma força divina pra levantar e deixar no suporte...eu particularmente gosto de fazer a primeira serie do supino inteiro sozinho, nao peço nem pra alguem ficar atrás, mas a partir da segunda ja nao dispenso algum auxiliar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Mim existe a Intenssidade de Manter o PESO e ficar com 1min de descanço e tem a intenssidade de diminuir o peso e diminuir o tempo para 30s eu sempre do uma varia nisso '-' Quando estou tentando almentar a carga descanço 1min mais quando quero manter a carga e almentar a intenssidade diminuo o tempo de descanço e matenho a carga...Porem manter a carga e diminuir o descanço é bom para intenssidade e tbm almentar a carga e descançar bem entre a serie tbm e´bom para intenssidade...Essa é minha Teoria :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk eu nunca fiquei com a barra no peito nao mas ja teve vezes q recebi alguma força divina pra levantar e deixar no suporte...eu particularmente gosto de fazer a primeira serie do supino inteiro sozinho, nao peço nem pra alguem ficar atrás, mas a partir da segunda ja nao dispenso algum auxiliar..

ehehehh, eu fui fazer com 10kg em cada lado, quase morri, na segunda repetiçao eu nao conseguí levantar a barra, ehehehehe, daí gritei pro professor, e nem faz muito tempo, nem uma semana, a partir de agora eu vou fazer sempre com alguem por perto, e essa pegada aí pra mim tb nao eras nao, mt foda, da mt insegurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...