Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos?


Heraldo Costa

Como é a sua pegada no supino? dedo polegar envolvendo a barra? ou dedo polegar atras da barra junto com outros dedos?  

28 votos

  1. 1. COMO É A SUA PEGADA NO SUPINO? POLEGAR PRA FRENTE? OU POLEGAR PARA TRÁS? E QUAL É A MANEIRA CORRETA DE EXECUTAR O MESMO?

    • Executo o supino com o polegar para frente, ou seja, o polegar envolvendo a barra
      20
    • Executo o supino com o polegar para trás, ou seja, todos os dedos juntos atras da barra
      8


Post Destacado

supino é um dos exercicios que eu tb nao faço sozinho..e nem é aconselhavel fazer sozinho

pelo menos pra tirar e colocar a barra no gancho

outros que eu nao faço sozinho é a remada cavalo, agachamento e levantamento terra...

é, na verdade eu nao faço porq morro de medo de derrubar a barra, enfim, ainda mais agora q eu vi esse video ae. fiqei com mais medo ainda, agachamento tb fico com muuito medo de descer e nao subir mais, sei la, as vezes se coloca muito peso, eu preciso de ajudar pra subir, enfim, a ajuda de um professor eh indispensavel mesmo nesses exercicios, porem a pegada do supino me atrapalhou muito, mas tenho certeza q é falta de habito mesmo, o ideal eh ir se acostumando, vo tentar ir começando aos poucos essa semana, e foda pra mim mesmo é aqele inclinado, eu acho mais dificil ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tem exercicios que Da medo mesmo de Fazer Sozinho mais eu prefiro fazer sozinho pq nem sempre eu tenho um Parceiro...Mais concerteza o parceiro da mais segurança mais nem sempre ele ta rsrs por isso fasso amigo na acdemia comrpimento pq quando a barra nao subir ele me ajuda rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fazer com essa pegada do polegar por trás o risco da barra escorregar é mto maior é meio q logico...se a mao da pessoa tiver mais suada entao...se esse detalhe fosse tao determinante pra crescer teria mto cara frango de peito aí pegando com o dedao em volta...nao faço ela nem fudendo na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, fazer com essa pegada do polegar por trás o risco da barra escorregar é mto maior é meio q logico...se a mao da pessoa tiver mais suada entao...se esse detalhe fosse tao determinante pra crescer teria mto cara frango de peito aí pegando com o dedao em volta...nao faço ela nem fudendo na boa

cara..pode fazer tranquilo..nao escorrega nao...

atualmete estou fazendo 10 repetições com 100 quilos no supino

e com 106 em 8 repetições...

e 106 ate a falha..geralmente sai outras 6 ou 5.....mas a minha meta é chegar a 106 com 8 pra depois chegar com 10repetições em 106 pra depois tentar subir ela..mas paciencia

e nem é tanto assim...ninga atualmente faz supino com 170 quilos

questao de costume apenas

vejam um outro exemplo de um exercicio que o polegar fica por tras da barra...(este para ombros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o medo de deixar cair é grande... uhsauhsasa tava vendo, pq com o dedão envolvendo força mais o ante braço? ñ muda nada pelo q posso observar...

muda sim..[é questao de costumne...e o antebraço fica muito mais hipertrofiado além da vasodilatação nele que é bem mairo tb....

se quiserem eu posso postyar uma foto do meu antebraço futuramente pra vcs observarem melhor a vascularização do mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao a mudança no dedão vai melhorar a hipertrofia do antebraço num exercicio direcionado pro peito? seria realmente essencial entao esse posicionamento do dedão atrás?

do peito e no antebraço

com o dedao pra frente tb pega peito..mas vc isola mais a musculatura do peitoral com o dedao pra tras, além de fortalecer o ante braço tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...