Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Minha semana fica assim:

segunda- vou na academia e treino peito+triceps

terça- pratico luta (muay thai)

quarta- vou na academia e treino costas+biceps

quinta- pratico luta (muay thai)

sexta- vou na acdemia e treino pernas e ombros

gostaria de saber se nos dias que faço luta tenho que ir na academia tambem, ou é bom mesclar academia e luta desse jeito?

tenho 19 anos e peso 85 kilos e tenho como principal objetivo ganhar massa muscular e definiçao.

obrigado.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Minha semana fica assim:

gostaria de saber se nos dias que faço luta tenho que ir na academia tambem, ou é bom mesclar academia e luta desse jeito?

tenho 19 anos e peso 85 kilos e tenho como principal objetivo ganhar massa muscular e definiçao.

obrigado.

falaa ae'

cara, o bom seria voce malhar todo o dia, e de preferencia antes de ir pro muaythai

que só assim seu treino estaria certin e depois voce ia pra luta, sem oqe se preocupar ;)

Postado

olha... eu não curto muito malhar e depois treinar alguma luta... ja fiz muito isso, mas é muito desgastante.. na metade do treino de luta teu rendimento ja vai estar muito prejudicado..

se você quiser malhar treinar muay thai no mesmo dia o ideal é que faça um em um turno oposto ao outro abç

Postado

Minha semana fica assim:

obrigado.

eu acho q ta bom assim do jeito q ta

a nao ser q vc esteja treinando luta pra competir, daí ja eh outra historia, mas se quiser fazer td dia musculaçao tb nao tem problema, depende do teu objetivo mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...