Rastadread Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 cara..a dieta e responsavel por mais de 50% do sucesso, o treino 25% o sono 15% e a suplementaçao 5% Com certeza total, estou pecando no sono e acho que esta dando uma prejudicada.... dormindo 8 horas por dia mas é aquele sono sem hora pra começar, estudo a noite e trabalho a tarde. Quando assusto ja sao 4 da manha, as vezes durmo 2 ou 3... sem hora
victorcoelho Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 Heraldo, vou usar essa frase na minha ass ? Posso ? Pura verdade ..
Sara Pereira Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 dieta é a base de tudo, nao adianta de nada o cara gastar um monte com suplementos, treinar direito, se ele nao tiver uma dieta, uma alimentaçao adequada nao vai sair do chao
Caioapm Postado 5 de setembro de 2012 Postado 5 de setembro de 2012 me diz uma coisa heraldo , tanta foto pra ele escolher .. pq ele escolheria logo essa ? pq pareçe com o puro osso do billy mandy ? acho que nao heim , claro que é a foto original dele ... ele prescisa de uma serie de hipertrofia braba , como ele vai definir sem ao menos ter massa muscular no corpo ? oq vai aconteçer os ossos dele vai ficar calcificados ? nao neah , entao dieta acho que nao é a opiniao certa pra q zoar o cara? agregou nada ao tópico... e como já foi dito seu conceito de dieta está errado passa lá na área de nutrição e leia muito
ninga Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 Boicote a tópicos como esse!! Se ninguém respondesse não ninguém abriria também. Fala sério parceiro, o google ta ai.
Heraldo Costa Postado 6 de setembro de 2012 Postado 6 de setembro de 2012 Heraldo, vou usar essa frase na minha ass ? Posso ? Pura verdade .. pode
fernandosjj Postado 7 de setembro de 2012 Postado 7 de setembro de 2012 eu nem peco tanto no sono.. geralmente durmo 7 hrs por noite.. mas é visivel a diferença no treino depois de uma noite bem dormida.. ainda mais que treino de manha..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.