Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Serei simples e objetivo...

Primeiro pré-treino que eu tomo na vida, e só tomei pq ganhei de graça numa promoção do fórum da bb.com, junto com um CarnoCre que relatarei mais pra frente.

Gosto: Hawaiian Pump, Terrível, me dava vontade de vomitar e queimava a garganta quando tentava tomar de uma vezada só, tem gosto de água com chiclete ácido. E fica um aftertaste de embrulhar o estômago o resto do dia inteiro.

Foco: Inexistente com 1 scoop apenas e mínimo com 2 scoops. Acredito que seria equivalente a ter tomado um copo de café antes de malhar. Fiquei tonto várias vezes qndo abaixava pra colocar os pesos no chão, o que nunca tinha acontecido antes.

Pump: Mínimo com 1 scoop, bom com 2 scoops, porém nada duradouro. 15 minutos depois do treino já nao sentia mais nada. Mas durante o treino foi sinistro, principalmente nos antebraços, nunca senti tão duro.. não conseguia nem dobrar o braço pra coçar o nariz direito.

Recuperação: Boa com 1 scoop, ótima com 2 scoops. Acho que essa é a principal vantagem desse suplemento, é o mínimo que poderia proporcionar, com a tabela nutricional gigante desse jeito, tem 4 tipos de blends/complex diferentes. Antioxidantes, eletrolitos e o cacete...

Overall: Deixou muito a desejar, quando tomo algo novo gosto de pensar q to tomando farinha e nada vai acontecer, pra evitar o placebão. Tomei 1 scoop no primeiro dia e não senti praticamente nada, mesmo nunca tendo tomado outro tipo de estimulante antes, nem sequer café, guaraná, etc. Mandei 1 scoop e meio no segundo dia, nada de mais tambem... Parti logo pra 2 scoops no terceiro dia.

Notei que nos dias q eu tomo essa desgraça eu mijo no mínimo umas 10 vezes por dia, transparente. E fico com o estomago ruim o resto do dia, não sei se por causa do gosto ou por cause do próprio suplemento mesmo.

Ou seja, não recomendo, nunca mais uso e nunca compraria esse negócio ai. Joguei as 5 doses q faltavam fora junto com o pote...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nossa esse nunca tinha visto

pena que tem vitamina b... mas pelo que tu falou e principalmente por ser seu primeiro pre treino deveria ter rendido mais, ainda mais que seu corpo não é manjado nessas porcarias... por outro lado, tem o fator psicologico ne... vc deve tb ter pensado q poderia virar o hulk hehe

mas muito bom o relato!

abs

Postado

eh na verdade sempre se espera alguma coisa de um pré-treino, mas como eu disse eu tomei consciente de que não sentiria nada de mais, esperando que sentisse alguma coisa, mas acabei nao sentido nada. Se é que isso faz sentido auhauhau

Nem a coceira/cosquinha da beta alanina eu senti nessa praga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...