Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1 musculo por dia vc diz???z

No dia de treinar peito, vc poderia deixar peito/ombro, por exemplo...

E fazer essa série 1x por semana.

Abdomen, vc não disse como treina... Se é junto a alguma das séries que vc colocou no relato ou separado... Eu tiraria um dia só p/ treina-lo...

Dividindo mais, vc tbem vai ter mais tempo p/ fazer aerobios, que são tão importantes no cutting...

Também aconselharia treinar 1 músculo por dia, dá pra colocar muito mais volume e intensidade, principalmente nos braços. E também pq é meu preferido ^^

Isso! No meu caso é perna! Rs!

Postado

Ta ficando legal cara,acompanhando aqui e sem comentários para o Seu Madruga também huahuauha,mas eu concordo com o pessoal de tu ganhar mais um poco de massa muscular para a definição ficar top,tipo chegar até uns 90Kg e depois fazer um cutt até achar que esta bom,sem um tempo determinado para o cutt,igual estou fazendo,mas isso vai de cada um.

Sobre o Dilatex como tu sabe ele é um vasodilatador e no cutt compensa tomar ele sim,porque ajuda no transporte de nutrientes e também da uma vasodilatação que fica legal,abçs e bons treinos.

Postado

Meu primeiramente não tenho palavras pra vcs pelo o que estão me ajudadando Painkiller,danibrg,allanpega entre outros muito obrigado mesmo,se eu estou conseguindo fazer esse cutting legal é graça a vocês, mas enfim. Então eu sempre ouvi dizer que um musculo por dia é muito ruim por que você dá um tempo muito grande de descanço.ai fico nessa dúvida

Postado

Então, amigo, você desgasta mais os músculos treinando um por dia, logo vai precisar de mais tempo de descanso. O que eu mais gosto desse tipo de treinamento é que você pode subir bastante os pesos e não corre risco de overtraining, pelo menos não tanto quanto abc2x...

Pra mim é o que tem funcionado melhor, sem sombra de dúvidas! Mas se você está gostando do seu treino atual e está funcionando continue com ele.

Postado

Olha, vc pode testar por um tempo, se achar que não tá dando resultado, volta a treinar 2x... Eu vi mais resultado quando dei um tempinho a mais p/ descansar cada grupo muscular...

Estamos aí p/ ajudar!

wink.png

Postado

Então para vocês terem uma noção meu treino está assim

A:Segunda e Quinta

3x8 pulley triceps

3x8 francês

3x8 Banco

3x8 Supino Reto

3x8 Supino inclinado

3x8 Supino Declinado

3x8 Peck-Deck

B:Terça e sexta

3x8 Rosca unilateral com halteres

3x8 rosca direta com barra reta

3x8 concentrado

3x8 Levantamento Terra

3x8 barra fixa

3x8 serrote

3x8 dorsais com roldana

C:Quarta, as vezes sabado quando dá

3x8 desenvolvimento frontal rotativo com halter

3x8 peck deck invertido

3x8 encolhimento

3x8 Desenvolvimento atrás da Nuca

3x8 Remada alta com as mãos juntas

3x8 agachemento

3x8 leg-press

3x15 panturilha

3x8 Mesa extensora

3x15 Abdução

3x15 Adução

Postado

E o abdomen?!

É um bom treino... Mas eu mudaria alguma coisa no treino de pernas! Rs!

Já que vc tem 5, as vezes 6 dias disponíveis p/ treinar, acho que dava p/ fazer assim:

A - Bíceps/tríceps

B - Perna: agachamento – leg press – Stiff – extensora/ flexora(dá p/ fazer um bi-set aqui!) – adução/abdução (bi-set aqui tbem!) – 2 p/ panturrilha

C - Peito/ombro (deltoides anterior e lateral)

D - Abdomen

E - Dorsal/ombro (deltoide posterior)

O que vc acha?!

Allan, pode ajudar aqui?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora