Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem meu cutting.. Com fotos Semanais


Alisonknot

Post Destacado


E um grupo muscular que eu me perco demais é o ombro eu leio, re-leio mas sempre vem dúvidas em que exercícos fazer, deltoide anterior, posterior,media, feixe clavicular então fico com muita dúvida de montar o treino, logo que meu professor da academia é aqueles caras que com 6 meses de faculdade se acha o cara e só dá atenção para as meninas. ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta fazendo Aerobico cara?

Se tu esta sem tempo para fazer aeróbico,faça um HIIT,além de ser mais eficiente ele toma menos tempo de você,se você se interessar me manda um MP que eu te mando um site que explica certinho,mas tu já fez aeróbico de alta intensidade alguma vez?

E não se esqueça que o aeróbico é importante no cutting para causar uma termogênese,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um grupo muscular que eu me perco demais é o ombro eu leio, re-leio mas sempre vem dúvidas em que exercícos fazer, deltoide anterior, posterior,media, feixe clavicular então fico com muita dúvida de montar o treino, logo que meu professor da academia é aqueles caras que com 6 meses de faculdade se acha o cara e só dá atenção para as meninas. ¬¬

Aproveitando quase todos os exercicios que vc tava fazendo... O q vc acha?

Peito/ombro (deltoides anterior e lateral)

3x8 Supino inclinado

3x8 Supino Declinado

3x8 Peck-Deck

Remada alta

Elevaçao lateral

Desenvolvimento Arnold

Dorsal/ombro (deltoide posterior)

3x8 barra fixa

3x8 Levantamento Terra

Elevação lombar

Ecolhimento

3x8 serrote

3x8 peck deck invertido

Agora escolhe os exercícios das outras séries e posta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisonknot, eu aconselho você a fazer cardio no mínimo 3x por semana, isso trará benefícios grandes pra sua saúde e ganhos.

Dani, sua proposta de treino ficou bem legal =D (super chique heuheuehue). Mas particularmente acho melhor deixar isso a critério dele mesmo, pois penso como eu disse, se ele está tendo resultados deve continuar.

Desculpem por não poder me aprofundar demais aqui, estou estudando bastante ><"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...