Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tá linda, Mari!!

Tbem não to vendo essa gordura toda não...

A doença lá é dismorfia corporal, mas não acredito que vc tenha nada disso não!

Vc tem um objetivo e ainda não chegou lá... Só isso!

Pernas show de bola!

icon_wink.gif

Postado

teu marido colocou um trauma em tu falando que tu tava enorme uahauhauahuhauahuaha, mari, na boa, antes é até aceitável, mas agora? ai não dá né? como eu falei, pode melhorar, mas que tá grande n tá n!

ô sonho o povo dizendo que eu tô enorme ahuhauhauahuahauahuahuahuah icon_cool.gif

Postado

Gostei de ver Mariizinha. Na boa, não consigo enxergar barriga em vc não. 

Talvez falte um pouco mais de definição nessa área, mas no geral está muito bom! (Como vc está treinando bastante, deve estar trincada logo abaixo dessa "capinha" de gordura. Bom, vc sabe, aeróbio pra queimar e deixar esses músculos aparecerem...

Parabéns!

Obs.: As coxas estão show, as panturrilhas também. Parecem estar bem simétricas com as coxas.

Quanto a doença de enxergar gorduras onde não tem, em achar que está fraco, magro quando se está forte, chama-se Vigorexia. 

bJUS

Postado

Quanto a doença de enxergar gorduras onde não tem, em achar que está fraco, magro quando se está forte, chama-se Vigorexia. 

Enxergar gordura onde não tem, um padrão mais voltado à Anorexia, e a pessoa que sempre acha que está com pouca massa muscular, apesar de estar grande, eh uma tendencia mais voltada à Vigorexia. 

São distúrbios opostos, e nem posso criticar, pois confesso que tenho tendencias Vigorexicas na maioria do tempo, e no momento estou passando e vivendo uma.

Postado

Enxergar gordura onde não tem, um padrão mais voltado à Anorexia, e a pessoa que sempre acha que está com pouca massa muscular, apesar de estar grande, eh uma tendencia mais voltada à Vigorexia. 

São distúrbios opostos, e nem posso criticar, pois confesso que tenho tendencias Vigorexicas na maioria do tempo, e no momento estou passando e vivendo uma.

Obrigado pela correção! 

Postado

essa vigorexia é um problema p mim, o povo diz que eu tô grande e me vejo tão pequeno... por isto sou extremamente fã de bulk e quase nunca faço cutting, sempre me vejo pequeno, n consigo me ver grande de jeito nenhum e dai a vontade de crescer mais e mais!

Postado

Ótima evolução Mari, párabens e que vc continue assim querendo chega no seu objetivo, agora acho que eu tenho o mesmo problema que nossos colegas do fórum em relação a problema de visão pq eu tbm n vi as GORDURAS que vc diz q tem ta ótima, maridão que deve agradece né. =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...