Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ótima evolução Mari, párabens e que vc continue assim querendo chega no seu objetivo, agora acho que eu tenho o mesmo problema que nossos colegas do fórum em relação a problema de visão pq eu tbm n vi as GORDURAS que vc diz q tem ta ótima, maridão que deve agradece né. =P

hahahha o marido diz q do jeito q ta ta ótimo!asuhaushuah também, perto do q eu tava antes...ele deve ficar faceiro agora!

Postado

nossa, ta mt massa mesmo

eu nem acredito q vc tenha mudado tanto em um ano só

parabens ae, e continua assim sempre, vc esta certa em nao se contentar, isso ae, eu tb sou assim, tem q sempre tentar melhorar, nao q vc precise, mas é uma motivaçao pra vc ir mais longe ainda, vai fundo

abraço

Postado

essa vigorexia é um problema p mim, o povo diz que eu tô grande e me vejo tão pequeno... por isto sou extremamente fã de bulk e quase nunca faço cutting, sempre me vejo pequeno, n consigo me ver grande de jeito nenhum e dai a vontade de crescer mais e mais!

kkkkk foda q meu no meu caso, mi vejo pequeno e gordo, ai fico querendo crescer e querendo definir kkkk

Postado

caraca,otima evolução!

é a mesma pessoa da foto? UHAUHAUAHUAH

continua assim e é isso aí!

Vigorexia é ate bom,pois você procura sempre melhorar o shape,mas tudo em exagero MATA! Cuidado HAHAHA

Ja tem fotos da Mari,agora só falta a Sara e a Dani.

Postado

caraca,otima evolução!

é a mesma pessoa da foto? UHAUHAUAHUAH

continua assim e é isso aí!

Vigorexia é ate bom,pois você procura sempre melhorar o shape,mas tudo em exagero MATA! Cuidado HAHAHA

Ja tem fotos da Mari,agora só falta a Sara e a Dani.

é, vou colocar minha foto ae, nao coloco por dois motivos, um q eu tenho vergonha demais e outro q eu nao tenho camera e tenho q depender dos otros pra tirar fotoicon_eek.gificon_wink.gif

Postado

é, vou colocar minha foto ae, nao coloco por dois motivos, um q eu tenho vergonha demais e outro q eu nao tenho camera e tenho q depender dos otros pra tirar fotoicon_eek.gificon_wink.gif

tem q ter vergionha ñ moça! nois ta tudo na mesma kkkkk

Postado

tem q ter vergionha ñ moça! nois ta tudo na mesma kkkkk

É isso Vítor! Apesar de que o pessoal já me viu no face...tongue.png

Já tô com um treino novo... Dieta já tá ok... Vou as compras no findi e semana que vem começo a relatar o meu cutt!! Com fotos! kkk! 

E aí não fico devendo nada! Rs!

Doida p/ que acabem logo essas malditas provas...

Postado

É isso Vítor! Apesar de que o pessoal já me viu no face...tongue.png

Já tô com um treino novo... Dieta já tá ok... Vou as compras no findi e semana que vem começo a relatar o meu cutt!! Com fotos! kkk! 

E aí não fico devendo nada! Rs!

Doida p/ que acabem logo essas malditas provas...

semana q vem "segunda"começo meu cut tb, vou relatar, ja to com a efedrina, tudo arrumadinho, essa semana to baixando kcal,esperando as provas tb husauhsa, so tenho mais uma sexta e ferias!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...