Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

poh sara,eu sei que te tenho no face.

nao pode colocar nada por causa do namorado é? kkkk 

cicla e fala aqui pra gente averiguar.

mari,sorte sua,cair no chão é foda. pior seria se uma anilha tivesse caido no teu dedo.

é, meu namorado nao me dexa ficar postando fotos, eu to faz duas semanas sem entrar no face por causa dele, mas eu tb mandei ele tirar as foto dele la do face, pelo menos,  mas ano q vem qndo eu tiver recuperada 100% ae do problema q eu tive eu vou ciclar com oxan, eu ja tenho aki as drogas, mas ainda to em duvida com oxan e halovar, mas se me der a louca eu vou relatar aqui

abraço

Postado

beisso sarinha marombeira,justamente você?

é foda isso aí viu!!! 

relata pra gente e posta foto e entra no face --'

abçs.

é, pois é, eu vou entrar no face daqui uns dias eu acho, por enqnto nao da senao eu perco o namorado, daí nao vale kkkkkkk

mas eu vou ciclar sim, qero ve se relato

abç

Postado

namorado psycho esse seu heim! n pode por foto nem no face, afff é ciumes demais!

eheheheheheheehh

mas cada um do seu jeito né?

hum, é pra mim isso né? falando nisso tu disse q tinha me adicionado, mas ele entrou no meu face e nao ti aceitou la, tu acredita, mas q coisa, eu nem acreditei qndo ele mi disse, qndo eu entrar la eu ti procuro e ti adiciono de novo ta

abçs

Postado

uahuahauahuaha, valeu, era p tu sim, pense nun cara ciumento uahauauaauhauahauhaa

vc ja add!

kkkkk, eu ja adicionei sim, agora só tu aceitar, ele tem muito ciumes, se ele ver o q eu falo aqui no forum, sei la o q acontece ehehhhe

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...