Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E o cutting?! Seguindo ainda ou já terminou?!

Acho q vou morrer fazendo cutting hahahaha

na real larguei meio de mão a dieta no inicio do ano, pq aqui eu era nova e ficava todo o andar (tem 70 pessoas no meu andar) olhando qdo eu tirava ovo da bolsa essas coisas, ai fiquei meio com vergonha, agora como ja fazem quase 3 meses eu como na cara dura...azar!

as mulheres daqui não vão muito c a minha cara eu acho, já os homens...kkkkkkkkkkkk

enfim, to fazendo uma dieta beeem restrita agora, to com 62kg, mas aparentemente meu shape ta beeeem melhor q ano passado, minha ideia é manter assim ate tipo inicio de abril, ai sim vou fazer um bulk pra ver se ganho uma massa né!

Postado

opa gente nova no fórum, seja bem vinda, kkkkkkkkkkkkkk!!!

como esta o cutting infinito???

tds querendo ibagens atualizadas do cut e vc sumiu,kkkkkk!!!

só uma perguntinha??? vc entrou naquele vestidinho lá!!!

Postado

entrei sim...ficou bem legal...mas tava meio "daquele" jeito e não lembrei de tirar foto, mas dia 9 vou numa formatura e vou usar ele, não vou gastar kkkkkk

amnha eu posto uma foto de como eu to :( kkkkkkk

Postado

hahaha

normal normal... quando troquei de trabalho também, porém eu tava no bom e PESADO bulk...

pessoal ficava apavorado, pq fazia umas 4 SENHORAS refeições no trabalho! hahaha

Postado

Hoje eu to assim...com esses cambito fino...a foto eh de domingo, tava indo para o parque tomar chimarrão...não lembrei de contrair nada kkkkkkkkkkkk e não reparem a bangunça do meu ropeiro hahahaha

agora tenho q correr atras do prejuízo né?!foooooi!!!!

post-93851-0-80699800-1361877763_thumb.j

• 2 semanas depois...
Postado

Voltou! Que legal!

Tá bacana o shape, parece que vc secou legal.

Kkkk me identifiquei com o lance de comer ovo no meio do trabalho com os outros olhando...

Fora que quando alguém peidava, colocava a culpa em mim.....kkkkkk

Bjus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...