Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

« Responder # 8 em: 09 de novembro de 2012, 06:30:54 »

OK agora postar isso na seção correta. Você está tentando ser o novo GH15? Em primeiro lugar você pode obter Teste de longe enorme menos, deca, Dbol e anadrol. ven ª HGH é alta, a menos que você está usando chinês. 6-8IU de Serostim é como tomar 14 16IU de HGH. Acredito que fisiculturistas de hoje não treinar tão duro quanto os profissionais da velha escola. Algumas pessoas podem obter por meio off menos, dependendo sua genética. Inferno ganhei £ 40 deste ano ao lado de uma pequena dose de 250-500mg de E Teste uma semana e alguns EUA HGH-4 UI de um dia. coisa mais importante foi a minha dieta e training.I não sugiro que ninguém usando teste muito! Tenho certeza de que as pessoas usam muito, mas é o excesso de matar. Também depende do éster embora. alguns ésteres você precisa mais doses.mainly os ésteres de ação rápida, como a suspensão prop, ou sust. aqueles geralmente são atiradas diária. Eu gosto de empilhamento Dbol com anadrol. um monte de pessoas não concordam com dois orais, mas os dois compostos juntos trabalhar magia.

1) "gh15" deu conselhos droga terrível. Uma das razões iniciais Eu registrados neste fórum foi a tentativa de definir o recorde reta sobre o absurdo que ele estava sugerindo. 2) Você honestamente acredita que pode atingir o tamanho profissional com treinamento duro, boa dieta e 500mg de teste?

Postado

Na receita de bolo do GH15 tem Insulina sim, GH + Insulina + Trembolona + Masteron e ainda pode incluir Testo para dar um UP. Acho que ele mete o pau no Phil pelo uso indiscriminado de insulina ou por recalque mesmo vai saber. vlw

Postado

BFG

Getbig II Mensagens: 227

star.gifstar.gif

profile_sm.gif

xx.gif
« em: 26 de fevereiro de 2013, 09:09:58 »

Leitura através de alguns fios de hoje, eu não poderia deixar de notar uma antipatia enorme para deca. Isso foi surpreendente para mim como deca é uma das drogas mais usadas e mais dosado na cena musculação. Eu pensei que eu poderia descrever um pouco sobre como deca é usado hoje nos altos escalões nacionais e pró para grandes resultados. # 1) nunca saem deca. Assim como teste, deca é parte do "cruzeiro". O ciclo de cruzeiro mais básico entre a maioria dos caras top é de 1-2 gramas de teste e 800mg da Deca. Deca mantém um nível de musculosidade de espessura e densidade que poucas outras drogas construir ao longo do tempo. Quando um fica em deca por longos períodos sem descanso, que é parte do que constrói que a massa muscular muito espessa e densa que os caras top tem. # 2) nunca ir mais baixo do que 800mg de deca. Indo mais baixo do que 800mg de deca é muito bonito inútil. Você vai ter todos os efeitos colaterais negativos (se você é tão predispostos), mas nenhum da massa grosso, denso que deca constrói em doses de 800 +. # 3) NPP uso em períodos de 6-8 semanas para explodir até 2 gramas de nandralone. Incorpore 6-8 explosões semana em seu offseason de até 2 gramas de nandralone utilizando NPP. 6-8 semanas em 2 gramas de deca e você vai construir alguma massa muscular grave que não vai sair quando você cair para 800mg de. ciclo Amostra nandralone: ​​Semanas 1-4 CRUZEIRO 1.500 mg de testosterona cyp 800mg deca 5iu GH segunda-feira a sexta-feira 5iu humalog na manhã e pré-treino semanas 5-12 BLAST 1.500 mg teste cyp800mg deca 150mg teste prop ED 150mg npp ED 100mg TNE ED 100mg Dbol ED 15iu GH pós-treino apenas humalog 15iu na manhã e pré-treino

Postado

FOI COM BFG Q APRENDI A USAR DIANA COM HEMO E MAIS TESTO CIPIONATO,BFG E UM USER DO GET BIG CANADENSE ,SERA Q ELE E BEN PAKULSKY,OU FOUAD ABIAD,EU SEMPRE COM MANIA DE TENTAR DESCOBRIR QUEM SAO OS CARAS,HEHEHE.OS PROS USAM OGETBIG PRA DESABAFAR SOBRE SOBRE SEUS CICLOS,EU TBEM TO MUITO AFIM DE DESABAFAR SOBRE MEU CICLO QUE E UM POUCO EXAGERADO NA QUANTIA DE SUBSTANCIAS,OQUE FAZ COM Q TENHA Q FAZER MUITAS APLICAÇOES,E ADOR TA FODA NAO TO MAIS CONSEGUINDO SENTAR E PIOR Q AINDA FALTA UM MES PARA TERMINARFAÇO MAIS DE 15 APLICAÇOES POR SEMANA,USO OS GLUTEOS PARA TESTO,OMBROS PRA TRENBO,BICEPS TRICEPS PAOA ESTANOZOLOL E GH SUBCUTANEO. DEPOIS DISSO VOU DAR UM TEMPO PRA MIM CONSEGUIR SENTAR DE NOVO,HEHEHE,A PORRA DA TRENBO TA ME DEIXANDO LOUCO SO PENSO EM SEXO O DIA TODO E QUANDO VO DAR UMA ONTEM FOI 5 E DE PAU DURO O TEMPO TODO.

Postado

1  Getbig Placas Mãe / Fofoca & Opiniões / RE: "Segredos Pro", para usar o esteróide oral em: 16 de março de 2013, 11:27:17

você não acha que um usuário deve tomar pelo menos uma dose menor em off-dia. Eu acho que seus ganhos seriam jogados fora por não manter a droga em um nível sustentado. Acho que a maioria amadores fisiculturistas sérios quase treinar algum músculo por dia. Musculação pode se tornar uma doença! Você está constantemente tentando melhorar e quase virar sozinho TOC tentando manter-se na ponta-top forma. Os melhores caras que eu conheci trem todos os dias! Eles fazem curtas 45min real intensos work-outs com 30 curtas pausas segundo entre as séries de 1 ou 2 treinos em vez de parte do corpo mais cansativa de trabalho-outs.

Eu sempre defendi a formação não mais do que 3 a 4 vezes por semana na offseason ao tentar ganhar massa muscular. Alguns dos meus favoritos são 5x5, que é de apenas 3 dias de treinamento e DC, que é, no máximo, 4 dias para um estagiário muito avançada. Bodybuilders muito subestimar a importância de treinamento de peso pesado, intenso para ganhar tamanho. É claro que ser grande e rasgado só é possível com drogas, mas a formação adequada é o catalisador. O que os melhores fisiculturistas de todos os tempos todos tendem a ter em comum? Eles treinaram extremamente duro, ao fracasso e além e empurrou seus limites a cada treino. Grande genética + drogas + comida + pesado, intenso treinos = ganhar concursos. Há também uma razão específica para que eu tivesse condições certas no lugar, se você estiver executando esteróides orais neste protocolo. Se você está apenas tomando 750mg de teste, por exemplo, eu recomendo uma dose constante de orais diárias. Se você já é um fisiculturista avançado, com massa muscular grande e estão saturados com gramas de esteróides diárias que você precisa de um catalisador de crescimento diferente porque 50mg de Dbol diária não vai fazer muito mais do que talvez acrescentar algum peso água ou retenção de glicogênio aumento e alguma força . Explodindo uma dose muito grande de orais pré-treino você vai colher o aumento da força imediata (é por isso que eu sugiro mastigar ou injetá-los para a rápida liberação na corrente sanguínea) para empurrar os seus limites para mais danos da fibra muscular e maiores níveis hormonais durante a pós-treino anabolismo. Sua basicamente o mesmo conceito que tomar Lantus e Humalog então pré-treino. Além disso, o ponto principal deste é a longevidade. Não importa a quantidade de drogas em seu sistema, construção muscular é um processo relativamente lento - especialmente ficando de concorrência pró ganhar enorme. Claro, você poderia provavelmente ter Dbol 200mg todos os dias por um ano, mas você não vai estar no jogo por muito tempo depois disso.Por hyperdosing pré-treino e ficando apenas cerca de 3 dias de descanso a partir da lesão de órgão interno que você pode empurrar os prazos mais longos.

Postado

e durante um ciclo de ph a base de" 6-keto-pregne-4-ene-3,20-dione " ? será mais favoravel fazer 5x5 ou treino normal?

no meu ultimo ciclo de ph (diferente deste) ganhei 6 kls dos quais perdi um no fim fiz 5x5..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...