Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

eu estou exatamente assim no vasto, isso chama-se fibrose... mude o spot, eu estou usando o biceps! eles aguentam 3mls cada um sem reclamar de nada... acho muito bom o spot, então vou nele, ontem estava com um pupil mostrando a ele que na realidade é um spot indolor e aliquei testo+deca+eqúipoise e absolutamente nenhuma dor... por isso larguei a coxa, tenho dores p agachar até hoje, já n existe essa dor e uma rosca scotch ou concentrada, de fato curto o biceps como sport e pelo tanto que ele aguenta.... perfect

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


naturals...

 

_______________________________



GH15 Brazilian Page
Bodybuilding Natural? em pleno 2013?
 
Treine 3-4 na semana. Viaje. Estude. Arranje uma mulher honrada e seja feliz com ela (enquanto você não entrou no lado doentio narcisista que nós vivemos). Não precisa se matar comendo, você só vai parecer cada vez pior. Saia na noite com seus amigos de infância, do qual mais tarde você provavelmente deixará para trás quando se tornar sério sobre bodybuilding.....Porque você não chegar nem remotamente perto do cara grande e seco hormonizado 6% da sua gym.
E a GH15BP é uma das únicas pages que vai te falar isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou exatamente assim no vasto, isso chama-se fibrose... mude o spot, eu estou usando o biceps! eles aguentam 3mls cada um sem reclamar de nada... acho muito bom o spot, então vou nele, ontem estava com um pupil mostrando a ele que na realidade é um spot indolor e aliquei testo+deca+eqúipoise e absolutamente nenhuma dor... por isso larguei a coxa, tenho dores p agachar até hoje, já n existe essa dor e uma rosca scotch ou concentrada, de fato curto o biceps como sport e pelo tanto que ele aguenta.... perfect

 

As coxas estão bem inflamadas nas laterais, não sei se é fibrose, parece ser inflamação mesmo, já aconteceram outras vezes e n dá problema pra fazer qq exercicio depois. É engraçadão, parece q to com quadril largo, tipo de mulher gorda. kkkkkkkkkkk

Ainda bem q não vou ver a mulé esses dias, certemente ela iria perceber e por ser dos 2 lados n sei q metira teria q inventar. Qnd é de um lado só sempre falo  foi porrada no baba ou fazendo aulas de kick boxe no trampo...

 

 

Tinha até desistido de aplicar ontem, ai respirei fundo, e meti no deltóide esquerdo. SUSSA. A aplicação mais limpa desses dias. A de hj tem mais volume(3ml) vou mandar no gluteo, a amanhã treino biceps, depois do treino vou mandar ele(uma de 2ml) e ver o que vai dar,

Pior que eu adoro aplicar no vasto lateral, é tão grande e bom de aplicar, da pra aplicar uma semana inteira neles, mas eu abusei e fiquei mandando aplicação em cima de aplicação por uns 10 dias...

Glúteo é muito sazonal, tem dia q não dói nada, tem dia q formam caroços enormes parecendo q apliquei estano, outrora formam hematomas enormes. kkkkkkkkk

Vlw, depois quero aquelas dicas de aquecimento antes de aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naturals... aliás, acho que depois vo reunir as postagens sobre naturals num topico especifico tb :P

 

______________________________________________________

 

 

 

GH15 Brazilian Page
NÚMEROS NATURAIS:
 
 
1.70 66-68kg 6% 
 
E ISSO É EM UMA BOA genética, do qual são poucos, muito poucos.. mas ainda existem
 
1.75 vai ser 77kg em singles digitos no máximo do máximo
 
1.78 75-77kg 6%
 
1.88 - 1.90 88-90kg 6%
 
E MESMO ESSES NATURAIS USARAM ALGUNS HALODROLS E FAT BURNERS.
 
NÃO SE TEM ERRO ALGUM AQUI .. QUAL A ALTURA DELE? 1.68? ENTÃO NATURAL ELE SERIA ... 66 k g 6% ! 
 
 
isso são números naturais seu retardado. Você quer ficar em números de mulheres?
 
nada mais que isso é natural,, muito menos que isso é natural.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh bem por ai mesmo.

Eu natural tava nessa faixa(1,83m, 88kg e quase 10%) qnd inventei de cuttar natural, mas o shape fica bem zuado. Vc parece maior por estar em single digit, mas eu me achava feio pacas. Só cabeça... E pra chegar em 6% seria um sofrimento só...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh bem por ai mesmo.

Eu natural tava nessa faixa(1,83m, 88kg e quase 10%) qnd inventei de cuttar natural, mas o shape fica bem zuado. Vc parece maior por estar em single digit, mas eu me achava feio pacas. Só cabeça... E pra chegar em 6% seria um sofrimento só...

isso que mata mesmo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_____________________________________________

 

 

 

 
GH15 Brazilian Page
todos os 3 que eu mencionar aqui tem e tinham genética mediana,,
 
jason cutler
 
dorian yates
 
lee haney
 
todos eles responderam FENOMENALMENTE BEM as drogas e trabalharam consistentemente pra alcançar o sonho e eles conseguiram,, mas não pela genética por se dizer,, genética mediana,, me traga fotos deles de quando tinham 16 anos e você verá
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
 
dennis é muito mais forte que dorian yates,, dorian yates não era tão forte assim,, ele era forte, mas não no level dos caras da mãe russia,, voces não tem idéia de o quão forte os caras da mãe russia são,, esta no sangue meus amigos,, dorian tinha disciplina! ele conhecia seus hormonios,, grande abusador deles,, mas pra comparar ele a força de Dennis... sem chance,, 
 
acredite em mim, denis wolf é um dos caras mais fortes nos dias de hoje, isso se não for o mais forte!
 
dê uma olhada,, você vê algum cara que ajuda ele nos treinos? absolutamente não,, ele pode usar pesos mais pesados é claro,, ele precisa de pesos mais pesados? não, ele não precisa,, os fellas da mãe rússia não brincam com balonie, você treina por sua conta, se o peso cair sobre sua cabeça é problema seu,, wolf é bodybuilder forte. De fato, extremamente forte,, repare como ele está sempre sozinho,, voce vem, voce treina e voce termina,, isso é a mãe rússia disciplina,, alemã tbm, não apenas russa, mas os fellas da ussr são muito fortes
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...