Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

Eu creio que usava, talvez em baixas quantidades, pq ele nem devia mais ter saco pra produzir naturalmente

se ele ciclou hcg tinha saco pow... na boa, eu sou fã de hcg, proxima comprar que eu fizer vou importar uns 500mil uis, na boa parece muito mas nem é, levando em consideração que é 5000uis por ampola...

 

e nada substitui a sensação de um orgasmo farto em ejaculação... (já tive um seco e é uma merda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se ele ciclou hcg tinha saco pow... na boa, eu sou fã de hcg, proxima comprar que eu fizer vou importar uns 500mil uis, na boa parece muito mas nem é, levando em consideração que é 5000uis por ampola...

 

e nada substitui a sensação de um orgasmo farto em ejaculação... (já tive um seco e é uma merda)

Vallyris, vc que manja, fale mais quando é que se precisa usar o hcg, como usar, beneficios, colaterais, etc, nao manjo nada disso ai, vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 2005 foi anunciada a morte do Nasser, num acidente de caminhão de leite

Devia ser num caminão de sorvete ahuahauhauahauhauahauhuahauuaa

 

ô anklyn por incrivel que pareça este foi justamente meu post de hoje lá na outra biblia, a dos inicantes no lado negro eheheheheheheehe dá uma olhada, acho que o texto ficou bom, apesar de não ser nada técnico pq de coisa técnica a internet tá cheia, o povo n faz ideia do que é pedagogia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele usava ainda? auauahauhauahuahuhauhauah com ctza! o cara era big demais, não dava p manter esse tamanho sem usar uma besteirinha n, n tem genetica que faça isso e pela foto anterior dele sabemos que ele era do tipo slim...

 Eh isso, eu n vi fotos deles atuais. Não tenho ideia do tamanho dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ser num caminão de sorvete ahuahauhauahauhauahauhuahauuaa

 

ô anklyn por incrivel que pareça este foi justamente meu post de hoje lá na outra biblia, a dos inicantes no lado negro eheheheheheheehe dá uma olhada, acho que o texto ficou bom, apesar de não ser nada técnico pq de coisa técnica a internet tá cheia, o povo n faz ideia do que é pedagogia...

Link?? Tb quero saber quando usar HCG. aheuaheuhuhauehauhe   Medo dessa onda de orgasmo seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...