Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


eu n fiquei decepcionado, ja sabia que era bomba até pelo ouvido... nada mais natural que hormonizar, na verdade ontem depois de injetar 6mls, sendo que éssa é a quantidade que eu injeto todo dia eu pensei comigo, se me espremer sai trembolona...

e olha que meu shape nem é dos melhores.

 

motivo? eu fugi um pouco das drogas de farma e cai nos under, mas tive azar com um lote e bang! quase sem efeito... odeio isso mas é a verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É claro que geral aqui sabia (em partes) como funciona o mundo dos BBs top, mas digo decepção pelo fato de que depois desse boom do GH15, parece que ficou explicito demais e até banalizado, na minha opinião principalmente as aplicações de localizadas, isso é oq mais me decepciona, de certa forma aquele ideal pregado em todo canto meio que cai por terra, antes o ideal era treino dedicação alimentação essas parada ( é claro que ainda é assim), mas agora entra no meio disso, GH, GH, GH, Isulina, Insulina,  IGF, Trembo... mais e mais e mais... e ta tudo resolvido, rsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por isso que a mistica do ideal do Arnold é muito mais da hora, tipo se tem que passar 3 horas no ginasio vamo passa, no Pumping Iron o Ferrino treinando até a morte para alcançar o Arnold e tal, era meio assim, oque é Fisiculturismo pra vc? É estar no ginasio arrebentando, e hj é estar ON Druggs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim nao foi tanta surpresa. Foi so pelo fato de que nunca imaginei um BB usar 30ui de GH dia, nossa senhora. Na verdade eu já sabia ue usavam doses, mas nao essas doses cavalares. É por isso que a turma top ten nao tem ovo. Ora, nao tem ovo que agüente tanta Trembo.

O que mais me impressionou sem duvida nenhuma foi os 30ui de Gh dia. Pura insanidade. Confesso ate que acho que isso seja mentira. Inclusive no livro do Willian, Anabolics, ele fala em doses cavalares de 12ui dia, já mencionando que isso é dose superdimensionadas.

Que acha Val?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade que essas megas doses de hoje em dia são pelo fato basicamente que as drogas estão com uma qualidade cada vez pior.

Cada vez mais o pessoal quer lucrar e lucrar e acaba fodendo na qualidade dos AEs.

Já digo de agora, NÃO TEM UM LABORATORIO UNDER NO BRASIL QUE PRESTE HOJE EM DIA.

Basta vocês verem as dosagens das drogas, deca de 200mg? isso equivale a 4decas de farmácia, Nego usa aí equivalente a 16 decas de farmacia numa semana, garanto que se usasse 16ampolas farma grade o resultado seria outro..

Trembo 100mg? Aposto que tirando a quantidade degradada a trembo que teu organismo vai segurar não chega a 75mg de verdade.. 

E por aí vai.. Se com drogas "baratas" já está assim imagina com GH, IGF? Só tende a piorar.. Então 30ui de GH realmente não são 30ui, coloca aí 15-20..

 

A parada que a maioria dos usuários recreativos não conseguem distinguir essa diferença, cara com 60kg pode usar 100mg de deca por semana que vai crescer. Agora um de 100kg será que vai?

 

Não esquecendo dos suplementos, que estão com qualidade duvidosa também. Você compra um whey que diz ter 24g de proteina por dose por 50 reais o quilo hoje em dia em qualquer site. Será que realmente tem 83% de proteina nesses whey? Acho difícil ser verdade.

Editado por CarlosF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, nacional p mim hoje é a neonutri e a fisionutry, ambas pelos contralaudos e pelos preços vc nota.

 

com relação a dosagens... meus pesames pro brasil, tirando um ou dois HB de hoje é facil ver que é todo mundo subdosada... lamentavel mas verdade, e eu perdi de vez a fé, alguns produtos ainda são possiveis tipo oxan, diana... mas realmente tá dificil saber, e quanto mais vc conhece menos vc confia, esse é o meu caso, como lidar com uma coisa que basta vc sentir o cheiro p saber que não tá bom? atualmente eu esdtou por essa linha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu digo pra vcs, e mais gente aqui deve ter ido para falar tambem, eu vi o ZK na exponutrition ano passado e aquele biceps dele tinha oleo e muito, tava muito escroto, cara até assustei quando vi, ele tava de braços cruzados pode ter sido traido pela posição, mas que tava escroto tava, e muito desproporcional em relação ao ombro. Posso procurar o foto e postar aqui depois até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...