Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


galera, a parada do abacaxi realmente funfa kkk

como sabem, eu estou tratando espinhas novamente desde agosto (após um surto de espinhas com oxandrolona e citoneurin) do ano passado com isotretinoina, usando 40mg por dia. e de vez em quando eu bebia normal, tava nem ae.

ai em março resolvi mandar masteron de leve kkk porém reduzi as isso pra 20mg dii.a foi tudo de boa, ate pq o masteron não é muito hepatoxico mas não deixa de ser uma droga. mas meu tratamento já era pra ter acabado mas tava enrrolando a derma pra ela me dar mais remédio alegando q minhapele ainda não estava boa, pra guardar umas caixinhas ai pra próximos ciclos. até pq é praticamente impossível conseguir elas sem receita, mesmo no mercado negro, pq uns fdp usavam como abortivo, ai todo mundo paga o pato e parada é muito controlada, enfim.

mas ai ela me pediu MAIS EXAMES. ai pensei, PRONTO FUDEU. imaginem só

ciclei oxan entre fevereiro e maio de 2012, em agosto comecei a isso etc e a ultima vez q tinha feito exames em novembro de 2012 meus tgo tgp estavam quase no limite.

ai desde q li as parada do abacaxi comecei a mandar e antes dos exames tb comi bastante, jutno com chá de boldo.

e ae?

e ae abaixou demais lol

teve um lá q deu 26!!!!!!!!!!!! tem noção????? usando 20mg de isso e bebendo de vez em quando

kkk

 

santo gh15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo que o GH15 ensina ou ensinou tem base no conhecimento adquirido através de seu próprio desenvolvimento como BB profissional. Quem melhor para desmistificar esse mundo do BB que um cara que dedica ou dedicou sua vida a esse esporte. Tudo que ele diz para você tomar e fazer são drogas que ele tomou e treinos e dietas que ele fez. Além do mais quando você começa a ver os antes e depois dos PUPILLS realmente você quer se entupir de GH, IGF-1, Masteron, Trembo. Os cara entra frango ou obeso e pouco tempo depois fica professional bodybuilding.

 

 post-112649-0-33013400-1366040489_thumb.

 

 

GH15Approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, a parada do abacaxi realmente funfa kkk

como sabem, eu estou tratando espinhas novamente desde agosto (após um surto de espinhas com oxandrolona e citoneurin) do ano passado com isotretinoina, usando 40mg por dia. e de vez em quando eu bebia normal, tava nem ae.

ai em março resolvi mandar masteron de leve kkk porém reduzi as isso pra 20mg dii.a foi tudo de boa, ate pq o masteron não é muito hepatoxico mas não deixa de ser uma droga. mas meu tratamento já era pra ter acabado mas tava enrrolando a derma pra ela me dar mais remédio alegando q minhapele ainda não estava boa, pra guardar umas caixinhas ai pra próximos ciclos. até pq é praticamente impossível conseguir elas sem receita, mesmo no mercado negro, pq uns fdp usavam como abortivo, ai todo mundo paga o pato e parada é muito controlada, enfim.

mas ai ela me pediu MAIS EXAMES. ai pensei, PRONTO FUDEU. imaginem só

ciclei oxan entre fevereiro e maio de 2012, em agosto comecei a isso etc e a ultima vez q tinha feito exames em novembro de 2012 meus tgo tgp estavam quase no limite.

ai desde q li as parada do abacaxi comecei a mandar e antes dos exames tb comi bastante, jutno com chá de boldo.

e ae?

e ae abaixou demais lol

teve um lá q deu 26!!!!!!!!!!!! tem noção????? usando 20mg de isso e bebendo de vez em quando

kkk

 

santo gh15

Sem esquecer que vc quando fez o exame estava ainda fazendo uso de tamoxifeno, que é hepatoxico tbm, fale tbm do seu colesterol, que tbm pode ser uma boa dica ai pra quem cicla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem esquecer que vc quando fez o exame estava ainda fazendo uso de tamoxifeno, que é hepatoxico tbm, fale tbm do seu colesterol, que tbm pode ser uma boa dica ai pra quem cicla

o tamox comecei depois dele ehehe

quanto ao colesterol, que estava nas alturas tb devido ao uso da isso, eu usei um remédio (dica do anklyn) 5 dias antes do exame que baxiou legal tb kkkkkk

o nome do remédio não lembro agora, depois falo qual =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...