Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

galera, a parada do abacaxi realmente funfa kkk

como sabem, eu estou tratando espinhas novamente desde agosto (após um surto de espinhas com oxandrolona e citoneurin) do ano passado com isotretinoina, usando 40mg por dia. e de vez em quando eu bebia normal, tava nem ae.

ai em março resolvi mandar masteron de leve kkk porém reduzi as isso pra 20mg dii.a foi tudo de boa, ate pq o masteron não é muito hepatoxico mas não deixa de ser uma droga. mas meu tratamento já era pra ter acabado mas tava enrrolando a derma pra ela me dar mais remédio alegando q minhapele ainda não estava boa, pra guardar umas caixinhas ai pra próximos ciclos. até pq é praticamente impossível conseguir elas sem receita, mesmo no mercado negro, pq uns fdp usavam como abortivo, ai todo mundo paga o pato e parada é muito controlada, enfim.

mas ai ela me pediu MAIS EXAMES. ai pensei, PRONTO FUDEU. imaginem só

ciclei oxan entre fevereiro e maio de 2012, em agosto comecei a isso etc e a ultima vez q tinha feito exames em novembro de 2012 meus tgo tgp estavam quase no limite.

ai desde q li as parada do abacaxi comecei a mandar e antes dos exames tb comi bastante, jutno com chá de boldo.

e ae?

e ae abaixou demais lol

teve um lá q deu 26!!!!!!!!!!!! tem noção????? usando 20mg de isso e bebendo de vez em quando

kkk

santo gh15

Eu já estou ON em Abacaxi desdo dia q voce postou kkkkk....

Bom demais. Abacaxi no pos treino, sem duvida é muito TOP. E é por que eu so como meio abacaxi.

Aprendemos também que a diferença será sempre a dose e que tudo under é subdosado.

As coisas que tiro de conclusão sao :

1) sem GH voce nao ficara freak, voce nao ficara denso

2) masteron é a stano do século 21

3) os dois de cima juntos com trembolona lhe farão um fitness.

4) a insulina e o diurético ti matam

5) a insulina e o diuretico ti fazem campeão

6) só rola bulk sujo se estiver ON FIRE.

7) abacaxi é seu melhor amigo

Enfim é isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tae, vc ja usou o isotrex gel 0,5mg, tenho usado e to gostando, ja tinha usado a amuito tempo atras, só que foi junto a outras drogas em um tratamento que fiz, agora to usando só ele, com um protetor de rosto 60, claro que nao é tao eficiente quanto o oral, mas da um aspecto bem melhor na pele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas foi basicamente isso que ele disse algumas vezes, falando inclusive de vários BBs que estavam abusando de diuréticos e insulina(Phil Heath e Cia Limitada)... Enfim, pra ser top 10 tem que quase entregar a vida pra estes dois "sujeitos".

Há, vou adicionar, 8) AEs nao vão ti matar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tae, vc ja usou o isotrex gel 0,5mg, tenho usado e to gostando, ja tinha usado a amuito tempo atras, só que foi junto a outras drogas em um tratamento que fiz, agora to usando só ele, com um protetor de rosto 60, claro que nao é tao eficiente quanto o oral, mas da um aspecto bem melhor na pele

nunca usei, ate pq precisa de receita, ai ja mando o oral

mas é uma opção a se pensar né em ciclos muitos pesados pro figao

mas sei la, ja usei de tudo e o bunitinho sabe tb, q a unica coisa q resolve é a iso oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dito e feito kkk a medica ficou impressionada com os resultados perguntando minha dieta e falando NOSSA VC É SAUDAVEL NÉ, FAZ ESPORTES ESTA OTIMO KKK

ficou querendo saber quais arroz q eu comia, frutas etc kkk

tá, o colesterol e triglicerides eu trapaciei mas o figao foi devido ao abacaxi mesmo

sem falar dos niveis de glicose q tb abaixaram

enfim, exame lindo kkkkkkkkkkk

fiquei ate com vontade de enfiar uma oxan junto agora kkk zoa

importante q consegue 2 caixinhas de iso, q ficaram guardadinhas pra futuros ciclos ;)

mais q isso acho q ela nao dará e tb não vo forçar muito a barra, pq ela ja me deu 3 a mais!

 

atualmente to só na iso e no tamox, pra dar um test booster ae de boa

e fazendo minha bolsa gh

foda é essa depressão q eu to, ta foda

nao tenho muito animo e na vdd nem to afim de mais nada

so vou seguindo minha rotina pra me manter "vivo"

mas sou um zumbi mesmo, de qualquer forma ja tem uns herdeiros do meu gh ai kkk

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim depressao Tae?

Você está se sentindo triste? Ou você está se sentindo deprimido a muito tempo?

Tem que ve isso aí cara. Hormonios alteram o humor e juntar isso com iso,é praticamente ficar no risco de uma síndrome do pânico.

 

Olhae mais uma vez as dicas do gh15, nessas horas, de épocas deprimentes e ansiedade no topo, um ansiolitico cai bem...

 

O "figão", ta "bão", mas afinal, quanto deu o colesterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

160 mais ou menos... antes tava uns 267 kkk nao lembro ao certo, mas era limiar elevado

 

entao cara, foram varias coisas q juntaram, eu tava muito feliz e do nada cai da montanha russa

tenso, nao sei se teve a ver com o ciclo de master

atualmente to no tamox só... meu pai teve sindrome do panico, só tive um ataque só

mas o q tb ajudou a me foder foi q cortei as efedrinas da vida... sei la

muita coisa ao mesmo tempo, mas to tentando sair dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...