Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

___________________________

 

 

 
GH15 Brazilian Page
baixar a agua no bb avançado é apenas devido A UM UNICO MODO,, é o uso de diureticos ao longo do ano,, O MENTIROSO É AQUELE QUE TE DIZ OUTRA COISA
 
nos EXPLODIMOS EM HORMÔNIOS E DURANTE O ANO TODO NÓS TIRAMOS A ÁGUA COM DIURÉTICOS,, eu nunca estou errado,, eu sei como isto é,, eu tenho feito isto,, a razão pela qual voce vê fellas de 230 lb com abs presos na pele quando eles são 5'8 237lb,, é pq o DIURETICO que vai de mao em mao com insulina! e com hgh!,,
 
nada haver com 60 refeiçoes ou frango e asparagus ou com balonie,, esta é a desculpa que esses fdps te dão.. mas não mais,, você tem estado na escola do gh15 e graduado! agora você sabe como isto é...
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mais da gh15 brazilian page do facebook, os textos são de tradução deles.

 

____________________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
e a coisa engraçada é ,,, esse fella é 8% lol,, louco neh? Isso é 8% meus amigos,, não é 9 e não é 10, isso é 8%, você leu isso certo,, ele esta em shape, apenas um balão de agua como qualquer outro profissional, e a gordura esta retida em diferentes lugares devido ao severo abuso de insulina que faz a gordura ir pra dentro do musculo,, isso é o que 8% parece com agua,, você ve abs? Entao, o BF não vai sempre junto com o quanto dos seus abs você ve e o quão borrado ou não eles são. Isso vai pela textura da pele,, e pela solidez do físico,, Pelo hardness do físico vindo de dentro,, isso é uma boa lição de se aprender meus pupils, 8% nem sempre tem que ter os abs mostrando cortados e limpos,, isso pode ser borrado e apenas mostrar as linhas quando flexionado,, e sobre tudo a toda a separação da barriga que não esta completamente cortada claramente
 
 
gh15 approved
 
e seus musculos mostram muito bem,, de fato, correção, seu bf na foto é 7-8% ;)
um pouco abaixo de 8%,, agora sobre o outro comentário nonsense que você fez,, atletas na americana ou em qualquer lugar do mundo estão todos em hormônios,, sem hormônios = sem atletas,, o modo que você mede fat não significa merda alguma, Algum Caliper roubou sua acc, contam a agua como fat e todos os outros estúpidos métodos que não contam a agua, e mais importante, a textura da pele,, porque a pele tem muito haver com bf,, alguns fellas apenas retem muita agua, alguns menos,, os fellas que retem muita agua algumas vezes tem bf mais baixo e você não pode ver isso, então você da a eles 10% quando na realidade eles j[a são 8%,, você precisa saber o que você esta falando quando você vem antes de mim fella
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
isso é liar priest ao redor de 12% meus amigos,, eu sei que voce nao esta acostumado com ele nos 12% ... mas isso é ele em 12% COM UMA CARALHADA CARREGADO de agua entre pele e musculo,, de fato eu vou vir aqui e dizer que isso é 10%! com um bote cheio dagua,, mas 12% é algum lugar eu posso aprovar 100%
 
 
a unica coisa que ele fez foi .. comer sodio como nao se houvesse amanha .. e apenas colocando pra dentro tudo que ele queria enquanto evitava os produtos necessarios a serem evitados por esse tempo .. ele tirou tudo fora e provavelmente deixou a insulina e testosterona in .. e brincou com isso por 2-3 semanas e voce tem isso, em adição ao camera man que fez um lindo trabalho,,
 
isso foi por razoes especificas,, liar priest nunca VIU 15% ja faz um bom tempo,, ele caminha com fat em 12-14%
 
vai aprender seus hormonios meus amigos,, isso é ambo agua e gordura... mais agua que fat é claro,, isso é um retido motherfuker em muitos de testosterona e insulina ou dianabolona testosterona e insulina
 
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

efedrina é numero 1

 

_______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page ·
AGORA LEIAM COM ATENÇÃO,, EU IREI DIZER ISSO APENAS UMA VEZ! E SERÁ ISSO!
 
EU NUNCA ESTOU ERRADO QUANDO SE FALA EM BODYFAT! NUNCA MESMO ESTOU ERRADO,, EU SEI EXATAMENTE A DIFERENÇA ENTRE AGUA E GORDURA E SOU PAGO MUITO BEM PRA COLOCAR OS FELLAS NOS NUMEROS EXATOS QUE ELES ME PEDEM
 
AGORA, ESSA PARTE VOCE TEM QUE ESCUTAR COM MUITA ATENÇÃO!
 
TODO FELLAS RECEBE A ESTIMAÇÃO VERDADEIRA DO SEU BF,, QUANDO EU DIGO QUE TBOMB É 15% EU QUERO DIZER EXATAMENTE ISSO! QUANDO EU DIGO QUE O URESOS OU SEJA LA SEU NOME ERA AQUILO EU QUERO DIZER EXATAMENTE ISSO!
 
A UNICA DIFERENÇA É AGUA QUE VOCES CONFUNDEM COM GORDURA! É UM GRANDE ERRO FEITO POR BODYBUIDERS E ISSO É O PORQUE DE VOCE SEMPRE SENTAR NOS SEUS MISERVAEIS 178LB NO PALCO BRINCANDO COM PESOS MEDIOS DE BODYBUILDERS QUE QUEREM SUBIR PROS LEVES PESADOS
 
OS UNICOS PRODUTOS QUE PODEM COLOCAR UM BB NO HARDDDDDDDDDDDDDDD BF PORCENTAGEM DADO SÃO
 
E F E D R I N A E DIURETICO
 
CLENBUTEROL É O SEGUNDO MELHOR,, E DNP É CLARO USADO MAS NAO RECOMENDADO POR MIM
 
VOCE TEM QUE ENTENDER DE UMA VEZ POR TODAS QUE A RAZAO PELA QUAL UM BB PARECE PUFF E MOLE É EM 99 DOS CASOS RETENÇÃO DE AGUA VINDO DOS HORMONIOS, MESMO QUE FOR NATURAL RETENÇÃO, É O QUE ISSO É, QUANDO O DEUS DOS HORMONIOS DETERMINA ISSO É AGUA,, EM ORDEM DE SE LIVRAR DESSA AGUA A PRIMEIRA COISA QUE NOS BBS USAMOS É
 
E P H E D R I N A ! 
 
ISSO É ALGO QUE VOCE NAO LEU EM LUGAR ALGUM,, PORQUE? PORQUE O LADRAO MENTIROSO NAO ABRE A BOCA,, PORQUE VOCE PENSA QUE QUALQUER NATURAL AI FORA, ,, VAI SE PREPAR PRA COMPETIÇÃO COM FAT BURNER? PORQUE USAM EFEDRINA? PORQUE ISSO TIRA MAIOR PARTE DA AGUA E UM POUCO DE FAT BAIXANDO PRA 6%, OU SE FOR HORMONIZADO 4%
 
LEIA O QUE EU ESCREVI DE NOVO DE NOVO E DE NOVO
 
AO INVEZ DE TIRAR FORA OS HORMONIOS... VOCE BRINCA COM ELES ENQUANTO AUMENTA AS DOSES DE EFEDRINA!!!! ISSO É O QUE NENHUM DOS DANTAS SE IMPORTAM DE DIZER A VOCE ... COM ELE, É PORQUE ELE UM QUEIMADOR DE GORDURA PURO, MAS EM GERAL NGM TE DIZ ISSO PORQUE ELES NAO SE IMPORTAM BALONIE ALGUM COM VOCE
 
É A EFEDRINA QUE MOSTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSES 9%,, É A EFEDRINA QUE IRIA COLOCAR ALGUEM COMO O JOE EM SECOS 7%, SE NAO 6 ... E É A EFEDRINA QUE COLOCA NOS BBS PRONTOS PRA FICAR SEM AGUA QUANDO EM MEGA DOSE DE HORMONIOS .. E AI ENTAO APLICAÇÃO DE DIURETICO
 
COLOQUE NA MERDA DA SUA CABEÇA DE UMA VEZ,, VOCE NAO É LENTO EU SEI QUE VOCE NAO É LENTO, MAS VOCE AGE COMO ALGUEM LENTO PRA CONTINUAR COM ESSE BALONIE
 
EU NUNCA ESTOU ERRADO SOBRE BF,,,
 
A UNICA DIFERENÇA QUE OS FELLAS SEM AGUA USAM EFEDRINA E FAT BURNERS COMO TAIS . EFEDRINA IRA TBM FAZER ALGO COMO MAIORIA DAS ANFETAMINAS FARAO, E ISSO É REDUZIR AGUA REDUZIR O BF FINAL EEEEEEEEE! IRA ADD ALGUM PESO A VOCE NA FORMA DE PRESERVAR MUSCULO E PUMP SECO NO MUSCULO QUE IRA EXPANDIR O MUSCULO E VOLUMIZAR ISSO DE DENTRO PRA FORA .. SIM SIM, O FATO SOBRE CLENBUTEROL, HABILIDADE DE EXPANDIR O MUSCULO DE DENTRO É VERDADE MAS É MUITO MELHOR COM EFEDRINA E FEITO POR NOS BB O TEMPO TODO,,
 
VOCE COME LIMPO E TENTA ENTRAR PRO MODO DE COMPETIÇÃO
 
AI DEPOIS COME O QUE QUISER E USA EFEDRINA .. PREFERENCIALMENTE COM AAS
 
E VOCE ME DIZ COMO VOCE TERMINARA
 
EU DIREI COMO VOCE TERMINARA PUPILS
 
190+LB ON STAGE COM EFEDRINA
 
185 LB ON STAGE SEM ISSO!
 
EFEDRINA É NOSSO SEGREDO A TUDO RELACIONAO AO DRYNESS E A REDUÇÃO DE AGUA VINDO DOS HORMONIOS .. ISSO É UM SEGREDO QUE DE NOVO, NGM CONTA A VOCE BALONIE ALGUM SOBRE, PORQUE NGM SE IMPORTA SE VOCE SABE OU NAO .. ELES SAO TODOS BARATAS QUE NAO SE IMPORTAM COM NADA A NAO SER COM ELES
 
O QUE VOCE PENSA QUE DEIXA PHILSULINA AGORA ESTAR EM SHAPE? O GH? CLARO QUE ISSO MANTEM ELE SECO .. MAS O QUE DEIXA ELE HARD? FUCKING MEGA DOSE DE EFEDRINA E ANFETAMINA,, O FELLA ESTA CHAPADO VIAJANDO NAS ALTURAS COMO UMA PIPA,,,
 
APRENDA A PORRA DO SEU BODYBUILDING E COMO NOS MANIPULAOS A AGUA COMENDO LIVRE SEM NOS PREOCUPARMOS !
 
VOCES FELLAS REALMENTE PRECISAM APRENDER BB E O QUE É BF E AGUA,, MUITAS ALMAS EQUIVOCADAS NESSE TOPICO .. ISSO NAO É BOM
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, ele ja falou que adora sorvetes e que eles funcionam bem pra ele!

 

 

Ah, antes que eu esqueça, comprei hoje 2 caixas de peptideos ehehehehe, fazer um bulkzinho com eles e vamo ver se funciona.

 

comprei GHRP-2 (dizem ser o mais forte) e CJC-1295

 

 

Ahhh e consegui uma fonte pra insulina, assim quando fizer um ciclo de gh vou mandar bala na insulina tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retirado da pagina ABOMAI O LEGADO do facebook via a gh15 brazilian page

 

________________________________________________

 

 

Como se tornar um bodybuilder moderno (guia para retardados)
 
Ingredientes:
-trenbolona acetato
-testosterona propionato
-HGH
-Drostanolona
-Insulina
-Oximetolona
-(opcional) Boldenona
-(opcional) Metenolona Acetato
 
Instruçoes:
-Prepare seu corpo com GH, faça a gordura corporal cair o suficiente para voce poder brincar de playmobil, voce nao chega a lugar nenhum com a gordura corporal alta. alta para um bodybuilder sao 12%, VERDADEIROS 12%, nao esses 12% de avaliaçoezinhas de personais balonie de academias.
-Enquanto o prepara, desenvolva seu corpo com a tren ace e a propioneta mencionadas acima e uma baixa dose de drost, para fins anti estrogenicos. boldenona ou metenolona ACETATO, ou ambas, podem ser usadas tbm. metenolona ACETATO mais recomendada se voce conseguir ORIGINAL.
-Após 3-4 meses no GH, quando você finalmente ver 8% de percentual de gordura VERDADEIRO e o musculo engrossado do jeito nao certo, nao do jeito balonie. voce tira a boldenona! voce pode deixar a bold e a metenolona, tudo depende de quanta agua voce tem no corpo e qual sua predisposiçao a carregar a mesma. recomendo para o idiota comum da academia tira-los agora.
-Então você sobe as doses de tren ace para 200mgs/dia, sim sim sim, 200mgs/dia é o minimo para os niveis q você quer, nunca acredite na baboseira de 50mgs/dia... a grande diferença começa a aparecer em 200mgs/dia. muitos usam 300mgs/dia, mas é claro, isso depende do seu objetivo.
-Agora, enquanto sobe as doses de tren ace, VOCE REDUZ, REDUUUUUUUUZ a testo para baixas doses, eu digo BAIXAS doses, algo em torno de 150-300mgs na semana, é claro, depende de quanto GH está no seu sangue, quanto mais GH, mais testo. quando voce tira o gh, a testo precisa ser reduzida. e o gh ainda continua fazendo o efeito durante a janela de 3-6 meses, entao mais uma vez, a testo deve ser DIMINUIDA, nao cortada, mas DIMINUIDA!
-Então, quanto melhor voce começa a parecer, e isso acontece DIARIAMENTE quando em 5-6% de gordura REAIS, você verá como seu fisico fica igual ao fisico de capa de revista em algumas semanas, bem rapido após retirar o GH, algo em torno de 2 meses você será uma escultura ambulante, é aí quando voce introduz a Drostanolona em doses respeitaveis.
-Agora voce esta com 95-100kgs, 6% e livre de agua, seco, claro com alguns conflitos mentais mas nada com o que você nao possa contornar, entao é agora que você faz 2 coisas:
*primeira coisa:
você olha aquele cara de 120kgs e diz, eu estou muito melhor do q ele mas eu realmente quero pesar 120kgs, é claro, voce olha o seu estomago e sua condiçao quando ele tira a camisa, nao é algo bonito de se ver, mas voce ainda quer os 120kgs.
entao voce faz a segunda coisa:
ponha a oximetolona e a insulina embaixo do seu travesseiro, de um beijo em cada um e vá dormir. na proxima manha voce está 95kgs seco e polido, voce parece ter pelo menos 110 e todas as vadias locais te amam, mas voce ainda quer os 125kgs de insulina, então vamos lá!
-você vai até a geladeira e re-introduz o GH em seu sangue, pois a janela de oportunidade se fechou e você precisa que outra mutaçao ocorra, porem em maior escala, voce nao quer que o sei aspecto tri-dimensional vá embora, voce quer re-introduzir a agua no musculo, e voce esta com o percentual de gordura tao baixo que voce vai até o travesseiro e pega a oximetolona e a insulina.
-Então voce injeta o gh, e a insulina uns 30 mins depois junto com a refeiçao, simplesmente introduza a insulina junto coma refeiçao e tudo isso com pelo menos 100mgs de oximetolona por dia. faça isso algumas vezes por dia
-O que você vê é o resultado bem na frente de seus olhos, voce de repente esta ganhando peso, muito peso, aquele q realmente gostam de sua fina cintura e seu v-tape, nao vao gostar de ver o q irá acontecer, eles vao gostar do engrossamento, mas nao do aspecto quadrado da cintura, nao parecerão mais como samir banout ou frank zane com certeza, mas como voce vive no culturismo quimico dos anos 2000, entao nada disso importa. então voce começa a explodir rapido e com o percentual de gordura baixo, 5, 6%, agora você é um playmobil e pode fazer o que quiser com seu corpo, inclusive comer porcarias varias vezes ao dia e continuar nos 5-6%, especialemnte se o GH estiver batendo com toda sua força. voce irá ver 100, 105, 110, 115, 120 kgs e sempre com o bf de um digito e de repente você irá começar a parecer com jay cutler e steve kuklo... é nessa fase tbm que você da um beijo de adeus ao bom e velho bodybuilding.
 
voce termina com 120-125 kgs, 9% e finalmente pode chamar a si mesmo de bodybuilder moderno.
 
triste, porem é a realidade...BODYBUILD = ALL DRUGS
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, ele ja falou que adora sorvetes e que eles funcionam bem pra ele!

 

 

Ah, antes que eu esqueça, comprei hoje 2 caixas de peptideos ehehehehe, fazer um bulkzinho com eles e vamo ver se funciona.

 

comprei GHRP-2 (dizem ser o mais forte) e CJC-1295

 

 

Ahhh e consegui uma fonte pra insulina, assim quando fizer um ciclo de gh vou mandar bala na insulina tbm!

kkkkkkkk nosso primeiro pupil na pratica kkkkk

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...