Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

_______________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
depdende de o quão experiente bb voce é,, nos somos viciados em diureticos, muitos de nos nos altos levels, nao interessa o que alguem te diga. Todos aqueles que dizem 'no diuretic', mentem,, nos usamos diureticos e este é o unico modo pra alcançar o real aparencia de seco,, o visual de revista,, nós todos usamos isto... então ... voce pode usar diuretico e manter o gh até quase o final..
 
Eu recomendo para aqueles com menos experiencia tirar o gh a poucas semanas antes da competição
de novo, isto é individual e depende da experiencia,,
apesar disso, genericamente falando,, você náo irá! encontrar nem mesmo um profissionam nos dias de hoje que nao esteja no gh,, de fato, voce nao ira encontrar nenhum bb avançado que esteja sem gh
 
e! entre estes que eu mencionei acima ... eles mentem como o seguinte:
 
Quando bodybuilder diz que é 5'8 260lb ele irá geralmente dizer que usa 4iu de gh, 5 iu gh e 6 iu insulina - 3iu na manha e então 3 iu antes ou apos o treino ISTO É A MENTIRA!
 
A realidade é muito diferente e envolve ao redor de gh e insulina em doses muito mais altas
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


______________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
na meus amigos,, nenhum de nos usa 8 iu lol isto é dose pra amadores que talvez tentem ganhar um show estadual .. nos anos 90 alguns usaram humatrope em 8-10iu mas desde o meio dos anos 90 é mais e mais gh.. eu estou falando de 12 15 18 24 28 32 36 ius zone.
 
voce nao iria acreditar nas mudanças em 12-15 ius de saizen,, é anormal para o cerebro digerir isto,,, mas todo lugar que voce vá voce ira escutar comentarios como ... 'nosso estriper chegou' .. e eu estou falando de GOSTOSAS
 
eu nao estou falando de 6 meses .. eu estou falando de 10 dias lol .. 6 meses voce tem um top amador competidor em legitimo saizen em 12 iu por dia.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha,voce tem patotrocinio taerone,se e pra sonhar alto entao toma este;500mg de durateston todo dia,300mg de deca,10ui de gh,6ui de serostin,2ui de sermorelin,10ui de insulina antes de cada refeiçao,100mg de dianabol e 100mg de hemogenim,400mg de propinato de testosterona,600 d enhato,250mg de masteron ou proviron,10000mg de primobolan por semana,300mg de trenbolona,com esse ciclo eu ganharia o olympia e te garanto que esse nao e do gh15,particurlarmente acho isso desnecessario,dois ou treis desses compostos ja e o suficiente pra um relis mortal como eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

risos,vc acha saudavel esse ciclo do gh15,alem dessas postagens serem velhas,gh15 fudeo com uma porrada de gringo no frum getbig,promovendo esses anabolizantes,foi o maior golpe da historia da internet,risadas pra vcs brasileiros q nao tem acesso a nada que ele fala,e vcs acham mesmo que ele eo nasser ou dennis james,kkkkk,ele e um mafioso,traficante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

risos,vc acha saudavel esse ciclo do gh15,alem dessas postagens serem velhas,gh15 fudeo com uma porrada de gringo no frum getbig,promovendo esses anabolizantes,foi o maior golpe da historia da internet,risadas pra vcs brasileiros q nao tem acesso a nada que ele fala,e vcs acham mesmo que ele eo nasser ou dennis james,kkkkk,ele e um mafioso,traficante.

entao amigao, estou postando aqui a titulo de discussão mesmo, ninguem aqui é louco pra seguir isso.

e se vc que é o fodao que vive nos eua etc e tem acesso a melhores informações se sinta a vontade de postar e compartilhar aqui com a galera que sera muito bem vindo hehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

__________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
Eu vou por anos e anos de mãos em experiencia … eu vou por olhar nas vials … EM 2 SEGUNDOS NO RELOGIO EU SEI SE É LEGITIMO OU NAO,, EM 10 MINUTOS EU SEI SE É DOSADO CERTO OU NAO,, EM 30 MINUTOS EU SEI SE É LEVEL PHARMA GRADE OU NAO E EM 60 MINUTOS DEPOIS EU BEBO SUCO DE ABACAXI E MEU CORPO TEM ESSE SENTIMENTO DE EXPLOSÃO DE DENTRO, E VOCE DIRIGE SEU CARRO VENDO SEUS 2 BRAÇOS EXPLODINDO PELA PELE, COMO SE VOCE TIVESSE COMIDO ALGUM ESPINAFRE DO POPEYE ... ESTA É A VERDADE MEUS AMIGOS … EU APENAS OLHEI PARA BAIXO .. AS VEIAS , MESMO EU ESTANDO FLAT .. IRÃO ESTAR LÁ E LA NAO SERÁ REALMENT FLAT, MESMO QUE EU NAO TNHA COMIDO POR 6 HORAS.
 
EU ESTOU TENTANDO COM MUITO ESFORÇO TE MOSTRAR O QUE DENNIS WOLF USA E O PORQUE DE NÓS IRMOS EM 3X E 4X DO TAMANDO DE CAMISETAS E PARECER COMO SE FOSSE EXPLODIR ISTO EM UM MODO SECO, MESMO QUE EM BASTANTE INSULINA…
 
IT IS ALL IN THE LEGIT KIGTROPIN MY FRIENDS,,,ALL IN LEGIT PHARAMA GRADE GH!
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...