Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

mais da gh15 brazilian page do face!

 

____________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
ALTOS CARBS/ BAIXO CARBS E HORMONIOS
 
 
muitos bodybuilder confundem quando voce precisa usar altos carbs e quando voce precisa usar baixo carb. Eles veem carbs como uma coisa ruim.
 
isso é O EXATO OPOSTO.
 
carbs SÃO MUITO IMPORTANTES pro bodybuilder hormonizado.
 
a UNICA RAZAO pela qual voce ve os monstros que ve hoje é a combinação de carbos e gh/insulina/legitimo kigtropin.
 
TEM-SE UMA DIFERENÇA TREMENDA ENTRE BODYBUILDER EM FDA GH EM COMBO COM LEGITIMO KIGTROPIN E INSULINA, COM TRENBOLONA ACE COMO SEU AAS DE BASE .. E UM LOCAL EM 400MG TESTOSTERONA E ALGUM DIANABOL, DIFERENÇA GRITANTE! 
 
alguns compostos demandam carbs ingeridos em ordem de expandir o corpo ao potencial completo de crescimento.
 
quando voce ouve a palavra LIMPE SUA DIETA PRA COMIDA SECA, é sempre por um numero de semanas, nao sempre!! isso é algo que nos nao fazemos sempre, comer limpo o ano todo. se nós fizessesmos, nós nunca iriamos crescer!
 
os hormonios gh insulina trenbolona e é clarooo, legitimo kigtropin, fazem seu corpo sangrar por carbs e açucares, isso tudo é utilizado pelos musculos,e vai pra dentro do musculo, e cresce isso eficientemente... a real superficie muscular, que é claro que é musculo extra adicionado e faze o bodybuilder tão 3D e tão seco que começa a ser chamado de freak, onde os ossos começam a parecerem menores em relação aos musculos fibrados ao redor dele, em um modo muito freak, do qual voce pode ver nos caras do TOPO dos amadores e profissionaisde hojee e moderno bodybuilding dos ultimos 40 anos.
 
agora ... é tudo legal e bonito, mas quando voce precisa utilizar alto carb ou baixo carb?
 
no que eu acredito é: ou alto carb para os fellas que estao nos hormonios que eu mencionei! Ou Ciclando carbos para aqueles que usasm AAS apenas (excluindo trenbolona ace) e especialmente quando fizer dieta pelas ultimas semanas para o palco .. isso! é quando ciclar os carbs se tornam altamente importantes para todos os grupos mencionados, mas em particular ao naturais. Da qual nao existe tao coisa como naturais, mas voce sabe o que eu quero dizer, os fellas que usam aqui e ali AAS para competiçoes.
 
SE VOCE USAR FDA GH E INSULINA E ESPECIALMENTE LEGITIMO KIGTROPIN NA PREPARAÇÃO, VOCE IRA USAR MAIS CARBS, ISSO SIGNIFICA MESMO NAS ULTIMAS SEMANAS VAO ESTAR LA MAIS CARBS ... CICLANDO ELES, MAS ELES ESTARAO LA, MESMO QUE NAS ULTIMAS SEMANAS ... ISSO! É ONDE A MAIORIA DE VOCES NAO GOSTAM DO CONDICIONAMENTO DOS BODYBUILDERS NOS DIAS DE HOJE ... PORQUE TEM-SE MUITO DE CARBS! QUE DEIXA ELES EM CONDIÇÃO, MAS NAO EM CONDIÇÃO LOUCA ... O ABUSO DE HORMONIOS QUE EU MENCIONEI AO NOVOS LEVELS COMEÇARAM NO FINAL DOS ANOS 90 .. E COM ISSO VEIO SEVERO ABUSO DE CARBS, DA QUAL EM RETORNO, CRIOU ESSES ENIGMAS QUE VOCE VE NOS DIAS DE HOJE ... JA QUE: MUITOS CARBS + LEGITIMO KIGTROPIN = ALGUM FREAK MUTANTE QUE APENAS PASSA POR VOCE E VOCE FICA CHOCADO, MAS QUANDO OLHAR MAIS PERTO VOCE VE QUE NAO É UMA CONDIÇÃO MARAVILHOSA COMO NOS DIAS DO PASSADO.
 
SE LEMBREM! NOS DIAS DE HOJE O TAMANHO RULA! SIM, CONDIÇÃO IMPORTA, MAS NO TOPO DO ESPORTE O TAMANHO AINDA RULA E ISSO É PORQUE QUE NOS TEMOS QUE NOS APROXIMAR DOS PRODUTOS QUE EU MENCIONO, UTILIZADOS COM ALTOS CARBS PRA CRIAR O MAIOR, MAIS EMBORRACHADO BALAO, E ENTAO TER UMA ESPERANÇA PRO SHAPE DO SEU MUSCULO E DIURETICO, EM ADIÇÃO COM A BOA E VELHA TRENBOLONA ACE MASTERONA, PODEM DEIXAR VOCE NO CIRCULO DOS VENCEDORES, MESMO QUE VOCE SEJA UMA BONECA DE BORRACHA QUE EXPLODIU.
 
 
SOME PULL IT WELL EVEN WITH SEO THEY PULL IT WELL AND THEY USUALY WIN IN THE PRO LEVEL AND IN THE AMATUER IT IS MORE CONDITION BUT IT LOOK INTO MOTHER IFBB AND SEE WHATS GOING ON THERE AND FOLLOW IT EVEN IF ON THE GROUND IT DOESNT SEEM THIS WAY IT FOLLW IT WHILE THE JUDGES STILL REWARD CONDITION BUT! THE BODYBUILD LOOK AND AIM INTO THE IFBB AND THIS WHAT CAUSES THE PROBLEMS YOU SEE AROUND 
 
EU NAO POSSO LHE DIZER QUANTOS CARBS ESPECIFICAMENTE PRECISA SEM SABER DA SUA MASSA MAGRA ,, SEUS PRODUTOS, ETC
 
O QUE POSSO TE DIZER É ISSO .. QUE EM PRODUTO COMO LEGIT KIGTROPIN, SEU CORPO NAO DA A MINIMA. VOCE TERA VEIAS CORRENDO POR DEBAIXO DA BARRIGA COMENDO PIZZA BISCOITOS E SUSHI COM ALGUM SORVETE E VOCE IRA ACORDAR COM FOME E EM MELHOR CONDIÇÃO. ISSO QUEIMA FAT E AFINA PELE COMO NAO TIVESSE AMANHA .. MAS AINDA ASIM, EXPLODE VOCE , DA QUAL VAI BAIXAR O CONDICIONAMENTO QUE ERA APRESENTADO NOS ANOS 80 E 90 .. POR FELLAS QUE NAO ABUSAVAM INSULINA OU LEGITMO IGF.
 
 
SE FOR USUARIO DE AAS APENAS, CICLE OS CARBOS. TRENBOLONA ACE É CASO ESPECIAL ONDE OS CARBOS PODEM ESTAR MAIS ALTOS, MAS TBM, PREFERENCIALMENTE COM CARREGAMENTO DE GH NO SANGUE POR BONS POUCOS MESES ANTES!
 
QUANDO EU DIGO CICLE CARBS, POUCOS DIAS EM BAIXO, POUCOS DIAS MODERADO, POUCOS DIAS ALTO. ISSO É O MELHOR MODO DE FICAR CONDICIONADO E SER O SEU MELHOR, PARA USUARIOS DE AAS APENAS.
 
 
SE HORMONIZADO COM TUDO NOS BUFFET AVALIAVEIS ... 1000 GRAMAS DE CARBS TBM NÃO É ALGO QUE VOCE NAO ESCUTA, JA QUE EU TESTEMUNHEI, ISSO PODE SER FEITO E FOI FEITO POR MIM, NÃO 1000, MAS PERTO.
 
TODOS GRUPOS TERAO QUE REDUZIR OS CARBS QUANDO O SHOW SE APROXIMAR E ENTAO VOLUMIZAR COM OS CARB NO TEMPO CERTO. MAS A DIFERENÇA É QUE, O GRUPO QUE ESTIVER EM TODOS OS HORMONIOS AVALIAVEIS, ESTARAO TBM APTOS A ESTAREM EM ALTOS CARBOS POR LONGO TEMPO ATÉ BEM POUCO ANTES DO SHOW, E ISSO É COMO NÓS NOS TORNAMOS TÃO FREAKS E LARGOS ! OS HORMONIOS, OS ESPECIFICOS QUE EU FALEI, COM ALTOS CARBOS! MODERADOS PRA ALTOS.
 
O OUTRO GRUPO, QUE TEVE QUE CONTROLAR MAIS NAS SEMANAS ANTERIORES DO SHOW, PORQUE ELES NAO TEM TODOS OS HORMONIOS, JA QUE ELES PECAM NO MALDITO LEGITIMO KIGTROPIN E NA MALDITA INSULINA E HGH, ENTAO ISSO É UM PROBLEMA, POR ISSO ELES CICLAM CARBOS e entao alguns ate mesmo vao pra dentro de baixo carb e entao carregam.. mas! eles geralmente sao caras menores e com menor massa magra devido a usar apenas aas.
 
como eu disse, trenbolona ace é caso especial e tem a habilidade de utilizar carbs muito melhor, mas mesmo com trenbolon ace indo pra 4% BF voce tera que ciclar carbs,
 
Quando eu falo de altos carbs em condicionamento, pra 6% seco, talvez 5.5%,, muito muito dificil baixar pra 4% em carb alto, mesmo ciclando eles é dificil, nao é facil estar 4%, apenas fellas em 6% sabem disso! isso é muito muito dificil baixar pra 4%
 
Maioria dos usuario de aas competem em 5-6%. Talvez, o real dedicado que fez dieta pra baixar pra 4%.. mas de novo, eles nao tem gh insulina e legitimo kigtropin, entao apenas a unica coisa que eles podem ser, é ser muito dedicado nas ultimas semanas e morrrer de fome em ordem de estarem em 4%, do qual, lhe custa sua massa magra e a habilidade de ficarem cheios como eles queriam, Mas como eu disse no começo, com toda a NPC ainda é sobre ficar em condição pros primeiros lugares,
 
mas nao tenha duvidas meus amigos,,
 
INSULINA ARRUINOU BODYBUILDING... EU ACREDITO NISSO COM TODO MEU CORAÇÃO,, GH ESTAVA BEM,,, LEGITIMO IGF ERA SUPOSTO PRA ESTAR LA AO INVEZ DA INSULINA, MAS NAO ESTAVA... ENTAO ELES TOMARAM INSULINA E O RESTO É HISTÓRIA
 
ESPERO QUE NOS DIAS DE HOJE ELES SE MOVAM EM DIREÇÃO AO LEGITIMO KIGTROPIN ... ISSO É UM BOM PASSO, MAS FOR GOD SAKE, DÊ ISSO AOS MEUS PUPILS SEUS BANDO DE COCROACHES
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pelo visto realmente a insulina ta construindo corpos "mentirosos". Na verdade, com tudo isso, parece que a tal genética, (coleman, arnold, dorian) tinham nao servem mais para nada. Hj até um "frango" pode virar um bb, desde que tenha dinheiro e vontade de se matar.

Porque por mais que a combinação perfeita: trembolona + gh + insulina aconteça a possibilidade de ter "piripaque" a maior é com a insulina sem duvida nenhuma.

O que da a entender é que sempre existiu a insulina, e que ela era respeitada, mas hj, a turma ta disposta a arriscar cada vez mais com ela em prol da simetria perfeita. Doido isso né amigos? O mundo dos culturistas já nao tem bons olhos pela sociedade, imagina se ligarem a luz desse mundo "underground" que envolve o fisiculturismo e enxergarem tudo isso? O que no final das contas vão só dizer: "Ta vendo, eu num disse que tinha droga no meio...." Kkkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí...vou falar uma coisa...galera do hipertrofia...quando eu falei desse tópico aqui e o Gh15 lá...pessoal se contorceu de raiva...rsrsrsr

 

boa parte dos usuarios de lá nao acreditam nos relatos dele...nao sei pq...

 

 

mas na boa..nao perco o tempo com pessoas que sao alienadas lá nao...pq eles lá sao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto realmente a insulina ta construindo corpos "mentirosos". Na verdade, com tudo isso, parece que a tal genética, (coleman, arnold, dorian) tinham nao servem mais para nada. Hj até um "frango" pode virar um bb, desde que tenha dinheiro e vontade de se matar.

Porque por mais que a combinação perfeita: trembolona + gh + insulina aconteça a possibilidade de ter "piripaque" a maior é com a insulina sem duvida nenhuma.

O que da a entender é que sempre existiu a insulina, e que ela era respeitada, mas hj, a turma ta disposta a arriscar cada vez mais com ela em prol da simetria perfeita. Doido isso né amigos? O mundo dos culturistas já nao tem bons olhos pela sociedade, imagina se ligarem a luz desse mundo "underground" que envolve o fisiculturismo e enxergarem tudo isso? O que no final das contas vão só dizer: "Ta vendo, eu num disse que tinha droga no meio...." Kkkkk...

exatamente isso cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, eu não entendo essa onda de musculo falso com insulina... mas vou usar ela tbm e foda-se iaajauaauauahauha (não tô mandando vc se foder n rsrs)

 

eu tô apostando alto no primeiro ciclo do ano, mas não vai ter gh nem insulina, acho que eu preciso chegar a um certo limite de corpo pra por isso pra dentro...

 

hoje um cara na academia perguntou pq vc n usa gh cara? ia ficar grandão? eu fiz uma poker face p ele... grandão com gh? ô seu leso, gh faz crescer sim, mas n é ele sozinho n, ai o cara disse é pô, se tu usar gh ai n precisa usar nada... eu fiz tá bom, tem meia hora que tu me perguntou se tinha problema começar a tpc 1 mês atrasado e tá querendo me dar aula de anabol? pra começar gh não é anabolizante, e pra terminar ja perdi tempo demais contigo.

 

na boa, as pessoas não fazem nem ideia de pra que serve nada e ficam falando asneiras... imagina, se eu faço um ciclo de gh puro eu vou ficar parecendo um ator da globo... mas e dai? quem quer parecer um ator da globo? eu não, eu quero ser freak...

não me alieno, não sou idiota, e não vou por o carro na frente dos bois, primeiro eu tenho que chegar no meu platô com anabols, depois eu mando gh pra dentro, ai quando chegar no plato com gh e anabol eu coloco insulina junto dos 2, ai vem a combinação perfeita e plagiando o gh15 eu vou andar pelas ruas com minhas 200lbs parecendo um semi-deus com todos os olhares voltados para mim e vou saber que valeu a pena cada agulhada que eu levei p chegar a isto.

 

vão me dizer que tô alienado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do lado da minha loja de suples tem um lab, eu pergunto... mas como é o nome do exame?

O nome do exame é potássio mesmo, ou potássio sérico. Pergunte se fizer potássio, sódio e cálcio junto sai o mesmo preço, pois geralmente é feito no mesmo aparelho ao mesmo tempo, e o lab só informa o que foi solicitado. Pelo que vi o potássio custa R$6,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, nego tem um preconceito idiota, eu chego na academia e o povo sabe que eu uso pq não faço questão de esconder de ninguem...

 

é engraçado como eu com o fone no ouvido consigo ouvir um e outro lá se dizendo natural, depois chega p mim e pergunta como eu tomo isso ou aquilo...

 

idiotas ignorantes, no final das contas, tudo que é boceta tá me olhando enquanto os supostos naturais ficam falando de baladas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...