Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Na época do Arnold tinha sim, mas nao havia estudos sobre quase nada. Sabia que o aumento do volume tava atrelado a hormônios. Ms quais ? Essa é a questão. Naquela época nao se falava de diuréticos, era muita sauna antes da apresentação. Mas isso nao significa que nao rolasse, rolava sim, mas muito esporádica, pois nao se tinha uma base de dados confiável.

Hoje a turma mete o pau em nandrolona, oximetolona e outras mais porque já sabe que nao morre com certas doses, ou mesmo, sabem qual o limite mínimo. E digo e repito, só da pra saber testando.

Essa turma já testou tudo. Na época do Arnold, e companhia limitada, eram poucas as drogas que já tinham sido evidencialmente testadas...

Falar em insulina na década de 60 era como dizer que hoje vamos a Lua como quem vai aos Estados Unidados. Um dia chegamos lá, mas ainda tem que ir muita gente pra lua pra dar credibilidade. Hehehehe. Fui bem irônico agora.

Enfim. Pra mim, o que separa o "grande" do "freak bizarro" é insulina. Na verdade, diurético e insulina, esses dois rapazes é que fazem a alegria dos telespectadores hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a insulina foi efetivamente comprovada a sua eficácia em humano lá pra década de 70, quase final dela. Antes disso, foi muito teste. Ou seja, provavelmente nós estamos falando de insulina no campo do culturismo a partir da década de 90. Mais uma vez dou credito ao gh15 quando menciona que hoje os músculos sao diferentes da época dele, anos pre-insulina.

Enfim, sabe quando saberemos a real sobre isso? Daqui longos e duros anos. Os cobaias estão aí, subindo nos palcos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da page abomai o legado

______________________________

 

 

Abomai - O Legado
GH - 15
 
EXISTE UMA RAZAO POR TRAS DO NOME,, EU NAO ESCOLHI APENAS PORQUE PENSEI “OH GH15 SOA MARAVILHOSAMENTE FACIL DE OUVIR” ,, EU ESCOLHI POR UMA RAZÃO...
 
É NOS 15 UI QUE A MAGICA ACONTECE
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

curti esse kkkkk

 

___________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
muitos aqui me escrevem pra falar mais sobre a vida de bodybuilder ... a verdade bem dita,, como nós parecemos como isto,, imediatamente depois destas perguntas ... vem a pergunta vergonhosa de como nós parecemos tudo a mesma coisa, mais conhecido como "rosto de sindrome de down' quando estamos em off season e seco borracha pele fina do tipo de visual atrativo quando nos preparamos.
 
eu escrevi isso MILHOES DE VEZES na biblia em tantos modos, mas de novo mais uma vez, eu irei ESCLARECER para todos os novatos e todos os 'Ron Herris que tiveram seus cérebros lavados' e aqueles Retardados esperançosos medianos, os Vendedores de academia esperançosos como Galnikos e entre isto.
 
Este é o único modo para ser um bodybuilder do level de Top amador Profissional
 
leia com cuidado E NUNCA ACREDITE EM QUALQUER OUTRA COISA QUE O BODYBUILDER LHE DIGA.
 
Nós tomamos hgh e insulina todo dia muitas vezes ao dia. Com cada refeição! Nós injetamos multipos IUS de FDA approved GH e muitas muitas muitas unidades de insulina divididas entre as refeições.
 
Nos anos 1990-2000 os bodybuilders usavam produtos como Kigtropin e este é como os tamanhos novos agora alcançam, TAMANHO CONDICIONADO,, claro que é tudo temporário, mas a água vai para os LUGARES CERTOS enquanto AFINA A PELE = CAMPEÃO E VENCEDOR.
 
AAS está sempre lá, apenas a única coisa que muda são ALGUNS compostos que vão IN E OUT.
 
Cada injeção do level de bodybuilder avançado geralmente está na faixa de 350-1000 mg EM UMA ÚNICA INJEÇÃO que acontece 4-5 vezes POR SEMANA no MÍNIMO... e isto como você pode ver vai de 1-2 gramas pra 4-5 gramas por SEMANA DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES.
 
hgh e insulina SÃO MUITO MAIS IMPORTANTES AO BODYBUILDER PÓS ANOS 2000 DO QUE AAS. AAS NÃO CRIAM FREAKS. GH E INSULINA SIM, ESPECIALMENTE SE FOR DO LEVEL DE KIGTROPIN COMBO COM SAIZEN.
 
Insulina é o produto que sem ele, você nunca verá o número 250lb no palco em 5'10 competindo. De fato, muitos competidores mesmo em 200lb no palco usam insulina em base regular, é o produto mais abusado e se você não tem dinheiro o bastante para GH .. você será PARA SEMPRE O RATO DE ACADEMIA RETIDO na versão 2000.
 
Diurético é algo que TODOS NÓS USAMOS,, Cada um de nós retem mais água, quanto maior for o tamanho adicionado ... e apenas o diurético te traz a condição final que você sempre vê nas revistas . Kigtropin não é diurético .. Isto te traz em uma condição fantástica mas você ainda ! precisa de diurético para o efeito seco de arenoso.
 
É isto,, Se você sabe disto e ENTENDE ISTO .. você estará apto a avançar no bodybuilding competitivo e em bodybuilding em geral.
 
Eu espero de você tudo de bom, Leia a biblia , eu coloquei meu espírito nisto por 8 anos.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que ele leu meu post acima, kkk.

É isso mesmo meus caros, "sem insulina nao vira campeão. Sem diurético nao tem show." Reter água próximo do dia da competição pode ser a diferença entre a derrota e o sucesso!

Taerone, eu já uso diurético a muito tempo, kkk, pode usar na boa, so nao pode exagerar e saber o limite. (É fácil saber o limite).

Por que o corpo rápidamente já ti diz o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...