Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


Parece que ele leu meu post acima, kkk.

É isso mesmo meus caros, "sem insulina nao vira campeão. Sem diurético nao tem show." Reter água próximo do dia da competição pode ser a diferença entre a derrota e o sucesso!

Taerone, eu já uso diurético a muito tempo, kkk, pode usar na boa, so nao pode exagerar e saber o limite. (É fácil saber o limite).

Por que o corpo rápidamente já ti diz o limite.

como por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como por exemplo?
Se quiser precisão milimétrica, faz um rápido exame de acido úrico, ele provalvelmente vai alterar de 200% a 500% hehe.

Se chegar a isso, é hora de "stopar". Obviamente que isso vai da trabalho. Exames e blah blah...

A forma mais simples é, os primeiros dias voce vai urinar bem, umas 3x mais q o normal, mas com o aumento das doses a coisa muda, mas nao em termos de ida ao banheiro, mas sim de VOLUME URINÁRIO. A explosao, volume e forca aumentam muito, ate que vai te uma hora que vai doer, pronto chegou a hora de parar. Mas, isso vai acontecer junto com a tontura a câimbra e a secura da boca o primeiro desses q ficarem insuportáveis para e pronto.

Enfim, ele da muitos sintomas, e que assim que acender estes, para e provalvelmente já é o "time" perfeito da sua retenção. O Shape já vai esta no "grau". :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser precisão milimétrica, faz um rápido exame de acido úrico, ele provalvelmente vai alterar de 200% a 500% hehe.

Se chegar a isso, é hora de "stopar". Obviamente que isso vai da trabalho. Exames e blah blah...

A forma mais simples é, os primeiros dias voce vai urinar bem, umas 3x mais q o normal, mas com o aumento das doses a coisa muda, mas nao em termos de ida ao banheiro, mas sim de VOLUME URINÁRIO. A explosao, volume e forca aumentam muito, ate que vai te uma hora que vai doer, pronto chegou a hora de parar. Mas, isso vai acontecer junto com a tontura a câimbra e a secura da boca o primeiro desses q ficarem insuportáveis para e pronto.

Enfim, ele da muitos sintomas, e que assim que acender estes, para e provalvelmente já é o "time" perfeito da sua retenção. O Shape já vai esta no "grau". smile.png

nossa mas eu ja mijo quase toda hora kkk eu bebo muita agua, chas etc kkk

vo usar por 5 dias, conforme tu indicou la em cima. se ficar muito tenso corto antes hehe vamos ver se vai ficar no grau klkk vo deixar pro fim dos 15 dias 

abração

icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu acostumado a usar furosemida em 40mg aumentei pra 80mg, um belo dia eu esqueci que tinha tomado e tomei novamente, resultado = 160mg de furosemida... 3 dias e eu estava seco... seco no sentido de mais fibrado e com vasodilatação aparente, ai vieram os sintmas fui pedir socorro pro helcio e meio mundo ai pq as caimbras tavam infernais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu acostumado a usar furosemida em 40mg aumentei pra 80mg, um belo dia eu esqueci que tinha tomado e tomei novamente, resultado = 160mg de furosemida... 3 dias e eu estava seco... seco no sentido de mais fibrado e com vasodilatação aparente, ai vieram os sintmas fui pedir socorro pro helcio e meio mundo ai pq as caimbras tavam infernais!

 

E a negada as vezes "ri", quando o culturista ta posando, e se treme todo, muitas vezes tremendo como uma Toyota Bandeirante, ali é pura desidratação "kkkk" É fraqueza pura. "Potássio? Que potássio?"..

 

Taerone, se tu já mija tanto, e já tem pouca retenção, você nem chega nas doses mais altas.

Qual chá você ta falando? Cavalinha? Já experimentou "adicionar" abacaxi e melancia nele? Risos.... tongue.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a negada as vezes "ri", quando o culturista ta posando, e se treme todo, muitas vezes tremendo como uma Toyota Bandeirante, ali é pura desidratação "kkkk" É fraqueza pura. "Potássio? Que potássio?"..

 

Taerone, se tu já mija tanto, e já tem pouca retenção, você nem chega nas doses mais altas.

Qual chá você ta falando? Cavalinha? Já experimentou "adicionar" abacaxi e melancia nele? Risos.... tongue.png

é man, usando furosemida eu tremo mais que vara verde e olha que isso mesmo em doses baixas... nego ri mas n sabe a dor que é contrair um musculo se vc n tiver potassio suficiente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu tento entender a rotina de um cara "fitness" como rob riches entre outros que tem um shape FODA, mas não são gigantes. Apesar de todas as drogas em pre contest, eles conseguem se manter secos, e digo seco, nem ripped, nem shredded, mas secos. Se for pra entrar nesse meio é para ser 365 dias por ano em drogas, certo ?

Meu objetivo é campeonato mundial de fitness, porém até que marcas de peso (altura de 1,78 ou 1,80) e bf que não é mais possível se manter nautral ? isso pra um endomorfo.

Desculpa a ignorância :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...