Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
E a negada as vezes "ri", quando o culturista ta posando, e se treme todo, muitas vezes tremendo como uma Toyota Bandeirante, ali é pura desidratação "kkkk" É fraqueza pura. "Potássio? Que potássio?"..

Taerone, se tu já mija tanto, e já tem pouca retenção, você nem chega nas doses mais altas.

Qual chá você ta falando? Cavalinha? Já experimentou "adicionar" abacaxi e melancia nele? Risos.... tongue.png

nem, é cha verde

me falaram desse chá de cavalinha mas ainda nao comprei pra ver kkk

Postado

GH15 Brazilian Page
A cada 40 horas, a cada dia e meio tenha uma agulha cheia de
trenbolona em um dos lados das nádegas, entre 150-200mg, apenas faça. 

mas lembre-se!

se voce usar drogas, beber, ir a muitas festas, voce está fudido, se tiver problemas com a namorada, fumar, abusar de diuréticos, se voce fizer algum desses que eu falei sua vida será miserável!

Voce nao irá durar muito, e terá problemas de saude com o tempo.

O uso de trenbolona é para os bodybuilders sérios que não estão abusando de narcóticos etc ... sim é claro que os que abusam que eu falei usam trenbolona.

ao curto prazo tudo é uma maravilha, mas depois de 12 meses a maravilha se torna crises na vida em relação a tudo. Desde sua garota até sua saúde,,

se lembre trenbolona com hormonios está bom ... voce pode ir o ano inteiro e não fará nada a nao ser ganhos e condiçao que é magnífico.

misture drogas,festas, encher a cara, problemas com namorada e muito stress ... e voce terá problemas depois de um ano por aí .... saúde incluída.

gh15 approved
Postado
kra esse negocio de altura é relativo, eu n me lembro bem mas o lee priest é bem mais baixo que eu e concorreu com o colleman ao mr-o não foi?

o zyzz tem quanto de altura? kkk

Postado
pra que precisa-se saber a aultura deste viado? depois de morto deve ter encolhido pq a putrefação seca mais que diuretico uahuahuahauha

pra ter uma noção né, quanto mais alto mais foda ganhar massa

Postado
kra esse negocio de altura é relativo, eu n me lembro bem mas o lee priest é bem mais baixo que eu e concorreu com o colleman ao mr-o não foi?

Cara ele não competiu contra Coleman, o máximo que o cara tirou no Mr.Olympia foi  sexto lugar... Ele tem 1,60 de altura,muitos dizem que é pelo fato de ter utilizado anabolizantes aos 15 anos de idade...

O cara nem compete mais pela IFBB, agora ele ta na PDI, que é um concorrente da IFBB que pertence aos irmãos Weider...

Postado
Cara ele não competiu contra Coleman, o máximo que o cara tirou no Mr.Olympia foi  sexto lugar... Ele tem 1,60 de altura,muitos dizem que é pelo fato de ter utilizado anabolizantes aos 15 anos de idade...

O cara nem compete mais pela IFBB, agora ele ta na PDI, que é um concorrente da IFBB que pertence aos irmãos Weider...

Pô bunitinho, vc n entendeu o espirito, ele não disputou direto com o coleman né, mas sexto lugar no mr-o e eu ia me sentir um deus... oq eu quis dizer é que no final altura n diz muito sobre isto... pró bb de 1,60 competindo em mr-o é a prova disto, se ele saiu da ifbb eu n dou muita moral a ele n então n sei... sou fã do Kai e do Jay. ele n cresceu pq usou stano demais por isso o gh 15 chama ele de liar priest uahuahuahauah, se tivesse usado a porra do gh tinha ficado gigante e não pequeno e com cara de velho.

trembolona te deixa com cara de velho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...