Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado


E a negada as vezes "ri", quando o culturista ta posando, e se treme todo, muitas vezes tremendo como uma Toyota Bandeirante, ali é pura desidratação "kkkk" É fraqueza pura. "Potássio? Que potássio?"..

 

Taerone, se tu já mija tanto, e já tem pouca retenção, você nem chega nas doses mais altas.

Qual chá você ta falando? Cavalinha? Já experimentou "adicionar" abacaxi e melancia nele? Risos.... tongue.png

nem, é cha verde

me falaram desse chá de cavalinha mas ainda nao comprei pra ver kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

________________________________________

 

 

GH15 Brazilian Page
A cada 40 horas, a cada dia e meio tenha uma agulha cheia de
trenbolona em um dos lados das nádegas, entre 150-200mg, apenas faça. 
 
mas lembre-se!
 
se voce usar drogas, beber, ir a muitas festas, voce está fudido, se tiver problemas com a namorada, fumar, abusar de diuréticos, se voce fizer algum desses que eu falei sua vida será miserável!
 
Voce nao irá durar muito, e terá problemas de saude com o tempo.
 
O uso de trenbolona é para os bodybuilders sérios que não estão abusando de narcóticos etc ... sim é claro que os que abusam que eu falei usam trenbolona.
 
ao curto prazo tudo é uma maravilha, mas depois de 12 meses a maravilha se torna crises na vida em relação a tudo. Desde sua garota até sua saúde,,
 
 
se lembre trenbolona com hormonios está bom ... voce pode ir o ano inteiro e não fará nada a nao ser ganhos e condiçao que é magnífico.
 
misture drogas,festas, encher a cara, problemas com namorada e muito stress ... e voce terá problemas depois de um ano por aí .... saúde incluída.
 
gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra esse negocio de altura é relativo, eu n me lembro bem mas o lee priest é bem mais baixo que eu e concorreu com o colleman ao mr-o não foi?

Cara ele não competiu contra Coleman, o máximo que o cara tirou no Mr.Olympia foi  sexto lugar... Ele tem 1,60 de altura,muitos dizem que é pelo fato de ter utilizado anabolizantes aos 15 anos de idade...

O cara nem compete mais pela IFBB, agora ele ta na PDI, que é um concorrente da IFBB que pertence aos irmãos Weider...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ele não competiu contra Coleman, o máximo que o cara tirou no Mr.Olympia foi  sexto lugar... Ele tem 1,60 de altura,muitos dizem que é pelo fato de ter utilizado anabolizantes aos 15 anos de idade...

O cara nem compete mais pela IFBB, agora ele ta na PDI, que é um concorrente da IFBB que pertence aos irmãos Weider...

Pô bunitinho, vc n entendeu o espirito, ele não disputou direto com o coleman né, mas sexto lugar no mr-o e eu ia me sentir um deus... oq eu quis dizer é que no final altura n diz muito sobre isto... pró bb de 1,60 competindo em mr-o é a prova disto, se ele saiu da ifbb eu n dou muita moral a ele n então n sei... sou fã do Kai e do Jay. ele n cresceu pq usou stano demais por isso o gh 15 chama ele de liar priest uahuahuahauah, se tivesse usado a porra do gh tinha ficado gigante e não pequeno e com cara de velho.

 

trembolona te deixa com cara de velho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...