Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

com trenbolona é muiito simples

etapa um

densidade

etapa 2

mais seco

etapa 3

mais rasgado 

etapa 4

shreddedness

etapa 5

MUTAÇÃO

estas são as 5 etapas,, elas podem mudar a ordem como a etapa de ficar ripped vir antes de pegar densidade ou vir juntas ,, depende de como voce use hgh com ela,, isto realmente é um fator,, hgh e trenbolona em um combo ou em menos de meses da janela que eu falo sobre, irá criar uma mutação

se voce apenas for AAS .. e apenas depois gh .. a mutação acontecera na etapa 5.

4 semanas de trenbolona e ainda pela etapa um. KKKKKKKKKKKKKK

pelo visto as minhas 17 semanas previstas não serão suficientes. icon_eek.gif

Postado

platô sua trembolona não é gold uauaauhauahuahauhauahauhauaha, quando eu conseguir a minha vou te dar um pouco p vc me dizer se em 1 semana tu n muda esse shape! só n pode difundir demais se não vamos nos foder com o tanto de gente trincada competindo!

Postado

Poutz!

N creio que com 12 semanas de trembolona comendo lixo e treinando que nem frutinha o cara pegue 6% de BF tão fácil como o GH15 diz.

Se a minha não é Pharma Grade imagino os colaterais com algo assim. Tah sendo foda dormir, to suando que nem um capiroto a noite! Trenbolona e Bahia não combinam!

Sem contar que vc fica com a resistencia física de uma velhinha de 80 anos. Ano passado eu era corredo de maratona, parei 2 meses, entrei on nos hormonios de novo e n aguento correr nem 5km. kkkkkkkkkkk

Postado

que vontade de ciclar com tremb .. =/

por enquanto tb to só na vontade kkk

mas pq nao tenta a equiponona? é a segunda melhor depois da tremb segundo o gh15

mas parece que dá bastante espinhas tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...