Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH15 - Bíblia do Fisiculturismo (?)


Taerone

Post Destacado

tu ta relatando em algum topico especifico plato?

Isso é e n é. Em altas doses dizem que a trenb te deixa com cara de velho e a testo com cara de sindrome de down.

No começo vc começa a ficar mais bonito(segundo gh15 e as putas), a pele ganha um tom mais moreno e o rosto fica bem mais másculo, rosto seco e dentição proeminente(dog face, kkkkkkkkkk).

Eu noto q estou sempre mais avermelhado, com aparencia de bronze mesmo mal tomando o sol daqui de Salvador.


A masteron ainda n sei o q dizer, só me prometeram densidade, pele fina e espinhas. Como meu BF ainda deve tah na casa dos 13% ainda n vejo nenhuma dessas caracteristicas, mas a aparecencia do shape é estar mais condicionado, tipo a qualidade q eu tinha com 88kg esta praticamente igual agora com 105kg, sendo q o BF tah bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mais traduções  da Gh 15 Brazilian Page do facebook

_____________________________________

 

Gh15 brazilian Page

 
eu não estou acreditando no que eu acabei de ler,, você acabou de comparar philp heath com Dorian Yates? Talvez eu não tenha lido isso certo, já que meu inglês não é meu ponto forte .... você apenas comparou Phil heath com Dorian yates ,, meu deus do céu,,, philp heath não é nem na mesma esfera que Dorian yates,, nem mesmo a mesma liga,, é como se tivessem 3 ligas, ele esta abaixo disso, isso apenas não é comparável,, nem ao Dorian, nem ao Ron,, nem ao levrone tbm,, vá e dê uma olhada aos peitorais do levrone .. ele não tinha clavículas largas mas fez parecer o Heath uma criança lol, heath tem clavículas DE MOÇA,, VOCE SABE O QUE TER UMA CLAVICULA DE MULHER?

Kevin era mais estreito mas nao tinha claviculas de mulher,, Kevin era proporcional sim, suas claviculas nao eram largas como as de muitos bodybuilders,, mas elas nao eram extremamente estreitas,
,
As clavículas de Phil heath se comparam ao 5’3 Liar Priest você consegue entender isso? Eu ach...o que até mesmo Priest tinha clavículas mais largas, a diferença é que philp heath é 5’10 ou 5’9 ou entre isso


gh15 approved


Você já olhou nas costas da maioria dos fellas dos anos 80 e 90? Dorian e Ron,, você já viu em um BB que não tenha abusado de insulina,, o modo que seus músculos parecem é diferente quando está em condição,, isso não tem nada haver com ser fatiado,, todo mundo pode estar em bf baixo,, o problema é QUE PHIL HEATH RETEM GORDURA DENTRO DO MUSCULO QUE FUDEU PRA VALER O CONDICIONAMENTO DELE,,, dex Ron Dorian Samir Frank, haney, dickerson,, eles todos tinham o condicionamento,, eles apenas não perseguiam o número e queriam ser 260lb no palco quando eles eram supostos a ser 238lb,, philp heath busca os números,, ele corre atrás dos números e tenta chegar La via insulina,, porque ele persegue esses números? Porque ele sabia que em 235lb ele não poderia fazer merda alguma no BB competitivo quando se fala do maior titulo,, porque?

Porque ele simplesmente NÃO TEM FUNDAÇÃO PRA MOSTRAR O QUE PRECISA SER MOSTRADO EM 235... você pega Ron Coleman ou Dorian yates em 235lb ... e você tem um mr.o até mesmo nesse peso , porque seu peso era TAMANHO,, peso = tamanho com um ótimo bodybuilder .... você apenas não pode ter peso e deixar isso ir para a barriga e lower back, não interessa o quão bem você coloca isso, quando se fala em condicionamento magnífico você irá sempre falhar


gh15 approved
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu ta relatando em algum topico especifico plato?

To não, sou novo aqui nesse fórum. Único tópico que frequento é esse.

Em resumo o ciclo é isso:

01 a 15: Fenil 100mg DSDN

01 a 03: Trenb 100mg DSDN

04 a 10: Trenb 100mg TSD

11 a 13: Trenb 150mg TSD

14 a 17: Trenb 200mg TSD

3 a 15: Mast 50mg TSD

16 e 17: Mast 100mg TSD

Depois talvez um cruise, dependendo de como vai estar o shape e a mente...

To na 5ª Semana, qnd chegar pelo menos na 8 tiro umas fotos e relato.

tem umas cafeinas, efedrinas q uso recreativamente. Mas nada fora do normal, ontem usei 1,2gr de caff e passei muito mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, quem me dera ter dinheiro p usar tudo em altas doses sempre, eu tive problemas financeiros e tô meio que falido, mas vou me erguer hehehehheehehehehehehehe e meter altas doses o ano inteiro! ainda bem que eu ja tinha comprado todas as drogas do ciclo e faltam 2 meses de ciclo ainda! pensando em ponte com proviron é gh por 1 mês, mas é só um pensamento ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, quem me dera ter dinheiro p usar tudo em altas doses sempre, eu tive problemas financeiros e tô meio que falido, mas vou me erguer hehehehheehehehehehehehe e meter altas doses o ano inteiro! ainda bem que eu ja tinha comprado todas as drogas do ciclo e faltam 2 meses de ciclo ainda! pensando em ponte com proviron é gh por 1 mês, mas é só um pensamento ainda

ja falei que se quiser um parceiro/cobaia pra Produção Made in Home é só falar! AUHEuHUHUAHeuA

To pagando caro pra carai nessas drugs(praticamente o dobro do era qnd usei Landerlan/GC/BioPharmacy), pelo menos o Filt me garante q é tudo legitmo, mas só esse ciclo ai deu quase 3 mil, sem contar os medicamentos pra controle de PA, caffs, efedrinas, seringas e o caralho a 4.

O cruise vai ser com o que sobrar de testo e uma primo de leve. O bulk tah orçado em mais de 3 conto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto de usar esses produtos, e manter o shape seco.

 

To não, sou novo aqui nesse fórum. Único tópico que frequento é esse.

Em resumo o ciclo é isso:

01 a 15: Fenil 100mg DSDN
01 a 03: Trenb 100mg DSDN
04 a 10: Trenb 100mg TSD
11 a 13: Trenb 150mg TSD
14 a 17: Trenb 200mg TSD
3 a 15: Mast 50mg TSD
16 e 17: Mast 100mg TSD

Depois talvez um cruise, dependendo de como vai estar o shape e a mente...

To na 5ª Semana, qnd chegar pelo menos na 8 tiro umas fotos e relato.

tem umas cafeinas, efedrinas q uso recreativamente. Mas nada fora do normal, ontem usei 1,2gr de caff e passei muito mal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...