Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo para quem treina há bastante tempo e não tem ganhos


RL - PROJETO HULK

Post Destacado


Certeza que não está fazendo nada do jeito certo! Até eu tenho mais braço...

Ao invés de pesquisar por ciclos, pesquise por dieta e treino, nessa ordem, pq se isso não estiver alinhado (e eu tenho certeza que não está) não vai ter ciclo que dê jeito!

Kra nessa eu tive que rir, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão na moral, vc esta com os conceitos errados sobre musculação. Como todos os amigos ae de cima falaram vai no topico de nutrição e melhore ae essa sua alimentação, procura tmb o nosso amigo Spartacus e de uma olhada sobre quantidades de calorias e a divisão dos alimentos como Carbo, Proteina e Gorduras boas, foque primeiro na dieta passe um dia inteiro se for preciso montando sua dieta ae depois pode incluir uns suplemetos e depois de mais uns 2anos pode começar a pensar em ciclos de AES. Como o amigo ae de cima falou com uma boa alimentação+treino+descanso chega mole mole nos 80kg ae pra cima vc vaio ter q começar a rever de novo sua alimetação e assim vai.

Abs e boa sorte ae na sua pesquisa para sua alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maninho... no seu caso... vc precisa comer e muito... aumenta suas calorias... manda ver no rango!!!

come feito um cavalo várias vezes ao dia... enquanto isso vai pesquisando sobre dietas... pq pelo jeito, com a sua altura e seu peso, vc deve almoçar e não comer mais nada o resto do dia!!! então qualquer coisa a mais que vc comer, vai te dar resultado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...